Tag pensamento

11126 - 11150 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠"A vida, muitas vezes, age como a mestra que nos ensina as lições necessárias para alcançarmos o que buscamos. Cada desafio, cada obstáculo, é um degrau no caminho da nossa preparação para o sucesso."

Inserida por Francisco_leobino

⁠Se você quer mesmo ajudar
Que tal parar de julgar?
Reflita comigo um momento:
O que é mesmo o julgamento?

Tudo o que você criticar
Sem saber de todos os fatos
Com base apenas no momento
Sem conhecer as razões
Pode ser um julgamento

Inserida por CiganoRomani

⁠O amor verdadeiro é como um abraço que cura, no qual a dor e a mágoa não têm espaço. ❣️

Inserida por Francisco_leobino

⁠Às vezes pensamos que sabemos de tudo, mas logo vêm as circunstâncias da vida nos fazendo refletir que na verdade não sabemos de nada.

Inserida por EnoqueCoutinho

⁠"Quando reconhecemos o Senhor em nossos passos e confiamos na Sua orientação, Ele não apenas endireita nossos caminhos, mas também nos guia na jornada da vida, tornando cada passo uma parte preciosa de nosso propósito divino."

Inserida por Francisco_leobino

⁠"Nos momentos de lágrimas e dificuldades, lembre-se de que cada semente de esforço e perseverança que você planta irá florescer em alegria e recompensas no devido tempo. As lágrimas de hoje são a promessa de colheitas abundantes amanhã."

Inserida por Francisco_leobino

⁠“Mais rápido que a luz só o pensamento”.

Inserida por Wyrgho

"Ter um destino claro na vida é como ter um farol que guia nossas ações. Sem um objetivo, ficamos à deriva, à mercê das circunstâncias, esperando que o vento nos leve a algum lugar, em vez de direcionarmos nosso próprio curso."⁠

Inserida por Francisco_leobino

A maldade
Busca se justificar
Onde a Bondade só quer 
Existir.

Inserida por GleiceKellyss

⁠O jovem moderno tem o ímpeto de mudar o mundo — mas não consegue sequer mudar a si mesmo... Não por questão de competência, mas por mera questão de direcionamento. Há de se saber que com o amadurecimento, mudam-se também as prioridades. 

Inserida por bw_delight

⁠Oque é ser louco?

È ser fiel a si mesmo, mas estranho pelo povo
Ou ser alguém que abre mão da sua essência pra ser aceito pelos outros?
Não é que esvaziou minha paciência. È que me enchi e finalmente me conectei com minha versão autentica.

Não vou ser mais um desses personagens fictícios.
Vou me mantendo longe de status e de sorrisos fingidos.
Quanto custa ser um produto de consumo?
Vale o preço agradar e se perder no submundo?


No fim de tudo oque importa é a sua relação com Deus
Me desprendi das algemas da aparência,
quem fica nela assina a própria sentença

Dinheiro, Mulher, relevância e bebedice
Não conseguem pensar em mais nada além disso? 
O momento foi de teste e abalou o alicerce coração

Abandonei aquele mano desorientado e sem proposito,
Hoje eu sei quem sou e onde deposito meu foco

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Pensamento transeunte

No tic-tac do coração
a batida é arrítmica
a passada é larga
o sorriso é amargo
os suspiros são rasos.
Nas longas subidas
nas rápidas descidas
o corpo se move
mas a alma inerte
só observa com atenção.
Por entre
profundos vales
escuras veredas
embusteiras miragens
zombeteiros oásis
vagueia o pensamento transeunte. 

Inserida por robertosim

⁠Saberás que é amor quando não parar de pulsar no seu pensamento.

Inserida por Nanatio

⁠“Não importa quantas ideias você ouça, no final quem escolhe o que quer é apenas você.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠O plano de Deus é intricado, cheio de propósito e amor, guiando nossas vidas com sabedoria divina.

Inserida por Francisco_leobino

⁠A pressa do homem não altera o plano de Deus, pois Sua sabedoria estabelece datas e horários precisos para cada acontecimento.

Inserida por Francisco_leobino

⁠O pensamento, dual em sua natureza, revela-se como o melhor e o pior amigo do homem.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Bons tempos aqueles em que não nos preocupávamos com as coisas do coração, tempos aqueles em que vivíamos sem sentir aquele vazio devorador, sem sentir a alma dentro de uma tumba...
São bons tempos onde o amor era espontâneo e as sensações únicas, coisas que nunca se repetia, a solidão era só um detalhe.
O amor era outro detalhe que não me importava, o momento me importava.
Os momentos hoje são feras famintas e selvagens escondidas em florestas de pedra.
A solidão é um poeta enterrado vivo com sua maquina de escrever.
Sentia um sentimento que não era amor nem dor, nem solidão, era só eu um simples Noventista.
Viver os sentimentos raros a flor da pele coisa rara hoje em dia, conhecer alguém e se interessar pela pessoa simplesmente porque ela é aquela pessoa ou só porque tal pessoa tem um sorriso fantástico é inspirador e hoje em dia são raras as pessoas que tem essa sensação.
Aquele sorriso espontâneo já não existe e as sensações são friamente escolhidas e escolhe-se ou pelo menos pensam que escolhem a quem amar.
Tu vales o peso do que tem...
Bons tempos eram aqueles onde não nos preocupávamos com coisas artificiais, hoje meu mundo de quatro paredes é sombrio e sujo...
...um profundo turvamento, um vivo-aterramento voluntario,
Uma solidão sombria...
Lagrimas nos olhos, tremedeira, máquina de escrever enferrujada e a poesia na ponta da língua,
O que resta são os frios e úmidos dias da praia...

Por Cristiano Silva

Inserida por cristianowsilva

⁠O meu erro foi não enxergar os sinais de que algo estava errado e que precisava mudar.

Inserida por uly_assis

⁠A metafísica da linguagem é capaz de construir e destruir o bem e o mal

Inserida por rochaferreira

⁠“Eu me perco sempre olhando para o mesmo abismo, aguardando o dia que ele olhará para mim.”

Inserida por sabrinapedrosa

Violência gera violência. Eu sei, todo mundo sabe, mas pensar nela é tão agradável, às vezes.

Stephen King
Desespero. Rio de Janeiro: Objetiva, 2011.
Inserida por Paticunha

⁠Tudo que eu computo teu computador não computaria.

Inserida por 7jpegs

⁠O coração alegre é bom remédio, mas a amizade verdadeira é a cura para a alma. 

Inserida por joao-simas