Tag pensamentos

9551 - 9575 do total de 25174 com a tag pensamentos

No esconderijo da alma, onde se aprende a rir pra dentro e gritar sem voz.

Inserida por Tcheco

O Ser Feliz!

A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"E a realidade é que a vida é um risco diário e quem não vive o risco não entenderá nunca o que é viver intensamente".

Inserida por frankcesar480

"Que eu seja nem maior e nem menor que teu coração, que eu te complete, que possa multiplicar suas alegrias e não diminuí-las, mesmo sendo apenas um amigo, ofereço o melhor de mim, meu amor incondicional e fraterno, que eu seja em você o que sou em mim, um irmão na amizade."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

É assim que o amor é... Deveria existir um manual para amar, alguma coisa que pudéssemos seguir regras e preceitos para não errarmos nunca... Alguma instrução que me garantisse um final feliz, um certeza, um lugar seguro...

Inserida por Tcheco

Antes de pensar em ser bom, pense em ser verdadeiro.

Inserida por Tcheco

Viver da arte, é se interpretar a cada dia.

Inserida por ViniciusAguiar

Deposite sua confiança total em quem nunca falha: no Deus vivo e verdadeiro. — lendo Presente diário.

Inserida por Tcheco

Existem pessoas que nos exigem TANTO...Por mais que ofereçamos, nunca parece suficiente. ETERNAS INSATISFEITAS. #Oremos por elas.

Inserida por Tcheco

Os fracos excluem, Os fortes abraçam. Os fracos fecham a porta do diálogo, Mas os fortes dão quantas chances forem necessárias** ●Somente os fortes AMAM

Inserida por Tcheco

NEM SEMPRE UMA PORTA FECHADA NA SUA VIDA E' SINAL DE DERROTA!

GN 7:16 - DEUS fecha a PORTA da arca e livra Noé, sua familia e
todos que ali estavam da morte.
MT 6:6 - DEUS manda que entremos em nosso quarto e fechemos
a PORTA para termos intimidade com Ele.
II RS 4:33 - Eliseu fecha a PORTA do quarto e acontece o milagre
da ressurreição.
II RS 4:4 - Eliseu manda a viúva fechar as PORTAS e acontece a provisão.
JS 2:4,5 - Raabe fecha as portas para esconder os espias e eles tem
livramento...

ASSIM DIZ O SENHOR PARA VOCE:
Vou derramar MEU OLEO de forma SOBRENATURAL e SEM MEDIDAS sobre
a SUA VIDA , é com PORTAS FECHADAS. Depois da grande tempestade
virá o refrigério do Senhor. VOCÊ TERÁ' MAIS INTIMIDADE COM O PAI.
Terá livramento... Verá a provisão de DEUS chegar...

O MILAGRE QUE VOCÊ ESPERA VAI ACONTECER...NÃO DESANIME!!
DEUS quando FECHA A PORTA é para TRABALHAR EM TEU FAVOR.
A SUA VEZ CHEGOU!!!........................

Inserida por Tcheco

Ao lado de Deus deve haver algum tipo de recipiente que contém sentimentos nunca sentidos ou explicados. De vez em quando ele nos presenteia com alguns deles.

Inserida por MersonJL

Algumas pessoas podem interferir ou influenciar naquilo que podemos ou não ser, mas de uma coisa eu sei, que o responsável por nossa trajetória somos nós mesmos. Colhemos aquilo que plantamos; somos aquilo que um dia plantamos.

Inserida por Tcheco

Quando alguém decide que é menor que os outros, o mundo conspira para que assim seja.

Inserida por PaolaRhoden

CUPIDO ATRAPALHADO

Estou eu aquí, sentado.
O meu cupido comigo, do lado.
Cansados, desanimados.
Todo estoque de flechas, esgotado.
Tantos corações duros,
com muito cuidado,mirados.
Bem no alvo acertados.
A flecha bate, resvala de lado,
O arco entorta, fica quebrado,
no coração, nada arranhado,
parecem de ferro
ou aço moldados.
Fico pensando, comigo abismado.
Quando poderei ser amado,
com esse flecheiro danado,
tal cupido atrapalhado.

Inserida por marcosmarques

QUEM DIRIA

Quem diria,
me apaixonar por voce
algum dia...
Aconteceu...
Numa breve distração,
e meu coração cedeu.

Inserida por marcosmarques

RIDICULUM EST

Ridiculum est
Tem gente que só posta
pra inglês ler....

Inserida por marcosmarques

CHORO NOSSO

Choro nosso de cada dia.
À luz do parto,
somos obrigados a chorar,
para a vida ganhar.
Depois vem o choro da fome,
do colo e das dores
que podemos passar.
Vem então adolecencia,
e nela o choro desesperado,
do amor sem consequencia,
perda do namorado.
Achando não suportar,
ausencia de um ser amado.
Surge o choro emoção,
encontro da nova paixão.
Logo em seguida,
o choro contentamento,
um desejado casamento.
O choro da esperança,
quando nasce a criança.
Vem o choro sentido,
pelo filho partido.
Dá se o choro sofrido,
partida de um ente querido.
Lágrima desilusão,
uma dura separação.
A saudade em lamentos,
pelos doces momentos.
Surge o choro abafado,
ao sentir abandonado.
Invisível, o choro calado,
na garganta entalado.
Finalmente então,
com todo choro cessado,
a última gota caida,
dos olhos secos cerrados.

Inserida por marcosmarques

Rule number one,
not trust any man!

..

Inserida por ssolsevilha

Sonhos...Nada Mais!
Existem desejos que considero dolorosos
Quando tentamos abraçar nos sonhos
O que a realidade não prevê para nós.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Devemos nos desapegar de tudo que nos consome,até do amor que nos maltrata ao não se revelar um gesto puro e verdadeiro dos sentimentos. Aquele amor, que apenas nos quer por puro egoísmo ou medo da solidão,pois permanecer apegada a algo sem sentido e sem nutriente é o mesmo que não viver e ser sugado até a definhar,transformado-se em um moribundo dos sentimento.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A voz do coração

"Amor é a melhor canção
O melhor remédio
A mais bela mensagem.

Desafinado ou não
Ele faz a diferença
Nas partituras da vida."

___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões
Nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Doação!

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"A sabedoria não é perdida através dos tempos e sim acumulada para tornar-se herança para os que ficam." ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966