Tag esperança

5426 - 5450 do total de 9692 com a tag esperança

Evitar. É comum, pelo menos para mim. Evitar todos os tipos de dores possíveis. A vida já se doí por si mesma, aliás, é incrivelmente engraçado o quanto todos se doem. Seja pela solidão que atinge os desesperados por carinho, seja pelos corações partidos que são atingidos pela falta de afeto. Pelos pobres, que vivem suas vidas a procura de uma solução, uma riqueza, uma última fisgada em suas almas. Falta, dor, angustia, doença, agonia, tudo soa como um só e, infelizmente, é disso que a vida se trata.

Inserida por MareaneLima

Desejo que seu quintal seja florido e os passarinho por lá faça morada e te despertem sempre com uma linda canção.
Desejo também que por lá desabrochem as mais lindas flores, para que em um momento de solidão posso por lá apreciar e se encantar.
Desejo que elas exalem o mais delicioso perfume, que te traga a paz, a ternura, o amor e tudo mais que necessita.
Desejo que nesse jardim você possa sonhar, você possa sorrir, você possa até chorar para desafogar as mágoas de seu coração.
Desejo que também tenha lá um sol bem lindo e brilhante para que possa apreciar esse presente do pai, mas caso estiver chovendo, aproveite para dançar e agradecer pela vida.
Desejo que ali seja seu lugar secreto, seu lugar seguro, seu lugar de conversar com Deus e fazer seus pedidos e agradecimentos.
Desejo que esse local seja marcado por encontros com seus amigos, familiares, onde possam ter momentos incríveis.
Desejo que todas vez que algo te preocupar, você corra até lá e descubra que nada mais tem importância do que a vida e nos dedicarmos as pessoas que amamos.
Desejo que ali seja seu porto seguro, seja o começo de tudo, seja um local sagrado para suas orações.
Desejo enfim que seus desejos se realizem e você possa nesse local dizer eu tenho uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Essa noite sonhei que estava ao lado de Deus, caminhando em lugar muito lindo. Entao em um certo momento indaguei a ele: Deus por que tantas pedras em meu caminho? Sou do bem, procuro ajudar quando posso, sou honesto, trabalhador, distribuo carinho a todos ao meu redor...porque nao consigo ter o meu sol? O pai em sua bondade e sabedoria me disse: te mando as pedras para que contrua sua ponte nao somente para alcançar o sol, mas para chegar ao arco íris! Entao consegui entender que algumas dores sao necessárias para muitos sorrisos. Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tenho certeza que algo de muito bom esta me esperando, sinto que esta bem próximo, talvez questões de meses, dias, horas não sei, mas que esta muito perto.
Agora me resta é confiar em Deus, ter fé, ter esperança e nunca deixar de sorrir, jamais desistir, por vezes até silenciar e sair de cena e esperar o tempo sabedor de tudo nos trazer a resposta.
De uma coisa eu tenho certeza, a vida é cheia de surpresas e não aceita desaforo, tudo que você faz aqui, para o bem ou mau, retornará para você no tempo estabelecido pelo Pai supremo.
Então de hoje em diante só me resta fazer o bem, sorrir para aqueles que de alguma forma me fazem chorar ou me entristecem e jamais desdenhar do amor ou qualquer sentimento que as pessoas possam sentir, pois em algum momento nos estaremos em seu lugar.
Palavra de ordem, fazer uma faxina no coração, tirar todas as mágoas, tristezas, idéias de vinganças, lembranças desagradáveis e nessa lacuna preencher com amor ao próximo, generosidade, perdão, luz, esperança e quem sabe ser presenteado por Deus por um outro coração repleto de paixão para que no final possamos ser felizes com o que a vida tem de melhor que é simplesmente amar e ser amado!
Serio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu acredito em anjos.
Eu acredito em milagres.
Eu acredito em vitórias.
Eu acredito em pessoas.
Eu acredito no amor.
Eu acredito na verdade.
Eu acredito em companheirismo.
Eu acredito em amor ao próximo.
Eu acredito em uma mundo melhor.
Eu acredito em família.
Eu acredito nos amigos.
Mas sobretudo eu acredito em Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A espera que espera sem esperar
É esperança
Pois a espera que espera esperando
Se desespera...
Inútil será esperar desesperando
E desesperar sem esperar - desesperança...
Mas quem espera esperançoso
Alcança por esperar.

Inserida por anadaraujo

O amor é o antídoto do medo, pois se faz acompanhar da fé e da esperança, portanto é a cura de todo e qualquer pavor existencial.

Inserida por anadaraujo

Nem o sol mais brilhante e nem a lua mais obscura podem tirar seu desejo de perseguir algo e ir até onde for preciso.
E não importa quantas lágrimas caiam do seu rosto ao longo do caminho, elas apenas irão secar.

Inserida por SixxSense

Eu estou feliz, afinal, o mesmo Sol que ilumina você chega até mim.

Inserida por SixxSense

Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.

Inserida por SixxSense

Assim como o sol nasceu outra vez, que a esperança renasça em nossos corações nos fazendo acreditar, mais uma vez, que sempre vale a pena lutar.

Inserida por AdrianGras

Mesmo quando não houver motivos para sorrir, que sejamos capazes de por um sorriso nos lábios, e aquecer nossos corações com a fé e a esperança de um amanhã melhor.

Inserida por AdrianGras

Fiquei por tanto tempo procurando a lua, que deixei de admirar o brilho das estrelas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E para dias de choros, lenços de esperança!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O Silêncio da Cidade

Quando essa chuva parar...

vou aí te visitar

vou aí dizer que te amo com
a barra da calça molhada

vou aí te avisar que esperei deitado o tempo acalmar, que
não estive em outras residências

vou aí te servir de cobertor contra o frio

vou aí levar seus doces prediletos

vou aí conversar sobre o clima

vou aí te fazer dançar

vou aí ouvir tuas lágrimas

vou aí planejar o amanhã (porque agora acredito no futuro)

vou aí saber como ficou tua solidão sem mim

vou aí para provar que a minha solidão não ficou bem sem ti

vou aí para esperar a próxima chuva

vou aí por gostar de estar aí

vou aí brincar com teu olhar água de rio

vou aí costurar algumas notícias em teu ouvido

vou aí na terceira intenção do desejo

vou aí porque me chama por aqui

vou aí até matar tua sede

vou aí até aliviar minha fome

vou aí sabendo do perigo

vou aí escrever mais uma carta em tua parede

vou aí para crer na tua fé

vou aí ouvir os sapos almejando mais chuva

vou aí sentir o gelo da tua mão

vou aí guardar o sol do teu abraço

vou aí provar de novo um dos teus beijos

vou aí pedindo tempestade

quando essa chuva parar, vou aí te visitar
como quem quer tudo do mundo!
porque o silêncio da cidade após uma chuva
é o que me faz querer te ter por perto.

Inserida por JohnnyKwergiu

" Acordar pra vida,
talvez seja uma forma de renascer...
Ter uma nova chance
ou quem sabe seja só o destino fazendo seu papel..."

Inserida por IriaHilaria

Os dias ruins, afinal, nada mais são que o prefácio de dias maravilhosos!

Inserida por sergiofornasari

por algum motivo podemos perder a batalha, mas em nenhum momento temos que perder uma guerra.

Inserida por suamithleveque

Não perca a esperança
que um novo dia ira surgir
e que aquelas coisas antigas
nunca mais vão existir
que as coisas boas
acontecem no esperado
mas que só as melhores
acontecem por acaso

Inserida por DLIMA14

Você reclama por não ver mais borboletas, mas mata todas as lagartas que vê.

Inserida por sebastiaosouza

Estarei tentando mesmo que tudo dê errado.

Inserida por SARAHSOLIVER

Neste século louco amar é para os corajosos e se arriscarmos a amar estamos arriscando na coisa certa. O amor é a cura para as feridas, solução para os problemas é fortaleza para as inseguranças, esperança aos que acreditam recompensa para os que o encontram...
O amor muda qualquer realidade, transpõe qualquer barreira, e como é louco... Deixa tudo imensamente bagunçado dentro da gente e a gente adora porque para quem ama ser louco já é normal.

Inserida por PattyRezende

Por falta de experiência ou maturidade cometemos erros desastrosos com quem amamos; no entanto, a saudade e o fracasso rasga nosso interior, não é fácil transformar sentimentos em palavras. Todavia, sei e sinto que toda dificuldade pode ser superada e um amor verdadeiro reconquistado; pois, quem ama pode até se afastar, porém, não deixará com isso de amar, e onde existe amor, há essência, esperança e vida.

Inserida por CristinaDeutsch

SEI QUE NADA NESSA VIDA, FARÁ COM QUE EU PERCA A ESPERANÇA DE UM DIA VER OS MEUS ADVERSÁRIOS LAMENTANDO A MINHA VITÓRIA...

Inserida por dommauricio

Ando meio perdido, sem rumo, vivo por viver, não sei que direção tomar, a caminhada e longa e não conseguir encontrar aquilo que tanto busco,já estou perdendo as esperanças e a fé, já não há mais forças para lutar e batalhar por aquilo que busco estou sem forças para seguir em frente.

Inserida por antoniomarcosdsl