Tag música
Eu preciso dizer que eu nasci pra vencer
com o sorriso na cara, meu caro
Sou do tipo que briga por mim, pelos meus
ainda mais se pisar no meu calo
Minha voz eu não calo, vontade eu não passo
A ênfase em entreter e deixar as pessoas se sentindo bem, que vemos na música cristã dos cultos atuais, tem colaborado para o inacreditável crescimento de cristãos sem instrução bíblica, incapazes de discernir o verdadeiro, em meio ao mar de falsidades proclamadas em Nome de Deus
Meu epitáfio será o vento, o silêncio, a maré vazante.
A morte vai ficar chateada
Porque não haverá carpideiras
Nem lágrimas no meu velório.
Ninguém precisará ficar triste,
Porque tudo que existe
Será como o vento, o silêncio e a maré vazante.
Quando eu morrer, quero música.
A vida que Leva
Brisa é música,
Lua é cheia, crescente magia.
A noite é sua, talvez minha
O dia é quente, calor de tanta gente.
A emoção é silêncio
A vida não é medida, Mas esticada
Não é caminho, mas sim escada,
Rolante, que parado te leva.
E como flor, a vida se rega
É tanto amor que beija flor
E bem te vi em todo lugar
Voando nas nuvens,
Minha voz é poesia
Que no silêncio é escutada
E só com o com o coração é entendida.
Com ou sem você
Suas atitudes não me fazem mais chorar...
Suas palavras já não me fazem mais cantar!
As canções tristes e versos melódicos, que compus pra você voltar...
Você já não me faz mais gritar, não me faz mais clamar...
Por seu nome...
Por você!
Por quem eu tanto amei.
Por quem eu tanto chorei.
Por quem eu não mais quis...
Por desistir de viver assim!
Não te amo mais e isso é um alivio!
Não te amo mais e agora posso sorrir novos risos!
Ah me deixa ser feliz!
Deixar-me ser assim,
Como eu sempre quis!
Como eu sempre sonhei!
Como eu sempre desejei!
Ser feliz assim como agora eu sou, com ou sem você!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Já penso em trocar uma noite
De festa,de jantar caro,luzes de velas e música ambiente
Por uma fogueira na beira da praia com marchimelos
Sobre o brilho da lua e a decoração das estrelas refletindo na água ao som das ondas
Outras vidas
Cabelo ao vento
Tão linda minha gata na beira do mar
Como o verão (verão)
Bem vinda
Seus olhos loucos pra chorar
Marcas de batom pelo corpo
Sorriso da mina mais linda ao meu lado
Era tão perfeito
Antes de você eu vivia um sufoco
Eu era tão louco, é cê nem imagina
Que eu te desejo assim como a areia da praia se sente amada e deseja o mar
Ao passar do tempo eu paro o momento e bem de mansinho eu faço ele voltar
Pra te encontrar
Pra te encontrar
Ler e escrever poemas em seu corpo
Você é poesia, me tira do poço
Penso direto nós dois em uma ilha, você e a maresia me deixando louco
Vem me encontrar
Vem me encontrar
Vem me encontrar
Vem me encontrar
Corpo de mel
Boca de maçã
Olhos avelã
Sabor hortelã
Fã de Djavan
Me tirou de baixo
Mudou minha vida
Me fez dar um salto
E eu pulo tão alto
Que eu toco o céu
Embaixo dos lençóis
Fazia tão bom
Ouvindo o som
Do mar que nos faz
Querer sempre mais
Vai vem me dar um filho
Eu sou seu destino
Você é o meu carma
Vem de outras vidas
Se não viesse eu te buscava
Buscava, buscava
Então vem me encontrar
Ou vou te buscar
É, vem me encontrar
Ou vou te buscar
Vem me encontrar
Ou vou te buscar
Vem me dar um filho
Eu sou seu destino
Você é o meu karma
Vem de outras vidas
Se não viesse eu te buscava
Dos teus olhos poesias
Da tua boca, gotas de mel
Escorrem em mim
Me delicio, me lambuzo...
É música !
21/06/2017
Tua pele traz o cheiro de jasmim.
É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim
Procurando alguém
Só pra cuidar do seu jardim
Regando sua vida todo dia até o fim
Loucura!
Tem vergonha de dizer que ama Jesus, mas não tem de andar de Saveiro arrastando e som alto falando de pinga,sexo e bailão
Sentirei saudades, saudades daquele amor que nunca foi meu, daquela boca que não me pertenceu, daqueles olhos que nunca me olhastes como olhas para ela, Doi, sabe? Me fala onde errei? Me fala o que aconteceu, as vezes penso que a culpada fui eu, fui eu?
Meus dias tem andando tão estranhos sem você, é normal isso acontecer? Talvez essa distância faça você perceber que dentre milhões eu fui a única a te querer, a te querer mesmo sem você me pertencer.
É, quem disse que consigo te esquecer? Isso está muito longe de acontecer, quem mandou laçar meu coração assim? Eu não mereço ser tratada assim.
Só quero que saiba que mesmo você não me pertencendo eu continuarei te amando, te amando, mesmo que isso me doa eu continuarei te amando, até o meu coração parar de bater.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando até meu coração parar de bater.
Eu resisto à consternação da música de Villa Lobos, assim como eu resisto à luta diária. Pois sei, que logo vem a excitante alegria.
O café esfriou, pensado em você !
O arroz queimou, pensando em você !
O leite derramou, pensando em você !
A casa desarrumada, pensando em você !
Perdi a hora, pensando em você.
A cerveja esquentou, pensando em você !
O dia acordou, pensando em você !
A música tocou: pensei em você !
04/07/2017
Te tenho nos olhos
Como abelhas no mel
Como peixes no rio,
Como estrelas no céu !
Te tenho nos olhos
Como verde nas matas
Como flores,
Versos e vinhos.
Te tenho nos olhos
Como fogo na lareira
Como voo nos pássaros
Liberdade
Sonhos, caminhos...
Te tenho nos olhos
Como borboletas voando
Como o canto nas ondas
Mares cantando.
Te tenho nos olhos
Como o beijo na boca
Como abraços,
Como o cheiro da relva
Como corpos se dando !
Te tenho nos olhos
Como o poeta a poesia
O repentista o repente
A música, a melodia !
04/07/2017
Danço no ritmo do desejo carregada pelo som da tua voz, me entrego feito ondas no mar de emoções. És música que me toca !
