Tag pensamento

11201 - 11225 do total de 15794 com a tag pensamento

Por vezes, a mente das pessoas está tão envolvida com meditações acerca dessa vida terrena e das coisas que dizem respeito a ela que não sobra espaço para pensamentos espirituais e as coisas relativas a glória lá do alto. 

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito! 

Inserida por ednafrigato

⁠Esta tudo dentro da tua cabeça! estrese, insônia, medo, desespero, duvidas, ódio! É hora de você esvaziar a sua mente e abrir espaço para pensamentos melhores, pensamentos mais saudáveis. Esta na hora de você mudar a sua mentalidade, ai sim, você vai melhorar.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Para morrer basta apenas viver, mas para viver não basta apenas existir.

Inserida por GleyceRoays

⁠Palavras, sem atitude, são poesias, sem versos e sem rima.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quisá, eu, e de mim mesmo digo, virde a este pobre casebre.. ruindo aos poucos, dado como condenado, fato que foi morada de um ultimo inquisidor o qual lhe feriu severamente as paredes e travessas hora de cores vibrantes... 
Quisá de mim, e digo de mim mesmo, saudar as árduas intempéries deixadas por este furação que por aqui passou... 
Quisá de mim, e digo de mim mesmo... ver no espelho as rugas de tristeza que vc deixou.

Inserida por EricStuchi

Coração é terra de alguém
Alguém que gosta de saber
Saber porque o coração bate
Bate porque precisa viver
Vive porque precisa entender
Que o coração é de verdade
Verdade que sente e arde
Arde porque o corpo responde
Responde porque sente vontade.

Inserida por marianapenides

⁠⁠Somos todos viajantes no espaço e no tempo. Nosso primeiro e último banho foi/será dado por outras pessoas, que também escolhem as nossas roupas. No fundo não temos nada e estamos todos nus, com o corpo coberto por roupas emprestadas. Pouco importa as nossas crenças, a certeza é que retornaremos ao pó, de onde viemos. Quem dera o nosso espírito sobreviva, liberto das impurezas que juntamos aqui.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Usamos mais os filtros para mudar a nossa aparência e menos 
as atitudes para aperfeiçoar a essência.

Inserida por luizguglielmetti

O problema não é ficar louco , difícil  e sair da loucura!

Inserida por Emersonfit

Vivemos em um mundo que a coisa mais próxima da realidade são os pensamentos..

Inserida por Emersonfit

Plantando girassóis que nós colhemos sorrisos.⁠

Inserida por marcosfidelisacessor

⁠Pensar é ligar-se a algum Pensamento.

Pensamento é informação gravada e fluente no Cérebro.

Parar de Pensar é desligar-se do Pensamento realizando a Atenção ou fixando a ação de ver, ouvir e ou sentir Algo.

Tal Algo pode ser, por exemplo, o próprio Pensamento, os dedos dos pés, o Som dos pássaros, a Emoção. 

Inserida por Amanciorego

⁠Uma vez escrevi um pensamento: "O que fazem aqui?"
Hoje, depois de muito tempo, voltei para responder a mim mesmo.
O pensamento era que deveríamos fazer algo por alguém enquanto estivesse vivo; nada de ir ao cemitério.
Mas quando aconteceu comigo: Ter que devolver meu filho para Deus; então, pude entender o porquê da minha avó ir duas ou três vezes no cemitério visitar o túmulo do meu avô.
Porque faz bem este ir... Ir no cemitério é uma tarefa dolorosa, porém necessária na minha vida... Cada um tem seu luto. 
Caminhar me fez refletir e rever o rumo da minha vida, e a dor que é parte do meu dia a dia, age com espinho que machuca e faz lembrar do que aconteceu comigo.

Inserida por wmarles

⁠Minha Sina

Nas profundezas dos meus íntimos momentos
Poéticos, oriundos das belas poesias universais,
Compostos nos versos dos meus poemas autorais,
Rumo navegando ao mar dos meus pensamentos!

Sigo rimando minhas céticas decassílabas surreais:
“Quem retornou à vida após ter morrido,
Ou se lembrou, de outra, após ter nascido,
Nessa nau de reencarnações consubstanciais?”

Nas densas ondas da minha imaginação aberta,
Sob a frugal veracidade sina, vivo um poeta,
Consciente da brevidade da minha estadia

A bordo da incondicional resistente anomalia
Existencial entre meu passado e meu futuro!
Meu destino é a Morte… A Vida é meu Porto Seguro…

Inserida por JeaziPinheiro

⁠o insignificante e igual uma formiga o sábio a um elefante.

você nunca verá uma formiga pisar em um elefante, mas sempre um elefante vai pisar em uma formiga, não que o elefante se ache superior mais e porque não gasta tempo com coisas inferior.

Inserida por MatheusLykos

⁠As pessoas expressam unicamente aquilo em que realmente acreditam.

Inserida por Enzo_Raldi

A arrogância de algumas pessoas, é evidente em suas atitudes, se manifesta pelo simples fato de seguirem uma religião.
Vocês podem ser melhores!"

Inserida por jadsoncelestino

⁠Um dia, fomos introduzidos no universo. Éramos crianças, juventude, brincadeiras; o amanhã? Nada importava. Outro dia, éramos adolescentes, falhas, erros, caimos, levantamos... éramos adultos, responsabilidades, erros, falhas; aprendemos, nos reerguemos. Outrora, éramos idosos, memórias, histórias, saudades. Um dia, deixamos de existir nessa curta linha do tempo. Mas um dia, simplesmente fomos alguém.

Inserida por AndersonEafins

⁠Se amássemos, verdadeiramente, 
a nós mesmos 
e aos outros, 
os nossos momentos de amor 
justificariam 
toda a nossa existência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Retribua, se puder,
na mesma intensidade:
atenção, afeto,
carinho, amor,
Indiferença e desinteresse.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Independente das tuas crenças, prometa que vai se cuidar e se respeitar. Prometa que ainda que o mundo desabe, você vai buscar uma saída. Prometa que nunca vai desistir dos teus sonhos, nem viver os de outra pessoa. Prometa que vai te amar em primeiro lugar e que não vai deixar a tua felicidade na responsabilidade de outro. 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Enquanto espelharmos nos outros, teremos um desejo. Quando enxergamos a nós mesmos, estaremos prontos para despertar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Talvez nada seja eterno, mas teremos 
dias felizes, 
horas fantásticas e momentos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que você tem? Não precisa me responder! Pense se isso afeta o teu ânimo, se interfere no teu sono, ou se atinge o teu comportamento. Se você não se cuidar isso pode agravar e atrapalhar os teus relacionamentos. Se espera uma palavra mágica ou de cura, talvez ela não exista, mas se o teu pensamento domina o teu corpo, talvez, você só precise de um comando: - Levante e ande!

Inserida por luizguglielmetti