Tag pensamento

11151 - 11175 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠"Na iminência da desistência, lembre-se: tua vitória pode estar a um passo, pois com Jesus, a certeza da conquista transcende os obstáculos."

Inserida por Francisco_leobino

⁠A vida que você veio viver nesse plano é única, desvencilhe-se do plano da sociedade, esse foi construído para um todo, para manipular e escravizar sua mente e realidade, não se torne refém de um destino projetado por homens, você detém do mesmo poder, então seja você o criador de seu destino.
Viemos viver o novo, o que nunca foi vivido e nunca será vivido por nenhum outro ser, saia dos padrões, viva a vida de fato 
Viva.

Inserida por carol_alves_11

⁠O amor é a junção de salário onde cada um contribui com o que pode, pensava isso há uns meses, mas quando conheci à Mulher, senti algo diferente, uma sensação de felicidade que nunca senti na minha vida, infelizmente o amor não é recíproco, iremos tentar até onde der, e viver essa desilusão amorosa que dói no corpo, alma e pensamento.

Inserida por TarinMichael

Hoje em dia os loucos são taxados de sábios enquanto os sábios são taxados de loucos.⁠

Inserida por MeroMortal

Tudo é permitido para o homem, mas poucas são as coisas que agradam ao justo. ⁠

Inserida por MeroMortal

⁠Deus não precisa nos testar, mas nós precisamos ser testados.

Inserida por MeroMortal

⁠Em teu coração, planta a semente do amor divino, regando-a com fé constante. Deixa que esse amor seja a luz que guia teus passos, a força que sustenta teus dias. Amar a Deus é nutrir a alma, cultivando uma conexão que transcende os limites terrenos. Que esse amor seja a bússola que orienta tua jornada, transformando cada desafio em oportunidade de fortalecer tua ligação com o divino.

Inserida por Francisco_leobino

⁠Quando parar de reclamar e ver que você é mais do que suas fraquezas descobre que é capaz de realizar grandes idéias e faz o mundo melhor!

Inserida por isaqueramon

⁠Nem tudo o que passa pela sua cabeça, se transforma em palavras, mas tudo o que sai pela sua boca, precisa passar pela sua cabeça.

Inserida por alvaro_filho

⁠"Na jornada espiritual, a verdadeira conexão com Deus transcende as origens das igrejas. O coração que guarda e segue os mandamentos divinos é o templo onde a fé floresce, independente de denominações humanas."

Inserida por Francisco_leobino

Quão terrível é a vaidade! Te faz idolatrar uma estátua de si próprio, uma estátua de idealizações e conquistas realizadas de maneira em que as percepções subjetivas são esculpidas ao seu bel prazer.

Inserida por lorijr

⁠Abra a gaiola do pensamento, solte a imaginação e permita que a tua alma voe livre pelo céu da fantasia. 

Inserida por ednafrigato

⁠Nada se materializa como realidade, antes que o pensamento crie. Por isso, hoje eu acordei e em pensamento desenhei um dia perfeito. Um dia em que o sol da esperança acordasse brilhando em mim. Um dia colorido, tranquilo, de olhares leves e sorrisos fáceis. 
Um dia em que o coração transbordasse de paz e o amor vestido de simplicidade corresse livre e solto por canteiros floridos de girassóis, como nos quadros de Van Gohg. 

Inserida por ednafrigato

⁠Atitude é o pensamento que saiu para trabalhar.

Inserida por BRUNOUS

⁠Um dia precisei sair em busca de um sonho. 
Um sonho que me levou ao topo do mundo onde quase consegui alcançar as nuvens.
Pude ver que os sonhos têm o brilho de uma luz intensa, que fez brilhar meus olhos e iluminar minha alma. 
É uma luz incandescente que trouxe paz ao meu espírito. 
Uma paz que vai continuar brilhando enquanto eu permitir. 
Apenas eu...

Inserida por rocajo

⁠Não somos a bondade em pessoa que imaginamos. 
Criamos um personagem que idealizamos, que passamos a representar na realidade para não conhecer quem realmente somos. 
Recalcamos, escondemos, tudo o que incomoda e desagrada em nós. 
Nosso inconsciente é uma gaveta onde deixamos guardado tudo o que não aceitamos em nós. 
Negamos paixões que ainda não queremos acreditar como fazendo parte de nosso eu. 
Enquanto não aceitarmos, admitindo que elas existem, não conseguiremos superá-las, muito menos conviver com elas. 

Inserida por rocajo

⁠Deixe ir! Liberte-se do que te faz mal! 
Os momentos difíceis também passam. Se procurar silenciar a alma e tranquilizar a mente passará pela provação, mais forte. Perceberá mais adiante que, o que parecia um mal momentâneo, pode abrir muitas portas e fechar ciclos desgastantes. Confie! 

Inserida por rocajo

⁠Não é fácil olhar para dentro de si e admitir as próprias imperfeições. 
Quando isso não acontece, geralmente projetamos nos outros quem realmente somos. 
Assim, acreditamos que criticamos e julgamos a imperfeição alheia, quando, na verdade, está sendo refletida nossas próprias imperfeições 
Por isso, a importância de olhar profundamente para dentro de nós, admitindo e aceitando quem verdadeiramente somos. 
Nem sempre é fácil admitir nossas próprias sombras, mas quando somos honestos conosco aprendemos a conviver com elas, e até quem sabe, tentamos nos tornar uma pessoa melhor. 

Inserida por rocajo

⁠Cuide e acolha a criança que vive em você. 
Trate-a com amor, procure compreender suas feridas emocionais.
Tudo o que uma criança vivencia de bom ou de mau tem consequências na vida adulta, moldando seu comportamento.
Muitas vezes, traz traumas da infância que reflete na vida adulta.
Se não forem olhados e curados, estes traumas podem influenciar a vida e os relacionamentos. 
O autoconhecimento e reconhecer o que aconteceu olhando para as feridas é o primeiro passo para a cura. 
Isso não significa esquecer o que aconteceu, mas aprender a ressignificar e encontrar maneiras de lidar com os traumas e sombras, não deixando que eles tomem conta de sua vida. 

Inserida por rocajo

⁠Conhecer o lado escuro do nosso ser não é fácil.
É preciso coragem para reconhecer-se como ser humano que erra e carrega fardos inimagináveis.
É preciso força para vivenciar dores adormecidas.
Para se tornar uma nova pessoa a mudança é necessária. Morrer o velho para nascer o novo.
Se despir de conceitos e crenças que ao longo da vida retardaram a caminhada.
A travessia da alma é dolorosa, mas somente ela vai permitir que nosso eu interior saía dessa jornada mais fortalecido, aceitando-se como é, passível de erros e merecedor de acertos.

Inserida por rocajo

⁠Tenho razões suficientes
para não ter razão alguma.

Inserida por george_mendes

O pensador carrega a dor até no nome.
O pensamento tem por essência o sacrifício.
Aquele que intensamente pensa, inevitavelmente, sofre.

Inserida por ketantonio

⁠"O vagabundo do presente será o testemunho eloquente de uma vida falha no futuro, que culpará o mundo por sua própria falta de ação e responsabilidade."

Inserida por muhribeiro

⁠O ser já é antes de ser

Inserida por TeresaAyame

⁠Contraintuitivo não é o oposto de intuitivo, mas sim o oposto de pensamento limitado e convencional. Por isso, o raciocínio contraintuitivo é surpreendente, desafiando as expectativas comuns. É uma abordagem que busca soluções fora do âmbito do pensamento tradicional e previsível.

Inserida por evermondo