Tag pensamento

10676 - 10700 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Não procure em alguém, um outro alguém.
Somos pessoas únicas. Cada qual com seus defeitos e acertos. 
Cada um com sua essência.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Ás redes sociais tem sido janelas para os outros espiarem sua vida.
Se possível afaste-se delas.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Não se desespere com esta aflição que lhe atinge. 
Lembre-se que tempestade vêm mas passa. 

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A tristeza se torna opção, quando olhamos para o problema do próximo.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O pior câncer que existe é a falta de perdão. 
Por não conseguir perdoar, pessoas deixam de sorrir, cantar e sonhar.
Deixam de acreditar que existe mudança, deixam de amar.
Por isso um concelho: Vença esta doença maldita que corrói a alma. 
Perdoe e permita que o amor predomine novamente.

Inserida por VanderleyAndrade

Quando o assunto pautado for o amor eu jogo sujo.
Amo de verdade, não finjo amar quem eu não amo. 
Não amo quem não merece, mas me entrego para quem é recíproco.⁠

Inserida por VanderleyAndrade

Se vai dar certo ou errado a gente vê depois.
Só sei que estou curtindo e a cada momento nos aproximamos mais.⁠

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Em cada dor, uma marca, cada marca uma historia, cada história um aprendizado. De que, não há machucado que não possa ser curado.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠É preciso usar mascarás para esconder a dor.
Se estou triste ou feliz? Estou mascarado.

Inserida por VanderleyAndrade

A vida me obrigou a esconder o rosto.
Para que não vejam minha felicidade, pois descobri que ela incomoda.
Escondo também a tristeza, pois uma grande multidão aguarda para assistir.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠“Amizade é igual a água, se você perde-lá, nunca mais a conquistará de volta” 

Inserida por Jose_MartinsLeite

⁠Desabafo.

Às vezes não sei o que sinto.
Só o vazio.
A chuva que escorre dos meus olhos
A grande tempestade no meu coração.

O barulho que na mente não silencia
A inquietação que apossa todo o meu ser
Todas as vezes que vou dormir
Já amanheceu.

O tempo passa tão depressa...

Talvez isso findará algum dia 
Para que eu possa compreender que a vida
Vai muito além do que essas feridas
E que algum dia finalmente chegará a calmaria

Momentos se passaram 
Com eles,alegrias,gargalhadas,pessoas...
Realmente entendo,precisou ser assim
Para que eu pudesse entender que tudo chega ao fim.

Mas,seria apenas isto?
A vida é apenas um constante labirinto?
Caminhos de rancores,fardos e traumas?
Em um instante,pressinto.

Tenho ainda muito para apreciar.

Anseio então viver.
Careço distinguir que preciso permanecer
Pois no final tudo irei morrer
E finalmente entenderei que vivi tudo o que eu tinha para viver.

Tendo paciência,resiliência,prudência 
Aproveitando cada segundo como se fosse o último
Pois essa,essa é a 
Vida.

Inserida por Marianaespindola

⁠Quando a verdade é mostrada pro mentiroso torna-se a grande verdade da mentira. 

Inserida por EliasTorres

⁠"'Você ficaria com alguém como você?" Nem sei se mereço tanto.

Inserida por henriquejosechaia

⁠Nível paixão lá nas alturas 
Nível desejos La no espaço 
Nível amor lá na via láctea
Não há limites para o que sinto por vc vida 💕

Inserida por ferdinando_soares

⁠A boa canção é como um passarinho. Não nasce para ficar presa em uma gaiola.

Inserida por brunocmedeiros

⁠A vida é sua, eu sei.
Mas não é solo o viver.
Ainda que queiras ser
solidão nunca fez rei.
Sábio seria doar.
Viver é um constelar.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.

Inserida por EliasTorres

⁠Foi preciso eu enfrentar batalhas para dar valor a paz, e sem ela, não conseguimos raciocinar e refletir para lidar com os dias maus e bons que teremos.

Inserida por EliasTorres

⁠Quem expõe uma ideia, defende um interesse.

Inserida por aprigio_lima

⁠A arte é uma vacina para a alma.

Inserida por titosenna

⁠Ah, se fosse possível provar as pessoas no fogo, para saber se são ouro mesmo ou latão... 

Inserida por solange_simal

⁠o porteiro do meu coração sou eu.
Portanto, a responsabilidade dos permanentes ou não, é minha.

Inserida por magadiel_roberto

⁠Se não existe consenso mesmo entre os meus pensamentos, como esperar que exista com os dos outros?

Inserida por jeffer

⁠A felicidade sempre viverá dentro dos teus pensamentos.

Inserida por Barreto_Amade