Tag pensamento
Seja ousado, seja corajoso, Alegre e principalmente feliz contigo mesmo.
A cada dia novas expectativas, a cada desejo mais realizações.
Tudo passa tudo sempre passará
Viva o hoje pois o amanhã é pra poucos
Sorria...
Dance...
Se emocione...
A desilusão só vem pra quem já espera por ela
Pensa positivo ajude, ame e principalmente respeite a si aos próximos.
Amor gera Amor, ódio gera ódio 😉
Escolha oque vc quer e segue sempre 🙏
Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna.
Cristiano Silva Celebrante
Um dos problema de vários sobre a sociedade, é o pensamento fechado voltado ao passado, o pensamento que para eles é visto como correto, o pensamento julgador sobre tudo e todos, esse é mais um dos defeitos da sociedade.
Aqui temos um tempo.
Aproveite o máximo deste, para você se alegrar e tirar bons aproveitos dê positividades!
Deixe a amargura, a violência, a questão de julgar o outro, antes de usar com palavras ou ações . Isso não te leva a nada!
Afasta você de outros.
Precisamos estar sempre no coração um dos outros ou através do Pensamento.
O SILÊNCIO
Silêncio... Ah, o silêncio!!!
Enigmático pelos silenciosos,
Dramático aos silenciados,
Lunático do silenciador,
Pragmático silente...
Não importa a circunstância,
Na solidão ou na solitude,
O silêncio é onipresente;
E nesse encontro consigo.
Não há como fugir de si.
o Cavaleiro é mandado pra derrotar o dragão,ao chegar vê que ele é um simples filhote,com "bondade no coração" o cRia e alimenta e lhe dá o melhor do melhor,um dia ele cresceu e devorou sem piedade o cavaleiro,e no fim volta ao estágio inicial e o paradigma continua infinitamente, cabe a cada cavaleiro saber usar sua espada e seu escudo com sabedoria e sem baixar a guarda e já os duvidosos acabam provando desse prazer temporário que sempre acaba em dor.
Talvez você só precise disto:
Não é uma prática colocar dois-pontos em título... mas, vamos lá... de vez em quando fazer algo diferente do que prega a gramática tradicional não vai fazer mal nenhum... não é?
a) Respire profundamente... deixe o ar penetrar e massagear suas entranhas... e deixe-o sair e, com ele, levar tudo o que não faz bem.
b) Olhe para as suas mãos... pode ser para os seus pés... ou para qualquer outra parte de você... mas olhe com toda a atenção do mundo... esteja inteiro olhando para você (você pode olhar para você inteiro... ou só para um pedacinho seu... talvez você opte para o pedacinho machucado, dolorido, inflamado... doído... sofrido...
Olhou?
c) Pense: o que posso fazer por mim... agora?
d) E faça... faça algo por você... pode ser aquele chocolate – eu iria querer da Lindt..., com certeza – ou pode ser um enorme hambúrguer com fritas... ou aquela taça com aquele vinho...
... se faça um carinho, my friend.
Aproveite a noite... você não vai levá-la com você... aproveite o fim de semana...
... não preciso repetir mais nada aqui, né?
Você é esperto... já entendeu... porque talvez você só precisasse disso.
"Aproveite a tarde... você não vai levá-la com você." (Annie Dillard)
Deus não te livra do fardo que você diz não suportar, Ele te livra do fardo que você de fato não suportaria
A cada ano que passa, a cada amigo que perco, mais tenho o pensamento fixo
na certeza de que o sentido
que busco para a vida,
estar em sabermos viver.
Sendo que esse saber não pode
ser buscado, pois não pode ser transmitido,
mas desenvolvido por meio do viver,
o problema estar em, justamente,
aprendermos como fazer.
Acredite!
Você é bem mais forte do que imagina ser. Você só está esgotado das lutas.
Relaxa e respira. Tome uma água, nutra a sua alma de bons pensamentos e volte para a batalha da vida.
Enquanto vivemos a morte não existe, quando ela chega ficamos assustado e com medo. Nunca pensamos nela, agora é tarde, pois, temos que morrer.
Aprendi a não prometer nada
pois quando prometemos, criamos expectativas
e não sabemos quanto tempo nos resta para vivermos e poder cumpri-las.
Aprendi a viver o momento a cada instante intensamente
aproveitar o que eu posso fazer agora.
amar agora,sofrer agora, sentir agora
Viver agora...
Seja diferente.
Onde está preto e branco, procure ser a cor.
Onde há tristeza, leve a felicidade.
Onde há choro, procure levar a alegria.
Onde há guerras, seja a paz.
A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para.
