Coleção pessoal de tatianasantosmg

Encontrados 19 pensamentos na coleção de tatianasantosmg

Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.

Eu quero um gol de meia-bicicleta de Reinaldo para tatuar na pele da lua e tomar o lugar de São Jorge com seu cavalo, para que os namorados e os ex-namorados, os amantes e os ex-amantes, de todas as idades, digam uns aos outros, apontando para a lua:

- Olhe só o que pode um homem, mesmo quando está caído

Vejo nas pessoas um sorriso. Essa é a alegria que eu preciso quando você não está aqui. E você não está aqui. Em cada olhar uma alegria, mas eu só enxergo agonia sem o seu olhar. E eu não tenho o seu olhar.

Alguma coisa ali não tá encaixando. Faltou um parafuso? Tem uma peça torta? Não sei identificar. Mas tá uma bagunça. Não está organizadinho, minimamente cada coisa em seu lugar como antes. O que era bom tornou-se ruim. O que empolgava já não anima mais. O que precisa ser mudado? Eu ou o mundo? Não tem como reiniciar meu processador mental, tem? Mas achei onde que clica para desligar. Será que já pode?

Queria te agradecer novamente, mas fico assim, meio sem jeito. Não quero ser chata. Não quero ser inconveniente. Mas hoje é "cafona" demonstrar afeto e gratidão, né?

Você está longe, nunca me viu, mas despertou em mim uma paz, uma emoção que eu nem sabia que ainda existia, uma vontade de fazer coisas que eu nem lembrava mais que eu fazia. Você veio na hora certa pra me ajudar a me manter viva, a ter planos, ter esperança, ter sonhos e acreditar nos meus desejos.

Obrigada, moço. É o que eu queria dizer, mas não vou falar porque nem sei se você ia entender. Sou exagerada mesmo. É o que dizem. Vai ver, é só isso mesmo.

Aquele momento em que falta esperança. Eu não acredito em mim. Eu não acredito nas pessoas. Eu não acredito na verdade. Não acredito que algum dia alguém queira estar ao meu lado. Não acredito que algum dia o mundo será melhor. Não tenho mais forças para acreditar.

Sabe aquelas vezes que chamei e você não respondeu? Eu queria falar contigo e dizer tudo aquilo que você queria ouvir. Lembra de quando seus amigos falavam por você? Eu não queria confiar nos outros e preferia ouvir tudo da sua boca. Está vendo hoje? Você é indiferente… E não me culpe por isso.

Sem querer, estou pensando em você… Relembrando tudo que passamos juntos e idealizando momentos que gostaria de viver ao seu lado. Encontro-me sorrindo só de ouvir seu nome ou ver sua foto. Sinto-me em outro mundo toda vez que te vejo.

Ah! Malditos pensamentos… Eles não me deixam te esquecer nem por um minuto. Não consigo controlá-los. E nem quero.

Não sei por que eu te procuro. Eu não vou te encontrar. O que passou não volta mais. Nem que eu queira, nem que você queira.

Eu te procuro, é automático. Eu não te encontro, é previsível. Não te ver mais é o melhor que eu posso fazer. Mas como fazer?

É uma busca sem fim. Sem fundamento. Sem objetivo. Sem razão.

É um querer voltar ao passado e mudar o futuro. É querer não me perder de você. É querer não ter que te procurar. É querer você.

Enquanto alguém quer te ver mal, eu penso em você todas as noites antes de dormir. Enquanto alguém torce pelo seu fracasso, eu desejo fazer parte do seu sucesso. Enquanto alguém tenta de desanimar, eu estou ao seu lado te dando toda força. Enquanto alguém perde seu tempo te criticando, você constrói sua escada para o triunfo.

Eu perco as esperanças sim. E quem não perde? É bom deixar certas metas de lado e buscar outras. Buscar outros caminhos. Mudar! Inovar! Faz parte da vida, não é? O que não faz parte é desistir de ser feliz.

Eu tinha uma companhia para multiplicar sorrisos, somar abraços, diminuir dores, elevar sonhos e dividir momentos. Mas nesses movimentos do ponteiro do relógio pela circunferência da vida, o vetor que nos unia foi se tornando maior. Ví você se distanciando do meu eixo x sem nem dizer fui, até mais ou até nunca mais.

Não sei mais suas coordenadas geográficas. Faz tempo que não é a mesma que a minha. Falta seu abraço para fechar o balanceamento químico da minha vida.

Te sentir distante é mais que tortura. E o pior é que eu nunca sei como agir. Não sei se grito, mando sinal de fumaça ou um emoji. Queria mesmo é mandar um abraço, mas não dá, estamos fisicamente distantes. Só que é a distância sentimental que me incomoda.

Te sentir distante é pior que tudo. Achar que você não quer papo, não se importa ou está ocupado. Ocupado com outra pessoa, alguém mais interessante, menos problemática e estranha, mas que talvez não goste tanto de você como eu.

Sem esperanças para sonhar aquilo que todos sonham. Sem expectativa para acreditar naquilo que todos acreditam. Será que o meu mundo pode ser só meu? Sem satisfações, sem explicações. sem seguir protocolos ou leis?

Suas palavras são certas. Você sabe dizer o que eu preciso ouvir. Consegue me alegrar, me emocionar, me encantar. Você é sábio. Mas nem todos conseguem notar sua sabedoria. Você é precioso. Mas não é qualquer um que percebe seu valor. Você é único. Mas o mundo seria bem melhor se existissem outras pessoas como você.

Violência não é o remédio para a violência. Não se pode combater um crime, por exemplo, utilizando-se de meios que possam ferir a dignidade de uma pessoa. Por mais que ela tenha errado, sempre há outra forma de correção, a educação é uma delas.

Algo simples para alguns. Complexo para mim. Um motivo de mudança. E mudou tudo, tudo. Tudo ficou melhor, tão bom como se não tivesse passado por momentos ruins. Psicológico? Talvez. Mas resolveu, mudou, evoluiu. Uma decisão difícil, mas foi necessário. Agora colho as flores.

Tão acostumada com pessoas incompreensíveis que, quando alguém me compreende, chega a ser assustador.