Tag esperança
PENSAMENTOS
Meus pensamentos vagueiam
Sem ter como voltar.
Me levam em espaços infindos
Delineando meus sonhos
Fortalecidos na esperança
Ensinando que uma mente cheia de medos
Jamais poderá o espaço dos sonhos ocupar.
"Melhor sorrir sem ter um porquê, do que chorar por qualquer razão. Seja feliz, você não precisa de motivos, apenas viva."
Na sala fria está o centro de tudo
Olhares únicos como um arranjo
O grupo chega , admira e sai mudo
Um manto branco envolve um anjo.
Angústia , desespero e esperança
Daquela visão inesperada e terna
Um choro coletivo e dolorido avança
A mão do anjo sossega a alma materna.
Ame as noite tão bem quanto ama as manhãs. Perdoe os erros tanto quanto contempla os acertos. Pois será nos momentos mais sombrios que é preciso paciência para entender que até nas montanhas mais gélidas, em seu pontífice, ainda estará mais próximo do calor do sol.
Apesar da discreta tristeza, há explicitamente calado um sonho que suplica por voz. Um projeto de vida que é diariamente construído, hora a hora alimentado. Uma causa nobre é o que dá forças a essa tão distinta mulher. Ela é decidida, persistente, dura na queda. Ela, incrivelmente, consegue ser ao mesmo tempo séria e engraçada. Onde chega é o centro das atenções, não só e simplesmente devido à beleza; sobretudo destaca-se seu caráter, seu jeito de ser mulher. Seus discursos optativos são sinceros, os abraços são verdadeiros e as intenções sempre as melhores.
Te amar
e a esperança
de nos encontrar,
tem feito
minha vida tão
mais feliz,
meu amor.
Que vontade
eu tenho de
te abraçar forte
e nunca mais deixar
você sair dos
meus braços.
Te amo, amor.
Que Deus me dê você,
até o fim da minha vida.
Te preciso!
AINDA NÃO ACABOU
Todos os dias quando eu acordo
sinto e vejo que o tempo passou rapidamente
e isso me assusta,estamos nos aproximando do fim dos tempos
mas ainda sei que sou jovem
e que pelo menos tenho um desejo de misericórdia
Quando eu finalmente me deito pra dormir
é ai que o mundo acontece
é a essa hora que eu quero ouvir o silêncio
e que os espiritos me atormentam parecendo me chamar para algo muito importante
sempre olhando para o futuro
o presente deve ser vivido sem perca de tempo
Nossas aflições sinceras
são melhores que essas mortes estúpidas
e tão nobres e brutais
Veja o céu dessa madrugada tão obscura
a luz do dia cinzento que se aproxima é da cor do vazio que sinto
então venha me ver
me diz mais uma vez que ainda temos chance
temos nossa vez
Não tenho medo de sair no pátio da minha casa pela noite mas mesmo assim vou ficar sob essa luz alaranjada do poste
a esperança que eu tanto esperei ela se apagou
e o que eu prometi eua inda não cumpri
mas ainda não acabou
ainda tenho tempo..
Sandro De Oliveira
OBS:não deu pra perceber que isso foi inspirado na musica ´´tempo perdido´´ da legião Urbana
Simplesmente depois de acabar o filme que eu tava vendo era mais ou menos uma e meia da manhã ai fui pra rua e vi aquele horizonte negro e nebuloso ai pensei ´´veja o céu dessa madrugada tão obscura´´
ai me venho a ideia kkk
AMAR É PRA QUEM ESPERA UM FUTURO BOM....
todos nos esperamos uma pessoa voltar mesmo não sabendo quem eh.
pós ela(e) esta no futuro.
um futuro de amor....
Aguardando a realização da esperança
11 A graça de Deus se manifestou para a salvação de todos os homens.
12 Essa graça nos ensina a abandonar a impiedade e as paixões mundanas, para vivermos neste mundo com autodomínio, justiça e piedade,
13 Aguardando a bendita esperança, isto é, a manifestação da glória de Jesus Cristo, nosso grande Deus e Salvador.
14 Ele se entregou a si mesmo por nós, para nos resgatar de toda iniquidade e para purificar um povo que lhe pertence, e que seja zeloso nas boas obras.
'Sinto sua falta e quero que saiba'
Desculpe se parece que negligencio,
não é minha intenção.
Queria te ver todos os dias e mais além,
estar sempre ao seu lado quando precisar,
quero que saiba que quando você chegou
eu não esperava, mas agradeço a Deus por ter lhe enviado,
aprendo com os erros aos quais não quero cometer, mas cometo!
Sei que não tem muita paciência com certas atitudes minhas,
mas peço que creia somete e quando tudo der certo e estivermos
unidos em uma só carne quero ser como Deus, onde você encontrou:
Segurança - Repouso - Paz - Liberdade - Cura - Afeto - Intimidade
Enquanto a bateria enche de esperança, o carregador se alimenta de sentimentos, mas quando acaba o sinal, não fez sentido todo o sofrimento
Com fé, esperança e amor a vitória é certa!
Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos,
Precisamos ter força de vontade,
Mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm!
Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa,
Ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo!
A vitoria esta bem mais perto do que se imagina...
Por: Igor Barros
