Tag pensamento
Se liga em mim
Eu descobri como é ser feliz...
De verdade...
Heeeeeeeeeee
De verdade...
Heeeeeeeeeee
Quando eu te conheci...
Eu descobri o que é ser feliz...
De verdade...
Heeeeeeeeeee
De verdade...
Heeeeeeeeeee
Quando me toquei...
Já estava assim...
Gostando de você...
Sem você gostar de mim...
Que viagem muito louca, eu fiz dentro de mim...
Na minha mente, agente namora...
Mas na vida...
Não é bem assim...
Uhuuuuuuuuuu
Uhuuuuuuuuuu
Yeahhhhhhhhh
Yeahhhhhhhhh
Se liga em mim!!!
Se liga em mim!!!
Já me cansei, de seguir assim...
Gostar de você...
Sem, você gostar de mim...
De verdade, então...
Se liga em mim...
Se liga em mim...
Olha aqui...
Quando eu te vejo...
Sabe o meu desejo?
É de te dar um beijo...
Ohoooooooooo
Ohoooooooooo
Ohoooooooooo
Uhuuuuuuuuuuu
Te amo...
O silêncio é a pausa que nos permite ouvir o que realmente importa. É o espaço onde os pensamentos dançam.
Na vastidão do cosmos interno, onde ideias dançam em sinfonia, o pensamento é força eterna,centelha de pura energia.
É ele que molda o destino, traça caminhos no invisível, conecta o sonho ao divino,torna o impossível, possível.
Com um pensamento, mundos se erguem, pontes cruzam o abismo do medo, a esperança renasce, plena, num futuro sem nenhum segredo.
É força que move montanhas, sopro que acende a chama, éluz que ilumina as entranhas,transforma o que toca, inflama.
Quando mente e coração se alinham, em harmonia, criam realidades, dão vida aos desejos que cintilam, erguem impérios de possibilidades.
Pensamento é poder infinito, eco de um universo em expansão, é a magia do espírito, criando o novo em cada ação.
Então, pense com força e verdade, cultive a semente da intenção, pois o pensamento é liberdade, é o começo de toda criação.
Baixo autoestima como seu oposto, são ilusões da dialética para discursar ajuda aos fracassados. O que existe de verdade, é o viver bem e o não saber viver, o que se é e o que se imagina ser, o que se tem e o que se inveja de outro.
Ninguém consegue sustentar pensamento positivo o tempo todo, assim como as flores eles murcham. Mas se você quer manter o vaso sempre bonito faça com eles o mesmo que você faz com as flores: substitua-os cada que vez que eles murcharem.
Pensar de forma positiva não elimina o fardo que você tem que carregar, mas o torna mais leve e consequentemente menos cansativo o trecho que inevitavelmente você precisa percorrer.
Se reencontre quantas vezes for preciso, mas nunca desista de você de novo.
Você e gorda sim e daí, mas também e linda, maravilhosa, inteligente e muitas outras coisas e o que os outros pensam e só deles e nada, então não acabe com a sua vida por ninguém e nem por você mesma. Quando estiver cansada busque novos caminhos, mas não desista de você, você é forte e pode tudo, e Deus estará sempre aqui para te ajudar. Busque o que te faz se sentir melhor, seja você e não o que a sociedade quer que você, seja, faça tudo por você, só por você e pôr mais ninguém. Se ame e assim você entenderá o seu real valor. E quando você entender isso você verá o qual poderosa você é em meio a um mundo tão preconceituoso.
Se ame e seja você a protagonista da sua própria história que só deus pode mudar.
Invertido. Enganei-me.
Mentira, sei, sou. Sem menti, menti.
Transformei mau em bom.
Me venci. Me superei, menti-me.
Assim, não me desfiz.
Minha fazenda de gado.
No passado, eu jogava fora o cupim, os cascos, os chifres e muito mais.
A natureza aproveita tudo e não desperdiça nada!
Hoje, aproveito tudo, até as fezes dos animais.
Ainda não sabemos se existe algo mais, como a alma. Caso exista algo mais, iremos aproveitar também.
MODO DE VIDA.
Vejo cada vez mais pessoas sinceras, cada vez mais pessoas mascaradas e fazendo procedimentos cirúrgicos, se alterando e se modificando, virando outras pessoas e se tornando irreconhecíveis, enfim, o que querem.
O se sentir bem é belo, indiferente da opinião dos outros. É o estar se tornando e sendo, que acaba sendo ser o você mesmo interior.
É também usar uma máscara (maquiagem), se vestir de algo e ser o que você se tornou e desejou. Um bem sucedido comerciantes, empresários, profissionais de carreira, artistas famosos, políticos.
Então, o que mais é o sentido da vida?
Resposta: Seria ser feliz, fazer o que deseja, viajar, comer bem, rir, estar com amigos… Seria isso?
Penso: Eu daria isso para você, e por que eu daria?
Porque sou legal? Porque gosto de você?
Caso eu pense como você?
E pensando como você?
Pensando como os outros?
Do jeito que estamos?
Seria como?
Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.
Vivemos em um mundo onde os nossos amigos mais próximos não nos satisfaz, e por isso muitos procuram atenção de quem nem conhece nas redes sociais! 📲
Tempo
Tudo fica bom com o tempo
Ou fica ruim..
Basta a cada um de nós, escolhermos fazê-lo bem ou mal.
Quem nunca se decepcionou com um falso amor?
Quem nunca se decepcionou com um amigo?
Quem nunca fez ou falou algo do que se arrependeu?
Às vezes o que cabe a nós é se assegurar do melhor que há de vir..
Um amor que nos surpreenda, um amigo que nos acalenta e a experiência de fazer, refazer, perdoar e se perdoar, mudar e por fim construir uma nova vida.
Às vezes o que precisamos, nada mais é do que tempo.
Tempo para pensar
Tempo para refletir
E tempo para executar
Pensar nas perdas, nas desavenças e nas dores que causou
Refletir nas consequências e no que pode ser feito pelo que já passou
Executar, efetuar ou melhor, ir até o fim com a perspectiva de mudança a ponto de não se arrepender e dizer que não tentou! ⏳
O livre-pensador é aquele que pensa por si próprio, no qual através do silêncio encontra as respostas para suas perguntas.
A noite cai e seus pensamentos invadem minha mente, como um turbilhão incontrolável. Tento me acalmar, buscar o sono, mas a sua presença se intensifica, gritando por dentro.
Já pensou tanto em alguém, que os encontros se tornam apenas uma continuação da conversa?
As lembranças preenchem os contornos, tomam vida, marcam presença, prosas mentais diversas.
Usam as expectativas e receios como cordas vocais e simulam todo tipo de interação.
Parece um sonho lúcido, uma alucinação leve e continua ou um love platô, remédio diário conhecido para a boa imaginação, daqueles que se toma com café preto.
Quando se encontram de fato, como um adolescente na primeira vez, queimam várias etapas e o diálogo, afinal, você já estava o dia todo em mim, como não sabe sobre isso ou aquilo, ou 'aquiloutro'?
Sente preguiça por repetir, até porque, não importa o assunto que trás e sim contemplar o que vê, desfrutar o que vem.
Para se encher novamente, e dar novos contornos...
Por favor, sente-se. Café?
"Nenhuma árvore nasce e cresce sem sofrer as influências de cada estação, todavia se torna mais forte"
Pessoas com mentes mais poderosas têm objetivos na vida.
Procura trabalhar por um grande sonho e não só para um salário.JFM
As letras grandes atraem a atenção e destacam a mensagem principal, mas são as letras pequenas que revelam a história completa. Enquanto as grandes prometem, as pequenas esclarecem, mostrando que a clareza e a honestidade estão tanto na exposição quanto na sutileza.
