Tag música

3951 - 3975 do total de 5409 com a tag música

Quando tudo esta ruim, quando tudo e todos me fazem sentir sozinha... É ela, só ela, a música que me faz companhia... A música é capaz de nos levar a uma viagem no tempo e nos sonhos.

Inserida por KerolFernandes

Ouvir música enquanto tomo banho , para esqueçer os problemas
" Vanylson " .

Inserida por oportista10

Música é semelhante a comida: se você tempera demais estraga, se tempera de menos fica insosso. É preciso colocar o coração antes da técnica e ter a mão certa.

Inserida por LeniltonJS

A Música é poesia em forma de canto

Inserida por valterbrasil

Não há nada que represente tão bem a plenitude da liberdade do nosso corpo e do nosso espírito como uma dança sem música, ainda que isso pareça uma loucura.

Inserida por AntonioPrates

Um homem e a estrada (ouvindo um som das antigas)

"Existe uma estrada,
E um homem a seguiu,
Existe essa estrada,
No fim dela o amor o homem sentiu.

Um música lá longe,
Um homem e uma estrada,
A estrada ali vai continuar,
Já o homem lá você não mais verá.

Um homem na estrada,
Seu caminho não é tão reto assim,
A estrada o levando muito além,
O homem que a Deus pede para o cobrir.

O homem tem seu nome numa lista,
Já não se importa com o passado,
Um homem e uma longa estrada,
Sua finalidade apenas sua liberdade."

Inserida por ueibe

Você é a melhor parte de todas as músicas que eu amo.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

As melhores músicas nascem da dor das facadas que transpassam o coração da alma.

Inserida por PVitorPinheiro

"Não saber Cantar deveria ser tão vergonhoso como não saber ler e escrever". Prof. Luiz Afonso

Inserida por afonso_souza

"Artista não é só aquele que está na mídia"

Inserida por dasilvaroberto10

AQUARELA DO AMOR

Quando eu a vi da primeira vez 
Naquele sorriso já compreendi 
Que a vida numa sensatez melhor 
É de amor maior para se viver... 

Quando ela chegou naquele fulgor 
Clareou o mundo qu'eu já tão profundo 
Odiava tanto sem sabor nem cor. 

Feito a chuva que vem de repente 
Fez o amor da gente não ser mais em vão 
E no brilho daqueles olhos lindos 
Eu já vi sorrindo o meu coração. 

Foi quando amar era tão distante 
Que ela me fez amante a se exceder... 
Foi quando eu não mais esperava 
Que ela com sua graça me fez viver... 

Na minha vida só faltava ela
Feito aquarela p'ra me ver cantar... 
Na minha vida só faltava ela
Feito aquarela p'ra me ver cantar...

Inserida por acessorialpoeta

Esse Trem Deu Bão

Nós dois falava só de brincadeira,
Agora vamos falar sério.
Ultimamente quando eu te vejo,
Sinto na minha boca um gosto que é mistério.

Hoje lembrei quando te conheci,
Você falou duma tal de amizade.
Mas rolou segunda intenção,
Quero viver com você um amor de verdade.

Não passava de diversão,
Você tão linda, tão cativante.
Até aquela selfie feia, que tiramos para mim ficou tão importante.

Eu só preciso de criar coragem,
E abrir para você de vez o coração.
Se me aceita de boa vontade,
Pelos beijos que não já te dei te peço perdão.

Agora eu vou te falar em forma de poema ou de canção,
Com palavras que sai lá do fundo e da batida da paixão.
Eu exijo uma resposta sua, quem mandou cê revirar esse meu coração,
Perguntei se nós dois rolava ela me respondeu, que esse trem deu bão.

Inserida por TYMonteiro

A natureza e toda a criação é uma orquestra; apenas a sua alma irá escutar o soar de sua melodia através de uma relação priorizada entre ambas, pois seus meros ouvidos carnais não são capazes de ouvi-la.

Inserida por GustavoPereira1994

A música entoa
Como um pássaro
Que canta e voa

Inserida por ketantonio

Quando a tristeza chegar, não se acanhe.
Se apegue a melodia, e cante.
Porque como diz o ditado:
"Quem canta seus males espanta".

Inserida por Fcop

Por que as vozes imperativas continuam mandando as crianças para a escola, se todavia os exemplos de sucesso desestimulam-nas no esporte, na música e nas artes?

Inserida por Kllawdessy

Eu acreditava que fora da escola, ou seja, sem estudar, ninguém prosperaria. Por isso, estudei o suficiente para, só agora, entender que fora dos muros da escola, há um mundo próspero que faz a diferença na música, no esporte e nas artes!

Inserida por Kllawdessy

Eles dormem, eu faço planos
Sempre alerta, sem panos
Sem máscaras
Pego a coragem, juntas
Vamos

Inserida por pensador

Eu fiz da dor
Combustível pra minha volta
Sem meia volta, coração enche mais não lota
Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço,
Pega sua cota que o que eu quero não tem preço!

Nunca fui de ter dó, sempre me curei só
Perdi as contas de quantas venci com meu suor
Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre
Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre

Inserida por pensador

Dona da minha vida, eu que escolho a direção.

Inserida por pensador

Colocando o mundo na palma da mão
É a Xica da Silva com a arma na mão
Minha arma tá atirando informação

Inserida por pensador

E nenhum problema me deixa na mão
Grana vai, grana vem
Do mesmo jeito que minha inspiração
Quero praia, eu tô zen
Outras desejando lipoaspiração
Blá-blá-blá, nhen nhen nhem
Eu tô dispensando o projeto verão

Inserida por pensador

Mesmo que as capas de revista ainda vendam magreza
Cada dobrinha do meu corpo
E cada linha de expressão do meu rosto
São partes fundamentais da minha beleza

Inserida por pensador

Sei que tenho tempo e tenho pressa ao mesmo tempo
Que meus sonhos cresçam pra que eu não fique ao relento

Inserida por pensador

Eu to correndo tanto que to achando todo mundo lento
E eu só lamento, se eles vão ficar nessa
Eu atropelo os marcha lenta usando só meu talento e minha pressa

Inserida por pensador