Tag pensamento

10626 - 10650 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠"E de repente,
 Me peguei olhando para a janela
Lembrei da gente...
Lembrei dela"

Inserida por pensamentoempalavra

⁠Quando a alma pede socorro, o corpo padece e o pensamento te sabota. 

Inserida por patriciasteffanello

⁠ A solitude é como se contentar em ter um amigo que nunca vai embora.

Inserida por bbs03

⁠Nada é uma longa espera

Inserida por touchegrs

⁠Escute uma coisa as pessoas não querem tever melhor que elas, e quanto mais você subir mais as pessoas vão tentar te arrastar para baixo e enquanto você estiver subindo, o peso de muitos estarão nas suas costas.

Inserida por Deguissom

⁠O pensamento coletivo, somado as crenças, em algum momento, jogará contra você !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quase tudo que desejamos não precisamos, por isso não as conseguimos e quando conseguimos sentimos que algo nos falta, ou sentimo-nos faltante.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.

Inserida por LEORIBAS

⁠A luta é contra os pensamentos negativos, porquê os obstáculos e dificuldades são só lições de fortalecimento.

Inserida por LEORIBAS

⁠PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO...

Pensativo, calmo e estranho no meu canto...

 Estranho pensar que estive só por um tempo assim, sem poder compartilhar com ninguém meus sentimentos e pensamentos. 

 Também é estranho pensar que pessoas falam que nossos pensamentos são algo inútil, e que nossas dores só são algo pra fingir. 

 Pensativo, calmo e estranho sem poder contar com ninguém e sempre no meu canto, tudo isso é uma bobagem e estranho para aqueles que não tiveram a oportunidade de amadurecer com a dor. 

 Tem pessoas que falam que estar só é bom, na minha opinião "estar sozinho, só é bom quando você está numa fase da sua vida onde não depende de um BOM DIA", ou seja ser independente emocionalmente de alguém. 

 Pra quem tem ou tinha um certo "problema" psicológico estar só é sua maior preocupação, estar com alguém te garantiria que essa preocupação fosse embora. 

 Quem esteve comigo em 2020 sabe do que eu estou falando, se eu continuo pensativo, calmo e estranho? Não estou a muito tempo, alguns melhoram conversando com uma pessoa que nunca viram na vida, e outros melhoram com sua própria dor e no seu dia a dia. 

 Aprendi a me cuidar só, e hoje eu amadureci tanto que não preciso de um "Bom dia" pra me fazer se quer dar um sorriso, estou sendo egoísta? Não apenas sendo PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO mais no meu canto eu deixo outras pessoas ficarem também.

Inserida por vicentealcant

⁠Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.

Inserida por psicologo50

⁠Agradeça pelo que já tem, e o que não tem no tempo de Deus vem.

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠O drama é mais interessante que o romance

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Vida é essência
Amar é essencial 
Ego é senso
Ódio é banal
Amor é cultura 
Sentimento é paranormal
Dor é mente 
Sofrimento é surreal
A origem é triste
mas não tão triste como o final.

Inserida por Arthurzzin

⁠Ensinar a Palavra de Deus não é minha profissão, é minha vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠No momento que você deseja pecar, satanás já está com uma bandeja preparada.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠Quando temos um encontro real com Jesus, entramos em conflito com nossas próprias vontades.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠Há estados de ânimo que não estão sujeitos a controle ainda que julguemos intuí-los.

Inserida por teretavares22

⁠"Policie-se para estar com seus pensamentos sempre no presente." 

Inserida por DOliver13

⁠O pensamento de um difamador é mais rápido de que uma bala.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠-De nada vale um saco cheio de palavras se você não compreender a verdadeira essência por trás das frases, isso se iguala a ler um texto todo embaralhado.

Inserida por claudio_bernades

⁠"Se você vir uma luz no final do túnel, cuidado!!!
Se for a saída, maravilha! Se não for, corra, porque pode ser um trem vindo para te atropelar

Inserida por ana_pregardier

"A vida é isto: um constante equilíbrio entre o pragmatismo e o improviso."

Inserida por EduardoBlas

⁠Encontrar você é um desejo que eu pediria para a lua, no momento que eu estivesse deitado pensativo.

Inserida por leandroelesbao

⁠É muito melhor ouvir a voz de reclamação da pessoa que te ama a do silêncio daquela que te engana.

Inserida por EliasTorres