Tag pensamento

10526 - 10550 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Palavras são fácil de escrever, difícil é interpretar pois o silencio toma conta, é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber se encontrar,e fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração ,e fácil dizer palavras sentimentais, difícil é você saber amar, é fácil você fechar os olhos ,difícil é você enxergar a verdade ,e fácil você ouvir qualquer coisa e acreditar, difícil é você ouvir a verdade e aceitá las.

Inserida por DJReginaldoFontinele

⁠⁠Pra além dos teus pensamentos e braços, nada pode destruir te.

Inserida por Barreto_Amade

No momento mas difícil da sua vida e a   onde você descobre quem são os seus verdadeiros amigos  muito que está com você no  momentos de alegria não são seus amigos  

Inserida por Edvan

⁠PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.

Inserida por maxfernandes

⁠Viajar sonhando em casa, pra depois voar bem longe e tornar real aos olhos, o que o coração sentiu primeiro em pensamento. 

Inserida por lucas_benett

⁠TUDO AO SEU TEMPO!

Se Deus precisou de sete dias, quem sou eu para querer tudo na hora?

Inserida por VanderleyAndrade

O pensamento é tipo um leão. Nunca satisfeito, furioso, ambicioso. Por isso ele é o rei da selva. Nosso pensamento é o rei da alma. Porém, nunca vire as costas pro seu pensamento, pois ele te engana na hora menos esperada. Domine o seu pensamento. Só assim conseguirá êxito⁠

Inserida por gabriel_lopes_12

⁠Penso que minha alegria só depende do encanto que eu olhar a vida!

Inserida por Angelacristinabrand

Um pensamento se forma após o cérebro existir.⁠

Inserida por FritskiBerley

⁠A imaginação e o passado vivem perto um do outro.

Inserida por EXO_LYCO

⁠Mais um fragmento sobre a saudade: chorei.

Inserida por EXO_LYCO

⁠Pensar é como uma arma:
Seja pro bem ou mal,
Usar com cuidado cada palavra,
se torna essencial...

Agir ou não agir,
Escolher lutar sem temer,
Contra tudo que sentir,
Ou apenas perecer.

Pensamentos...
Que vem e nos toma,
Com enorme desalento,
Para levar tudo à tona.

Inserida por Marcello_Henrique

Às vezes pensamos que
a pior solidão é não ter ninguém
mas me pego perguntando se
é ter e não perceber...⁠

Inserida por Marcello_Henrique

⁠E no final não será nem esquerda
E nem direita
Será um povo unido brigando por seus direitos,
Não haverá gargalhadas, e sim ranger de dentes e homens armados contra o próprio povo ao qual com o passar do tempo descobrirão que eles tbm são a decadência de uma nação...
Haverá choro de crianças,
Haverá muito zelo por dinheiro 
E um baixo consumismo de algo sem sentido, aliás o que fará mais sentido é manter a comida na mesa.
Por muitos anos eles queriam separar uma nação e conseguiram, formando dois lados, ao qual ambos lados só queriam a mesma coisa "uma vida digna e paz"
Conseguiram alienar um povo inteligente 
Com músicas sem sentido,
Notícias falsas e forjadas
Empregos com salários muito baixos 
E controlando seu dinheiro via pagamentos online.

Eles são a verdadeira escória do mundo porém quem morre não são eles, e sim a gente.
E vendo que a situação está insustentável começam a implementar GPS,.Chips de controle e até mesmo modificar o pensamento com seus ternos e gravatas.

Não será uma catástrofe total,
Afinal de contas, quem fez o ser humano tem controle de tudo, e o ser humano se achando superior a Deus, sofrerá por não entender a sua total pequinês 

Inserida por GregoryLucchesi

Não existe um ponto fixo no espaço...
Ou seja, não existe um conselho com 100% de relevância. O que deu certo para um pode não dar certo para o outro, o que você ouve é um contexto de vida que não é sua, são experiências únicas de uma vida com uma ênfase gigantesca no assertivo, ou talvez no erro.⁠
Por isso seguir as suas ideias são importantes
Porque o erro verdadeiro estará nas suas escolhas e não no que realmente você segue ou escuta...
O pensamento cria e tão logo coexiste.
Quem diz para você o que deve fazer é apenas um fantoche dos seus próprios desejos.
Porém o que deves fazer realmente é aquilo que QUERES...
AFINAL DE CONTAS A SUA EXPERIÊNCIA É ÚNICA.
faça ela valer a pena 

Inserida por GregoryLucchesi

⁠Sobre o amor:

Amar é vc se preocupar com a pessoa que vc ama...
É acordar cedo e enviar uma mensagem desejando que o dia dela seja maravilhoso.
É mandar mensagem durante o dia perguntando como ela está.
É saber se está tudo bem com ela e com as pessoas que ela ama, é dar conselhos, é cuidar, é dizer que ama e acima de tudo demonstrar...
É preocupar-se se ela tem se sentido bem, se vc está fazendo o possível e o impossível pra que ela seja feliz.
É sobre cuidar dela e dos seus sentimentos... É fazer com que ela se sinta como uma rainha 👑 quando vc está por perto...
É ajudar nos afazeres de casa pra que ela tenha menos trabalho e tenha mais tempo pra descansar e curtir um tempo a mais com vc.
É sobre fazer ela arrepiar com seu toque, fazer com que ela perca o juízo quando estão a dois...
É tentar despertar o melhor que há nela todos os dias... É cuidar dela e de sua família, e sobre proteção, afeto, cuidado, carinho, conselhos e saber que ela precisa de vc mesmo que não fale..
E sobre desejar um boa noite, profetizar coisas boas na sua vida e no seu dia toda manhã e toda noite antes de dormir... É cuidar da alma, do espírito, do emocional e do corpo...
É sobre fazer massagem, não só no corpo, mas no ego, na alma...
É tratar ela de uma forma que ela lembre dos outros relacionamentos e diga:
Nunca ninguém fez tanto por mim...
Amar é o tempero que dá sabor a vida...

Eu te amo meu amor!

Inserida por MichaelCardoso

⁠Palavra é pensamento!
Pensamento é ação!
Estagnação ou movimento?
Aja! A vida é dinamismo...
Pura imensidão.

Inserida por JoseliMSLima2022

⁠Qualquer coisa é mais fácil de quebrar por dentro. Com as ferramentas certas.

Inserida por matheus_nascimento_11

⁠O azul do mar e o brilho intenso do sol, fazem um dia lindo!

Inserida por ademilsoncarvalho

⁠Quando vi seu rosto, o seu sorriso pela primeira vez, estava linda... Foi como ver uma semente que germina e brota sua primeira folha. Fiquei encantado! Então te coloquei em um lugar muito especial, o qual eu reservei só para você. E através da telinha de meu computador eu podia te ver todos os dias! Então um certo dia eu olhei para a telinha e não te ví, meus olhos te procuraram por toda parte, mas não te encontraram. Então vieram as lágrimas, lagrimas que confimam sua existência, e que você viverá para sempre em meu coração, para sempre...

            

Ass.𝒜𝒹𝑒𝓂𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃 𝒞𝒶𝓇𝓋𝒶𝓁𝒽𝑜

Inserida por ademilsoncarvalho

⁠reimaginar nossas experiências mudará as percepções das nossas emoções.

Inserida por vanderlei_santos_3

⁠Escrever é eternizar o pensamento, deixando como legado a expressão da história.

⁠O limite da criatividade está limitado a sua imaginação.

Inserida por MoisesTeodoro

⁠Indireta é ser criança achando que é adulto,
Mostrando para todos algo que somente uma pessoa precisaria saber...
"É a ilusão de um alívio da alma que grita por não saber aonde ir"

Gregory lucchesi

Inserida por GregoryLucchesi

⁠O pior nunca será descobrir a mentira,
Mas sim duvidar da verdade.
"A cegueira emocional é a pior das drogas"

Inserida por GregoryLucchesi