Tag esperança

5451 - 5475 do total de 9692 com a tag esperança

Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.

Inserida por TamiresCa

Só a esperança não abandona um coração ferido.

Inserida por PaolaRhoden

Adormecer me possibilita de vê-lo todas as noites em meus sonhos. Acordar é momento de desespero, em que devo encarar a triste realidade de que já nao me pertence, de que vários fatores foram responsáveis pela distância que hoje nos separa, olho pro lado e já não vejo minha mão na sua, não vejo o seu lindo olhar no meu.. cada amanhecer é uma batalha, a cada dia a fé se renova, também a certeza de que só vou ser feliz com você. Não posso lutar contra isso, apenas aceitar de que o amor é um rígido jogo, onde os mais fortes e pacientes são os vencedores. Não ha como reverter isso, ja era amor antes de ser.

Inserida por helengauto

Há um mar de descobertas entre a terra e o céu.

Inserida por IedadePaula

“Que o verde permaneça sempre verde, nos corações cheios de esperança, mantendo a chama sempre acesa”!

Inserida por atelliercarvalho

Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.

Inserida por guimaraesjunior

Quando há apenas uma mísera gota de esperança, desenvolve no homem a perseverança necessária para prosseguir.

Inserida por Sipa

Já parou pra pensar que VOCÊ é a chave de esperança para sua Família?

Inserida por SarahHadassa

O que bate dentro de mim é apenas um órgão, meu coração é você .

Inserida por marcosbrandolis

A luta da mente é diária.

Inserida por Victorleite

O medo não funciona enquanto houver esperança.

Inserida por SarahHadassa

Esperança

A esperança não é uma certeza
Não é um dado da consciência
Não é uma virtude

A esperança é uma sensação
É uma paixão
É um sentimento

É a dor
Melancolia
Excitação
Euforia
o devaneio

A esperança não se pensa, se sente
É a vontade de agir
É o que te faz levantar de manhã
E enfrentar o mundo de frente
Como a luz que brilha ao fundo do túnel

Inserida por MatheusHDiogo

Durmo, acordo...cresço, enobreço, descrente, presente, insistente, algumas vezes ausente...no presente a mente segue latente na busca do desejado e eminente...

Inserida por Egas74

No espaço instigante da minha mente, construo diariamente, motivos sãos para ir em frente, olhar pra frente e ver em mente o futuro presente...

Inserida por Egas74

A promessa de um amor quando não cumprida pode perpetuar por toda a eternidade.

Inserida por kretus25

Acreditar ou Desistir?
A Esperança é a força súbita da vida.
A Desesperança é a morte súbita.

Inserida por GretchenStipp

Sua fé é maior que o seu desânimo, não desanime, tudo vai dar certo.

Inserida por kretus25

Conto cada segundo pra te ver, como se cada segundo fosse um lindo amanhecer.

Inserida por kretus25

Para amar uma mulher é preciso saber, que o amor de uma mulher é a insustentável leveza do ser.

Inserida por kretus25

Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?

Inserida por AparecidaLopes1al

O amor e a criança...
(Nilo Ribeiro)

Foi fogo, foi paixão,
um belo enredo,
era feliz o coração,
uma criança com brinquedo

comparar nosso amor,
chega a ser sofrido,
passamos por tanta dor,
que eu preferia ter morrido

hoje só há lembrança,
não há mais esperança,
foi tanta desconfiança
que quebrou o brinquedo da criança

não dá para resgatar,
dois lados inseguros,
a criança vai ficar sem brincar,
tadinha, ela vai para o quarto escuro

não é poesia lúdica,
é relato sem hipocrisia,
ficamos sem a nossa música,
a criança ficou sem alegria

criança e amor,
não vejo comparação,
tente explicar meu nobre escritor,
a que ponto vai sua imaginação

não sou persuasivo,
nem mesmo convincente,
só penso que o amor é tão divino,
quanto criança inocente

o poeta precisa amar,
para se sentir mais verdadeiro,
como pra criança brincar,
ela precisa de brinquedo

para ser feliz uma criança,
ela tem que viver de brincadeira,
para o poeta viver de esperança,
ele tem amar a vida inteira

amei de verdade,
isto não é segredo,
hoje verso a saudade,
ela virou meu brinquedo...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Abandonado no abismo da escuridão, busco nas "trevas" sentimento e razão, o ar frio da noite que cai sobre mim, me trazem lembranças que me levam até a ti, fico a vagar, na esperança de um dia te reencontrar, acabo que encontro no silêncio o conforto que já não sinto a muito tempo...
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.

Inserida por samiralvess

Sempre te amei, olha que ironia, destruí a unica esperança de ficar com você.

Inserida por Landsmann

Vivemos do pouco ao pouco , mas do pouco que temos, sobrevivemos.

Inserida por Landsmann

Só o tempo dirá o que as palavras não podem provar.

Inserida por natanfilipe