Tag esperança

4401 - 4425 do total de 9692 com a tag esperança

Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .

Inserida por magdy_miranda

Meu coração bate com esperança de um dia poder ter você entre meus braços. Poder sentir a sua boca aquecendo meus lábios. Espero que o destino una os nossos corações e que ele se torne um só.

Inserida por magdy_miranda

Para alguns é misericordioso
há quem diga ser ardiloso,
mas não se desespere,
não o perca de vista, antes seja cauteloso.

Imperceptível aos olhos humanos,
testemunha das eras,
deixando rastros ao longo dos anos,
dos tempos atuais à pangeia.

Contempla-te da gestação e após o nascimento,
conhece seus traumas, também seus anseios,
continua a te observar isolado em teu lar
descrevendo a realidade através de seus efeitos.

Temo não reconhecer sua real faceta
por isso não te desafio a qualquer contenda,
confesso que por vezes tentei entender seus sinais,
mas de que me adianta, se já não me servem mais?

Seria ironia crerem que os têm em seus braços?
se por não te domarem as vezes pegos são em atrasos.
Sinceramente desisti de te entender,
somente um pouco, para melhor viver.

Quão magnífica és tua essência,
muito embora em ti não haja aquiescência.
Por direito aprendera com os sábios
vistes as quedas dos fortes e as ascensões dos fracos.

Reconhece o poder de um abraço,
mesmo que nunca o tenha experimentado.
Não cursou universidade, não tem diploma,
é simples se aceitá-lo, mas basta observá-lo
e entenderá de quem eu falo.

Sem jaleco branco, exame ou estetoscópio
sabe que a solução para muitos males não está no óbvio
com paciência, uma hora ou outra ele te cura,
mas, não confunda-o com o ócio.

Quem sabe seu nome?
De onde veio ou quem o criou?
A única coisa que realmente sei
é que é um exímio professor.

Com amor, meu grande amigo
Senhor Tempo.

Inserida por LucasOMonteiro

Esperança, uma palavra que faz sentido
enquanto somos criança.

Quando amadurecemos, percebemos que a vida não é o que parece.
A gente cresce e se esquece de sonhar os sonhos da infância.

Conforme o tempo passa, tornam-se uma vaga lembrança.
Como retratos antigos nas prateleiras da memória.

Hoje, um conto remoto nos meus livros de estória.
De um passado distante, um caminho sem volta.

E agora? Apenas espero,
apenas espero, o agora.

Inserida por ketantonio

"Libertação trás
Paz, essa que nos ajuda a compreender o que é o
Amor, assim nos tornamos mais tolerantes,
Trilhamos caminhos de esperança
Que nos leva a
Prosperidade" ❣
Psicanálise e terapias integrativas

Inserida por MensagensCoutinho

Seja as chamas que se propague no meio das cinzas.
Seja a voz que clama no deserto.
Seja um incentivador, seja um revolucionário.
Seja alguém que deposite fé e esperança aonde já não existe!
Vá há lugares aonde os outros não se importam,
vá á lugares esquecidos.
Por onde você passar deixe a sua essência.
Arraste uma multidão e faça os olhos delas brilharem!
Encha os corações de amor e esperança!
Fale a elas que existe um Deus todo poderoso que as amam e se importam com elas!
Vá com o que você tem!

Inserida por niviarodrigues

Tempo ao Tempo.
Esperança

A esperança não é a última que morre...morre-se depois dela.

Inserida por FRabello

Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A esperança e persistência, pertencem na mente de quem não tem medo de errar

Inserida por augusto6tavares

Eu só almejo a paz e nada mais.

Inserida por EscritorErickpereira

É verdade que nem todo dia é bom, mas todo dia é dia de doar esperança.

Inserida por andrelina_lima

Ainda há esperança, a alegria vai chegar
E tudo novamente irá voltar ao seu lugar
A água já está presente, e vai começar regar
Vai ser tão lindo o testemunho que você irá contar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi Deus minha vida restaurar

Inserida por pensador

Dolorosa espera



De esperança em esperança, oque é ter esperança ?

Oque esperar para que minha esperança não seja vã?

De tanto que esperei, já não soube mais esperar.
Com o tempo me vieram reflexões
Esperei meu amor, mas não esperancei ser amado
Mas que amor espero de meu amor ??

Seu amor é para satisfazer - me ou a si próprio ?

Quem ama satisfaz o desejo do bem amado? Ou seu próprio desejo de estar com seu amor ??

Não, não quero acreditar
Hei de esperar e somente esperar, talvez meu amor retorne e me ame como eu o amo e que seu afeto e seu vigor sejam a mim destinados e ; opa, oh meu Deus, creio que amo a mim mesmo quando amo meu amor, decerto, é melhor esperar e que a minha espera se torne esperança do meu amor ter-me como bem amado

Inserida por Felipmreira

Enquanto você viver

Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.

Inserida por LeandroVieirafranca

A fé constrói grandes trilhos, que nos levam aos nossos objetivos.

Inserida por EscritorErickpereira

Por mais escura que seja a noite ela sempre trará no final um lindo raio de sol

Inserida por ag_monteiro

Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.

Inserida por regismeireles

Lembre-se de viver. O momento mais doloroso e desesperado é o momento mais difícil, mas não o último momento da vida. Sobreviver ao passado começará uma virada importante e iniciará uma nova jornada gloriosa.

Inserida por pensador

Autorretrato

No retrato que me traço
Às vezes tô no avesso
Pontilho branco e preto
Às vezes me pinto de mar
De amar amarelo

Um girassol na multidão
Em formato de castelo
Do meu mundo faço sol
Mesmo em dia cinzento

Quem nasceu para ser luz
Não importa a cor do tempo
Mesmo sem perceber
Leva o sol sempre por dentro

E no fim eu sempre sei
A força que tenho nos passos
Não importa o caminho
A esperança está comigo
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 13/12/2019 às 08:40 horas

Manter créditos para autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Há muita vida e beleza sob os escombros do sofrimento humano.

Inserida por dbcomposer

Cuidados são necessários para um futuro pleno e feliz.

Inserida por RafaelLima

Respeitar as dificuldades que os outros enfrentam sozinhos, é o jeito mais verdadeiro de empatia. Seja observador, dê amor, empreste força, incentive esperança, doe o seu tempo não só em setembro, mas em todos os dias do ano. A vida é feita de caminhos, e o melhor caminho nunca é desistir.

Inserida por LuciaCastalen

Não destrua os sonhos de jovens esperançosos. Dê oportunidades.

Inserida por bittencourtlarissa

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Não há nada mais cruel que condenar alguém a uma eterna esperança.

Inserida por poetamarcosfernandes