Tag pensamento

10651 - 10675 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Seja ousado, seja corajoso, Alegre e principalmente feliz contigo mesmo.
  A cada dia novas expectativas, a cada desejo mais realizações.
Tudo passa tudo sempre passará
Viva o hoje pois o amanhã é pra poucos
   Sorria...
Dance...
Se emocione...
A desilusão só vem pra quem já espera por ela
 Pensa positivo ajude, ame e principalmente respeite a si aos próximos.
 Amor gera Amor, ódio gera ódio 😉
Escolha oque vc quer e segue sempre 🙏

Inserida por Marlonlluiz

⁠Quando à noite estiver mais escura é porque está perto de amanhecer.

Inserida por EliasTorres

⁠Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna. 

Cristiano Silva Celebrante

Inserida por CristianodaSilva

⁠Precisamos estar dispostos diariamente, ou a vida nos põe a disposição do que não queríamos estar.

Inserida por Welberrotubart

⁠Um dos problema de vários sobre a sociedade, é o pensamento fechado voltado ao passado, o pensamento que para eles é visto como correto, o pensamento julgador sobre tudo e todos, esse é mais um dos defeitos da sociedade.

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠Aqui temos um tempo. 
 Aproveite o máximo deste, para você se alegrar e tirar bons aproveitos dê positividades! 
     Deixe a amargura, a violência, a questão de julgar o outro, antes de usar com palavras ou ações . Isso não te leva a nada! 
Afasta você de outros.

Precisamos estar sempre no coração um dos outros ou através do Pensamento.

Inserida por AgdaLamounier

Deitar na cama de barriga para cima, olhar para o teto e viajar.⁠

Inserida por LeticiaSalgado

⁠O SILÊNCIO

Silêncio... Ah, o silêncio!!!
Enigmático pelos silenciosos,
Dramático aos silenciados,
Lunático do silenciador,
Pragmático silente...

Não importa a circunstância,
Na solidão ou na solitude,
O silêncio é onipresente;
E nesse encontro consigo.
Não há como fugir de si.

Inserida por RHONASCY

⁠o Cavaleiro é mandado pra derrotar o dragão,ao chegar vê que ele é um simples filhote,com "bondade no coração" o cRia e alimenta e lhe dá o melhor do melhor,um dia ele cresceu e devorou sem piedade o cavaleiro,e no fim volta ao estágio inicial e o paradigma continua infinitamente, cabe a cada cavaleiro saber usar sua espada e seu escudo com sabedoria e sem baixar a guarda e já os duvidosos acabam provando desse prazer temporário que sempre acaba em dor.

Inserida por gabrieldomicio

⁠Milagres acontecem, mas aquele que o espera nunca prevalece.

Inserida por ChicodeBrito

⁠Você ainda é prisioneiro da ignorância, ou já foi resgatado pelo ego? Veja além dos seus olhos...

Inserida por WilliamBRCS

⁠Mulher, o delírio do poeta e a perdição do poeteiro.

Inserida por nyllmergello

Um pensamento que insiste, uma saudade doída, eis o auge da abstinência da outra pessoa.

Inserida por gledstonguetao

⁠Talvez você só precise disto:

Não é uma prática colocar dois-pontos em título... mas, vamos lá... de vez em quando fazer algo diferente do que prega a gramática tradicional não vai fazer mal nenhum... não é?

a) Respire profundamente... deixe o ar penetrar e massagear suas entranhas... e deixe-o sair e, com ele, levar tudo o que não faz bem.

b) Olhe para as suas mãos... pode ser para os seus pés... ou para qualquer outra parte de você... mas olhe com toda a atenção do mundo... esteja inteiro olhando para você (você pode olhar para você inteiro... ou só para um pedacinho seu... talvez você opte para o pedacinho machucado, dolorido, inflamado... doído... sofrido...
Olhou?

c) Pense: o que posso fazer por mim... agora?

d) E faça... faça algo por você... pode ser aquele chocolate – eu iria querer da Lindt..., com certeza – ou pode ser um enorme hambúrguer com fritas... ou aquela taça com aquele vinho...
... se faça um carinho, my friend.

Aproveite a noite... você não vai levá-la com você... aproveite o fim de semana...

... não preciso repetir mais nada aqui, né?
Você é esperto... já entendeu... porque talvez você só precisasse disso.
"Aproveite a tarde... você não vai levá-la com você." (Annie Dillard)

Inserida por RosangelaCalza

⁠Uma frase pode construir ou destruir, só depende de quem e como fala.

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠Deus não te livra do fardo que você diz não suportar, Ele te livra do fardo que você de fato não suportaria

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠A cada ano que passa, a cada amigo que perco, mais tenho o pensamento fixo
na certeza de que o sentido 
que busco para a vida, 
estar em sabermos viver.
Sendo que esse saber não pode 
ser buscado, pois não pode ser transmitido, 
mas desenvolvido por meio do viver, 
o problema estar em, justamente,
aprendermos como fazer.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠Acredite!
Você é bem mais forte do que imagina ser. Você só está esgotado das lutas.
Relaxa e respira. Tome uma água, nutra a sua alma de bons pensamentos e volte para a batalha da vida.

Inserida por aricelio_santos

⁠Podemos pensar o que quisermos, a respeito de alguém, mas não podemos exprimir sem certeza.

Inserida por Cabinda

⁠Enquanto vivemos a morte não existe, quando ela chega ficamos assustado e com medo. Nunca pensamos nela, agora é tarde, pois, temos que morrer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Pensar é como desenhar, qualquer um faz rabiscos, mas poucos fazem uma obra-prima. 

Inserida por GabrielMarquesP

⁠O corpo e igual, a diferença surge no pensamento e termina no coração.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Aprendi a não prometer nada
 pois quando prometemos, criamos expectativas
e não sabemos quanto tempo nos resta para vivermos e poder cumpri-las.
Aprendi a viver o momento a cada instante intensamente
 aproveitar o que eu posso fazer agora.
amar agora,sofrer agora, sentir agora
Viver agora...
                            

Inserida por Marlonlluiz

⁠Seja diferente.

Onde está preto e branco, procure ser a cor.
Onde há tristeza, leve a felicidade. 
Onde há choro, procure levar a alegria.
Onde há guerras, seja a paz. 

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para. 

Inserida por VanderleyAndrade