Tag pensamento
Escute uma coisa as pessoas não querem tever melhor que elas, e quanto mais você subir mais as pessoas vão tentar te arrastar para baixo e enquanto você estiver subindo, o peso de muitos estarão nas suas costas.
Quase tudo que desejamos não precisamos, por isso não as conseguimos e quando conseguimos sentimos que algo nos falta, ou sentimo-nos faltante.
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
A luta é contra os pensamentos negativos, porquê os obstáculos e dificuldades são só lições de fortalecimento.
PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO...
Pensativo, calmo e estranho no meu canto...
Estranho pensar que estive só por um tempo assim, sem poder compartilhar com ninguém meus sentimentos e pensamentos.
Também é estranho pensar que pessoas falam que nossos pensamentos são algo inútil, e que nossas dores só são algo pra fingir.
Pensativo, calmo e estranho sem poder contar com ninguém e sempre no meu canto, tudo isso é uma bobagem e estranho para aqueles que não tiveram a oportunidade de amadurecer com a dor.
Tem pessoas que falam que estar só é bom, na minha opinião "estar sozinho, só é bom quando você está numa fase da sua vida onde não depende de um BOM DIA", ou seja ser independente emocionalmente de alguém.
Pra quem tem ou tinha um certo "problema" psicológico estar só é sua maior preocupação, estar com alguém te garantiria que essa preocupação fosse embora.
Quem esteve comigo em 2020 sabe do que eu estou falando, se eu continuo pensativo, calmo e estranho? Não estou a muito tempo, alguns melhoram conversando com uma pessoa que nunca viram na vida, e outros melhoram com sua própria dor e no seu dia a dia.
Aprendi a me cuidar só, e hoje eu amadureci tanto que não preciso de um "Bom dia" pra me fazer se quer dar um sorriso, estou sendo egoísta? Não apenas sendo PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO mais no meu canto eu deixo outras pessoas ficarem também.
Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.
Vida é essência
Amar é essencial
Ego é senso
Ódio é banal
Amor é cultura
Sentimento é paranormal
Dor é mente
Sofrimento é surreal
A origem é triste
mas não tão triste como o final.
-De nada vale um saco cheio de palavras se você não compreender a verdadeira essência por trás das frases, isso se iguala a ler um texto todo embaralhado.
"Se você vir uma luz no final do túnel, cuidado!!!
Se for a saída, maravilha! Se não for, corra, porque pode ser um trem vindo para te atropelar
Encontrar você é um desejo que eu pediria para a lua, no momento que eu estivesse deitado pensativo.
