Tag esperança
Onde mora a fé, tem esperança.
Onde mora a felicidade tem um sorriso disponível.
Onde mora a saudade, tem um amor escondido.
Tenho muita fé e esperança, não permito negativismo em minha vida, nem deixo que pessoas influem nos meus objetivos de vida. Temos total controle sobre nossos pensamentos, podendo assim bloqueá-los, se percebo que há alguém emanando vibrações contrárias ao que busco, trato a pessoa com meu pensar positivo, emanando à ela boas vibrações, desejando que o Macrocosmo ressoe na vida dela, de forma que esta se encontre, assim como eu me encontrei.
Luz, Paz, Amor e Fraternidade
Gratidão Gratidão Gratidão
vida é um mar de muitas marés e nós, frágeis barcos à vela na esperança de aportarmos a bom porto...
penso no quanto é duro o quotidiano e desgastante, senão nos agarrarmos à vida e multiplicarmos a esperança
É ótimo o respirar viver e saber que apesar das frustrações existe um novo dia que logo virá e com ele a certeza de que novas oportunidades surgirá, esta é a lição que reflito todas as noites antes de dormir.
Nem sempre o mundo se apresenta belo diante dos meus olhos. Mas, se eu não procurar ver o melhor, até mesmo nas coisas ruins - que me servirão pelo menos como aprendizado -, aí sim, é que tudo piora. Fé na vida é o código da esperança. Fé em Deus é o código da vida.
Toda manhã, ao acordar, saúdo o novo dia com esperança. Daí a quinze minutos percebo que ele é velho de trasantontem.
Se não existisse a miragem, o velho viajante perdido no deserto, nunca iria ter a devida esperança e persistência para continuar seguindo em frente e achar o caminho de sua salvação.
O velho viajante estava perdido no deserto já fazia semanas... Toda a sua comida já tinha se esgotado dias atrás e seu cantil tinha derramado a última gota de água.
Ele tinha certeza de que não iria sobreviver por muito tempo, sem comida e sem água.
Com o passar do tempo ele avistava um ou outro oásis. Mas sempre que se aproximava, o então oásis se revelava ser uma miragem. Gastava então energia à toa, encontrando somente a ilusão...
Ele já estava fraco, magro e desidratado, quando avistou um outro oásis. Porém indignou-se com a sua própria vida e disse para sí mesmo que não gastaria suas últimas forças para encontrar uma outra miragem.
Mas então ele ouviu uma voz que lhe dizia: -Vá até o oásis, ele é a sua salvação!
O viajante relutou com a voz: -Não vou mais a lugar nenhum, sei que é mais uma outra miragem. Lembre-me que nesta parte do deserto não existem oásis, foi duro crer nisso, até tentei encontra-lo mas somente me iludi... Prefiro morrer com orgulho nestas areias a morrer sofrendo em meio à ilusão.
Porém a voz voltou somente a insistir: -Vá até o oásis, ele é a sua salvação!
Mesmo indignado e sem esperança, o viajante resolveu seguir o conselho da voz. Mesmo assim tinha a certeza de que morreria ao chegar lá e não encontrar nada...
Gastou suas últimas forças e ao chegar realmente não encontrou o oásis, mas encontrou uma caravana que o ajudou e salvou a sua vida!
Muitas vezes tentamos achar o caminho de nossa salvação,o caminho do sucesso, de nossas conquistas... Mas quando chegamos ao fim dele e não encontramos o que queríamos, achamos que a vida é injusta com nós. Isso porque não sabemos que o caminho não termina ali, mas sim nos interliga com o verdadeiro caminho de nossas conquistas. Deixamos de ouvir a voz da esperança e nos conformamos com o fim. Sendo de que o fim não é onde está escrito que é o fim, mas sim até onde cada um acha que pode chegar.
O Brasil é um pais tão lindo
Que pena que a corrupção está acabando com tudo
Ainda há esperança para arvore que foi cortada
Que tudo isso um dia vai mudar
Por você terra querida vou lutar
Tentando achar uma solução
Para acabar com essa terrível maldição
Que é chamada de corrupção
Oh Brasil eu não vou desistir de você
Pois aqui eu nasci, aqui eu vou morrer
Se alguém que tenha que cair
Que caiam todos os corruptos
Oh Brasil eu não vou desistir de você
Ainda há esperança para arvore que foi cortada
Que tudo isso um dia vai mudar
As flores
Vão florir em suas florestas com mais amor!
O ser criador sabe que dentro de casa á perseguição, assim continua no caminho, pois persevera quando á perseguição; é paciente quando á tribulação, sendo um pai de família fervoroso como é, produz esperança com suas experiencias.
O que não se encontra perdido, é e sempre se manterá como uma opção oportuna, tudo dependerá da importância que você elevará ao que prevalece em questão.
Onde mora a fé,
tem esperança.
Onde mora a felicidade,
tem um sorriso disponível.
Onde mora a saudade,
tem um amor escondido.
Quando mais novo, lancei meus sonhos ao mar. Hoje, descobri que o mar sempre traz de volta o que jogamos para ele.
UMA COISA DE NADA
Uma coisa de nada nos cativa, / Uma simples promessa. Uma esperança. / O mundo que há em perspectiva / No coração duma criança.
A esperança, num mundo onde já não há esperança, precisa merecer as coisas que se esperam, e por isso tem que passar pela provação do desespero”.
Despertar de uma vida cinzenta e atormentada para uma vida plena e feliz, é contemplar a existencia de Deus.
Por mais difícil que as coisas estejam,por mais árdua que seja sua rotina,por mais que hajam obstáculos na sua frente,não desista. Carregue consigo a fé,esperança,bondade,paz interior,amor,e jamais cultive o ódio. Faça o bem sem olhar a quem,e por fim,dê carinho e esteja ao lado de quem você ama. A vida é muito curta pra perdê-la reclamando,resmungando,semeando o mal e desistindo. Acima de tudo,nunca desista dos seus sonhos,e sorria,esbanje alegria. Um dia de ódio e mau humor é um dia perdido,já um dia com fé,esperança e bondade,é mais um dia em que você faz bem a si,faz bem ao próximo,faz bem ao mundo.
