Tag pensamento
Não procure em alguém, um outro alguém.
Somos pessoas únicas. Cada qual com seus defeitos e acertos.
Cada um com sua essência.
O pior câncer que existe é a falta de perdão.
Por não conseguir perdoar, pessoas deixam de sorrir, cantar e sonhar.
Deixam de acreditar que existe mudança, deixam de amar.
Por isso um concelho: Vença esta doença maldita que corrói a alma.
Perdoe e permita que o amor predomine novamente.
Quando o assunto pautado for o amor eu jogo sujo.
Amo de verdade, não finjo amar quem eu não amo.
Não amo quem não merece, mas me entrego para quem é recíproco.
Se vai dar certo ou errado a gente vê depois.
Só sei que estou curtindo e a cada momento nos aproximamos mais.
Em cada dor, uma marca, cada marca uma historia, cada história um aprendizado. De que, não há machucado que não possa ser curado.
A vida me obrigou a esconder o rosto.
Para que não vejam minha felicidade, pois descobri que ela incomoda.
Escondo também a tristeza, pois uma grande multidão aguarda para assistir.
Desabafo.
Às vezes não sei o que sinto.
Só o vazio.
A chuva que escorre dos meus olhos
A grande tempestade no meu coração.
O barulho que na mente não silencia
A inquietação que apossa todo o meu ser
Todas as vezes que vou dormir
Já amanheceu.
O tempo passa tão depressa...
Talvez isso findará algum dia
Para que eu possa compreender que a vida
Vai muito além do que essas feridas
E que algum dia finalmente chegará a calmaria
Momentos se passaram
Com eles,alegrias,gargalhadas,pessoas...
Realmente entendo,precisou ser assim
Para que eu pudesse entender que tudo chega ao fim.
Mas,seria apenas isto?
A vida é apenas um constante labirinto?
Caminhos de rancores,fardos e traumas?
Em um instante,pressinto.
Tenho ainda muito para apreciar.
Anseio então viver.
Careço distinguir que preciso permanecer
Pois no final tudo irei morrer
E finalmente entenderei que vivi tudo o que eu tinha para viver.
Tendo paciência,resiliência,prudência
Aproveitando cada segundo como se fosse o último
Pois essa,essa é a
Vida.
Nível paixão lá nas alturas
Nível desejos La no espaço
Nível amor lá na via láctea
Não há limites para o que sinto por vc vida 💕
A vida é sua, eu sei.
Mas não é solo o viver.
Ainda que queiras ser
solidão nunca fez rei.
Sábio seria doar.
Viver é um constelar.
Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.
Foi preciso eu enfrentar batalhas para dar valor a paz, e sem ela, não conseguimos raciocinar e refletir para lidar com os dias maus e bons que teremos.
