Tag pensamento

10601 - 10625 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Além da fome e da saudade, Um dos que mais vejo a "Falta" hoje em dia, é da empatia. 

Inserida por felipe_britto

⁠Para um conhecer excepcional das árvores, 
estude bem suas raízes!

Inserida por PsicLouiseRafaele

⁠Somos o quebra-cabeça que as nossas decisões montaram. 

Inserida por Jsemeone

⁠Não é uma questão de fé.
é uma questão de probabilidade.

Inserida por isabelabertini

⁠Não há como distanciar-se do caos que nos incita à criatividade.
Ludibriemos a máquina, a impostura do algoritmo. Sejamos a nossa própria Arquitetura.

Inserida por teretavares22

A vida vivi... vivi e vivi.
A vida vivi... 
Apesar dos meus  GRANDES MESTRES,
nada aprendi...

Inserida por PierredaGama

Tentaram ensinar-me:
a buscar a verdade
e viver nas mentiras.

Inserida por PierredaGama

Tentaram ensinar-me:
a praticar crimes
e transparecer honestidade.

Inserida por PierredaGama

⁠Todos são intensos e complexos por dentro, mas apenas uma insignificante porcentagem da população tem interesse no profundo de um ser.

Inserida por lbfm

Não importa se você está sendo falso com as pessoas e consigo mesmo, quem se dá bem nesse mundo é quem atua melhor.

Inserida por lbfm

⁠Olha amor eu sei sim qual é a sensação de fracasso.
Pois eu sinto isso todas as manhãs que acordo.
Não pense que você é a única (a) que se sente sozinha no mundo eu também não tenho quem me estenda a mão.
Eu travo uma grande batalha com um grande exército chamado mundo.
As vezes penso que não vou conseguir, mais olho para você e sei que não posso desistir então continuo a lutar por mais um dia...

Inserida por isaias_oliveira_2

⁠Uma vida vivi... vivi e vivi.
Uma vida vivi...
Apesar de ter grandes mestres,
nada aprendi.
De infante cândido a adulto adulterado.

Inserida por PierredaGama

⁠Na escola da vida,
tentaram ensinar-me:
a buscar a verdade
vivendo nas mentiras.

Inserida por PierredaGama

⁠Tentaram me ensinar a oferecer uma oração quando a necessidade era uma mão.

Inserida por PierredaGama

⁠Cada um tem o direito de pensar e fazer o que quiser, as consequências são diretamente ligadas a isso. 

Inserida por PaolaRhoden

Nasci e Cresci No Sofrimento… Em Meio a Adversidades Diversas, Entre Lutas e Batalhas Diárias.! Mas Também Nasci Sem o Dom De Disfarçar Minha Face Quando Algo Ou Alguma Coisa Me Incomoda… Permaneço Sereno, Inerte,! Até a Hora Da Inesperada e Atroz Ofensiva.!

Inserida por MAGNUM

⁠O amor pode ser quantificado pelo próprio limite; a qualidade pela persistência nele. 

Inserida por bbs03

Só existe um lugar no universo que você pode ter certeza de melhorar, e este é seu próprio eu.

Aldous Huxley
Time Must Have a Stop (1944).
Inserida por EvertonPontes

⁠Um momento

Meu primeiro livro
Minha primeira história
Meu momento
Meus sentimentos
Meu primeiro pensamento.


27/08/22

Inserida por agente_alice

⁠Frequentemente o trabalho sem pensamento é melhor do que o pensamento sem trabalho, mas trabalho e pensamento juntos são insuperáveis. 

Inserida por poroutis

Muita gente está perdida, mas insiste em acreditar ser luz;

Inserida por israellopess

⁠A arte de pensar, mexe com o destino, acompanha a sua vontade, tem poder ilimitado.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não se pode medir o valor de uma de uma ação sem saber o sacrifício que comporta.

Inserida por FernandaLimaPsi

⁠Eu Não Faço As Coisas do Meu Jeito, Faço do Jeito Certo, O Fato do Jeito Certo Ser Meu Jeito, Infelizmente Incomoda Muita Gente... 

Inserida por Pedro_Silva_87

⁠ As pessoas mais inteligentes são as que controlam o corpo e as irracionalidades através do pensamento.

Inserida por bbs03