Tag pensamentos

9401 - 9425 do total de 25174 com a tag pensamentos

FOI UM PORRE!

SEM JUSTA CAUSA, COM APENAS ALGUNS EFEITOS TEMPORAIS...

Inserida por ssolsevilha

Preciso é de alguém que cuide de mim que ai sim vai embora essa vibe ruim...

Inserida por hudsonlucasmutum

Vi muitas pessoas ao termino de seus relacionamentos frustrados, dizerem que o amor verdadeiro é o amor próprio,"Eu me amo muito para sofrer por outra pessoa".
Essas pessoas são pessoas egoístas, incapazes de estender esse amor ao seu companheiro(a), esquecendo de praticar o amor "próprio" com o seu próximo, se colocar no lugar da outra pessoa e analisar se aquilo que fez na relação realmente você faria a si mesmo. Será que essas pessoas se doaram verdadeiramente em seus relacionamentos?
O amor não está em tão somente se valorizar, e sim no respeito em dar o devido valor ao próximo como faria com você mesmo.

Inserida por MichelBrian

Acima de me só deus e a chuva.

Inserida por DorivaldoDrizzy

A inveja mata então não morra por me.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Minha luva vai pra vitoria tua inveja vai po c@ralho.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Não fazas coisas que depois voçe pode se arrepende.

Inserida por DorivaldoDrizzy

A solidão é o meu melhor amigo.
Porque nos momentos triste ele mi consola com pensamentos positivos.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Depois de tanto papo,
agora tá que palpita;
de palpitar e palpites,
meu coração assim fica,
pensando em como será,
mas serão sempre palpites;
pois palpitando ele está,
mesmo por mero palpite.

Inserida por marcopaschoal

alavra do dia:
Sabe aquele momento em vc está triste ou magoado com uma amizade
de muitos anos que vc considerava demais!?
e descobre que aquele amigo falava mau de você, inventava algo ao seu respeito, sendo falso ou até mesmo com muita inveja do seu sucesso ..
Simples deixe isso pra lá, é melhor afastar de pessoas assim por mais que doí , não quer dizer que vc vai ter que guardar raiva ou nunca mais nem dizer um ''oi'' pra pessoa, porque devemos sempre perdoar de '' coração''' de acordo com ensinamento de Deus e também ser humilde apesar de tudo , pq '' Jesus é assim''. Sabemos que nosso amigo que nunca decepciona é ''Jesus'' melhor amigos de todos os tempos..
Entenda nós mesmo não somos perfeito as vezes magoamos alguém com certas palavras, mais não podemos jamais ser como eles '' inveja, falsidade, fofoca ou falar mau das pessoas.. Jesus nós chama para ser diferente ''luz do mundo e sal da terra ''
Reflita sobre isso: '' seja feliz com os amigos que Deus vai mostrar para você que são verdadeiros e ele não deixa seus filhos enganados '' ..
Viva sua VIDA e ORE COM AMOR para quem não deseja o seu bem ...

Inserida por Tcheco

Fe e confiar no que não se vê e não se conhece.E caminhar com firmeza na escuridão na certeza de que alguém guia os nossos passos.Acreditar no que não se compreende. E a forca que nos impulsiona,nos protege, nos cura.

Inserida por Tcheco

Alguns pensamentos vem apenas para causar confusão interior.

Inserida por heitorlevinski

Mulhes tipo iphone mas comportamentos de Nokia Lanterna.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Pinto o céu de preto. O amor ficou perdido em você, no mundo noturno dos meus pensamentos

Inserida por magnoivo

Não usa uma mulher como
burracha para apagar os seus
erros usa uma mulher como
esferográfica para escrever o seu
futuro!

Inserida por DorivaldoDrizzy

Me apaixono Pela mesma pessoa
todos dias

Inserida por DorivaldoDrizzy

Por vezes uma só palavra pode estragar o seu
dia por completo _^

Inserida por DorivaldoDrizzy

Você veio de um um mundo que eu não imaginava conhecer,
Por isso me apaixonei pela diferença..

..

Inserida por ssolsevilha

Você, ou sua pessoa .nunca está só..
Você nunca sabe quando há mais um fantasma em casa..


..

Inserida por ssolsevilha

She does crash my heart everyday and now, I think I can't wait her, in my dreams..

Inserida por SITIFANE2013

O silencio jamais expressou tanta liberdade, principalmente naqueles momentos em que tudo o que queremos é ouvir a voz dos nossos pensamentos eludindo em palavras que nos fazem definir o que estamos sentindo - Poesias!

Inserida por EdilennoCosta

Se, você desistir dos seus sonhos o que lhe restará?

.

Inserida por ssolsevilha

Epístola - 16
Fragmentos de mim

E as mãos dos sonhos ainda me roçam a pele.

Amparou-me com sua existência, ocupou meus pensamentos por muitas e muitas horas. Realizou sonhos meus e muitos outros me ofereceu.
Deu-me sonhos sim, e para realiza-los impregnou-me de vida.
Seu amor ensinou-me a não temer a saudade a não fugir dela, fez-me paciente e terna com minhas nostalgias, seu amor ajudou-me a saborear
cada fragmento do meu amar. Posso sentir o melhor de você em mim.

Hoje habitam sonhos e saudades nas lágrimas vivas que agora morrem de mim. Aprendi a andar no tempo, idas e voltas há lugares que somente meu pensamento é capaz de alcançar. As horas passam como tem que passar como sempre passaram, e eu? Prossigo sozinha dividindo minha vida com alguém muito mais frágil que eu, alguém que tenho que proteger a todo custo e a todo o momento, alguém de quem depende tudo que sou de onde emana a minha seiva.


Ah! Mas a minha solidão já não é mais a mesma, ela pressente um riso a vagar, sabe que por trás daquelas lágrimas está você e tudo que a tua presença deixou, agora a minha solidão é feita de recordação, cometida de espera e instigada por tão intenso amor.
Em muitos dos caminhos em mim, até mesmo desconhecidos por mim, você chegou, deixou marcas vivas que se rebelam exigindo tua presença.

Já me sangram as mãos, de tanto segurar as rédeas desta paixão.

Mas às horas vão devorando os meus sonhos e me vejo só, tendo que por fim em tudo menos em mim.

Enide Santos 14/06/14

Inserida por EnideSantos

Quem se sente superior porque pertence (ou deseja) a elite econômica tende a ter raiva d q defendem pobres porque isso mostra que todos são iguais.

Inserida por Tcheco

A elite econômica ñ busca somente a riqueza, mas tb a sensação de serem "eleitos". Ñ sabem q p Deus ñ há diferença entre rico e pobre.

Inserida por Tcheco