Tag esperança
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é que existem momentos em que realmente precisamos encerrar etapas e seguir a vida!!
Faça um teste: peça algo simples a alguém por quem você está interessado e observe a resposta.
Se essa pessoa não estiver disposta a atender um pedido pequeno seu, dificilmente estará disposta a fazer algo maior para sustentar o relacionamento em momentos de pressão.
Deus coloca pessoas em nossas vidas por uma razão e tira outras por uma razão ainda melhor, para o nosso bem e para o delas também.
Jamais saberemos todos os motivos, mas devemos confiar no Senhor, que sabe todas as coisas.
Pensamento:
Quem quiser se aproximar, que venha, mas não desrespeite o amor que carrego, porque é a única coisa que pode me afastar.
Não existe tanta esperança num país condenado a conviver com concussionários e aloprados nos meandros da administração pública.
O que mata a esperança do povo brasileiro é a falta de perspectiva de dias melhores, em face do turbilhão de corrupção e da certeza da impunidade.
Os raios solares que penetram pelas fendas da janela são convites perenes para viver uma nova era, com renovação de esperança de dias melhores.
A esperança sempre se manifesta como a expectativa ansiosa de eventos auspiciosos e gratificantes, enquanto o medo, em contraste, representa a antecipação aversiva e apreensiva diante de desfechos adversos e desfavoráveis.
Bom dia, sol. Raios quentes que me abraçam, mesmo quando escondido atrás das nuvens de tempestade consigo sentir o teu calor. Bom dia, sol. Hoje é um bom dia para viver.
Sim, a hora de se alegrar apenas pelo fato de estar vivo pode parecer tolo para alguns, mas depois de um tempo acreditando em mentiras e apreciando fracassos, alguns irão entender. Comemoro a vida, não por estar tudo perfeito, mas por poder ter a felicidade de transformar e modelar ao gosto do que acredito, recusando certas opções e é isso que é importante agora ... Só tenho o hoje e escolhi que seria de fé, amor e paz... Amanhã, se me for possível vivê-lo, chegará com seus desafios, mas tbm com as boas escolhas feitas hoje. Gratidão ao aprendizado de ontem... Fez toda diferença... (Kelebek)
A esperança é uma pequena chama que a fé acende quando dentro da gente está escuro demais para enxergar uma saída.
Um dia a dor cessa,
a luta encontra paz, a oração suste efeito...
Cada milagre depende exclusivamente
da nossa fé.
Mês de Julho chegou…
Para acalentar o frio, um pouco de calor humano, bondade, caridade, amor, empatia com os outros!
É inverno: deixe o frio gelar as coisas, não seu coração, sua vida, seus sentimentos, sua oração, o carinho para com os outros; deixe o frio nas coisas, NUNCA EM VOCÊ E NAS RELAÇÕES COM OS OUTROS.
Deixe sempre florir a esperança dentro de você, pois a sua temperatura é medida pelos seus atos e pela intensidade de seus bons sentimentos.
Quando vejo teu sorriso pela manhã,
É como o sol que desponta no horizonte,
Dando calor e esperança ao novo dia.
O simples gesto ilumina a manhã,
E toda a natureza parece acordar contigo.
Não penso em mais nada, apenas existo,
No momento em que teu sorriso se encontra com o meu olhar.
É como um banho de luz e alegria,
Que lava a alma e renova o espírito.
Começo o dia assim, em paz,
Como um campo que recebe a brisa suave.
Teu sorriso é o sol que me aquece,
E me dá a força para enfrentar a jornada.
Ah, como é bom viver essa simplicidade,
De sentir o teu sorriso como um nascer do sol.
Tudo se torna claro, tudo faz sentido,
E sou apenas um homem, agradecido por esta luz.
Quando o sol surge pela manhã,
É como um farol que desponta no horizonte,
Trazendo calor e vigor ao novo dia.
Seu simples brilho ilumina a manhã,
E toda a natureza desperta com ele.
Não penso em mais nada, apenas existo,
No momento em que o sol cruza o meu olhar.
É como um banho de luz e energia,
Que revigora e renova o espírito.
Começo o dia assim, em paz,
Como um campo que recebe a brisa suave.
O sol é a luz que me desperta,
E me dá a força para a jornada.
Desfruto desta simplicidade,
Sentindo o sol como uma carícia ao acordar.
Por instantes, a mente se aquieta e o desassossego se dissipa,
E sou apenas um homem, grato por essa luz.
O maior crime cometido na sociedade é o assassinato de sonhos, pois é uma afronta ao potencial e à esperança que moldam o nosso futuro.
Não importa quantos inícios sua vida teve, o que importa é o que você não deixou morrer nesses processos.
Muitas vezes nem trata-se da última gota, a fatal. É o gotejar constante, que cortanto os sonhos, tritura junto a esperança.
Até nos confins obscuros da profundeza do Mar, há seres que brilham e colorem.
Em toda circunstancia há luz e cor. Acredite!
Às vezes, eu simplesmente olho para Deus e digo: obrigado. A vida pode não ser fácil, mas sou abençoado além do que posso imaginar.
