Tag esperança

4301 - 4325 do total de 9692 com a tag esperança

⁠Para quem tem fé, as dificuldades do começo,resultam em colheita de bons frutos do final !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠O mundo anda triste demais.
Vandalismo agora é vingança,
Violência se tornou uma crença,
Ninguém quer mais a paz.

Inteligência se tornou arrogância.
A mistura que um dia nos criou,
As diferenças, em ódio se tornou.
Humildade é viver de ignorância.

Parece difícil olhar um irmão nos olhos,
Perdoa-lo, esquecer o passado.
Mais fácil é arrancar-lhe os ossos.

Mas a esperança não irá se findar.
Sei que um dia vamos conseguir. 
Todos irão se amar e se respeitar.

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Nunca é tarde pra recomeçar enquanto há vida.

Inserida por EvelyEmanuely

Em certos momentos você parece que está sendo arrastada pelo tempo, sem controle algum sobre para onde ele quer te levar. São momentos de coincidências e acasos repetitivos, frutos das consequências das escolhas que fez e das decisões que deixou de tomar. Um som de trovão que toma conta de seus dias, destrói todos os seus sonhos e parece querer enterrar uma vida inteira cheia de planos. Esse estrondo, que quando cala, leva junto sua vontade de viver. Você nunca consegue vencer. Você sabe que está no caminho errado, mas não consegue de forma alguma encontrar o trajeto correto para voltar. O mundo fica girando e girando sem parar e você não dá conta de sai do lugar. Acorrentada aos próprios pensamentos. Parece que tem passagem só de ida para esse abismo. Parece que esse trem só te leva para o fim do túnel. Parece que esse tal de destino só quer te empurrar pra fora.

Você se pega sempre em dificuldades para aproveitar as oportunidades que passam, porque está sempre pensando em atender as necessidades dos outros, nunca as suas. Nunca as suas. E a cada expectativa quebrada, vem a frustração. E a cada decepção, se torna mais difícil manter a fé. Mas você ainda acredita. Você vai e volta e se sente em queda livre, esperando o momento da pancada com o chão. Você sente, literalmente, como se fosse quebrar. Até a dor sente, se silencia, se engasga e não encontra mais as palavras. Mas segura o choro e prende a lágrima. A vida te deu fardos pesados, você caiu. Mas te deu ombros poderosos para suportar todo esse peso. Com muita dificuldade se levantou e reconhece que não tem mais como ficar parada para sempre, esperando essa mão e essa luz que nunca chega. Mas você ainda acredita. Você tem uma força descomunal que te sustenta, tem uma coragem incrível que segura e essa esperança que ainda te faz respirar. E você se protege com essa casca grossa e com esse sorriso digno que ganhou com o tempo. Porque você ainda tem FÉ. E sabe que precisa se superar, pois já é mais do que tarde para aproveitar as coisas boas da vida. E você sabe que terá mil histórias para contar de como conseguiu chegar até aqui.

Você sabe que só precisa daquela conversa íntima e diária com Deus, pedindo a resposta que lhe impulsione a continuar e seguir. Você acredita que tem uma boa razão para ficar. Você acredita que tem uma única razão para persistir. E Deus te dá sempre a mesma reposta. A resposta é VOCÊ! Você compreende que foi ELE que te colocou aqui. Não entende o porquê, mas aceita e avança, resiste, progride e sorri. Você sabe que precisa permanecer acreditando que a luz desse fim de túnel, a qualquer momento vai se acender e que sempre vale a pena confiar que é Deus que vai mostrar essa tão esperada saída a você.

E você segue ACREDITANDO!

Inserida por CleonioDourado

Foi de repente, que por trás de uma nuvem negra abriu-se o sol luminescente da esperança, mostrando aos olhos entristecidos da menina a bendita benção da renovação. A luz da possibilidade, então, brilhou em seus olhinhos de ternura e feliz ela eleva as mãos ao céu com gratidão. Com o líquido precioso que lhe escorria pela úmida face pálida, ela enche a taça do sorriso e brinda a vida, que faceira lhe sorri mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos, ando pela rua sorrindo quando te vejo. Você tem o dom de fazer canção, mesmo quando não fiz melodia. Com sua força incrível me arrebata o coração em milissegundos. As quatro forças do universo estão contidas em ti. Gravidade: orbito o teu ser. Eletromagnetismo: meu ser se energia ao te tocar. Força forte: teu abraço me contém, me sinto seguro em teus braços. Força fraca: estou ligado em você mesmo quando estou distante. Pareceu complicado, mas esse amor é matemático. 1 + 1, eu e você, é igual a sorte, destino, amor, felicidade... E o que me faz parar é ter em você, tudo o que há de melhor numa pessoa só. A amiga que ajuda, a parceira trabalhadora que deseja crescer junta, a guardiã que defende e protege, a professora e aluna que ensina e aprende, a mulher sábia, inteligente, que com o olhar diz tudo, a namorada que aconchega no peito, a esposa maravilhosa, carinhosa, sedutora e acima de tudo te admiro por ser uma mulher verdadeira. Mulher que não esconde o que sente, que joga abertamente, que espanta com seu jeito muita gente, mas que a mim me prende. E é por tudo isso que eu te amo de corpo, alma e mente.

Inserida por JEduardoSoaresA

E quando eu penso que não vai dar certo, Ele sussurra e diz: Já deu certo, eu estou contigo!

Inserida por andrelina_lima

Alongo o meu caminhar numa ânsia desmedida de a todos poder chegar: Preciso acompanhar aqueles que a vida deitou fora, esquecidos num tempo vazio de sonhos. Encher(me) de Esperança os corações adormecidos e relembrar a existência do verbo ... AMAR!

Inserida por ines_climaco

Para cada momento bom de sua vida, acrescente uma dose de expectativa, pois sem expectativa não há razão, sem razão não há esperança, sem esperança não há vida, sem vida... É o fim!

Inserida por Cozta

O hipócrita olha para o problema e o ignora, o sensato transforma esse problema em um caminho para uma nova expectativa!

Inserida por Cozta

Caminho

Um caminho sem "pedras" não tem a possibilidade de uma nova criação, veja essas pedras como obstáculos construtivos, use-as para edificar uma trilha inabalável com base resistente, pois tudo está acontecendo de acordo com seus anseios e esta "pedra" pode ser parte de sua capacitação. Há um propósito. Atente-se ao inesperado e veja tudo se encaixar positivamente diante de seus olhos.

Inserida por Cozta

Eu
Deixo o
Universo
Agir.
Recebo
Das
Obras que fiz

Inserida por JEduardoSoaresA

"Coração de Passarinho"

Ah... Se isso Fosse a Felicidade
Ah... Se isso Fosse, de fato, A minha VerDaDe

Luto sem Por que
sem Dever, Sem ter...

O quê, de Fato...
fazer

mas, Fato É...
vou Indo. . .

vivendo. . .
tropeçando Em mim Mesmo

dormindo. . .
Com meus Amigos

Digo Te... pois, ainda Hei de Ter..

Compromisso casado,
beijo Molhado

Viver eu,
com Você!

a vida passar, passarinho cantar. . .

e ter orgulho de Mim.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

A chave para o alcance do sucesso é a motivação certa!

Inserida por Suty

A esperança dentro de mim ainda não foi sufocada. Ela está morrendo, sim, restando-lhe apenas algumas brasas. Mas já vi fogos serem reavivados com menos.

Inserida por pensador

Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança.
(Elizabeth)

Inserida por pensador

"Tudo é absolutamente possível;
O impossível demora um pouco mais."

“O mundo precisa cada vez mais do sorriso das crianças, da alegria dos adolescentes e da sabedoria dos idosos.”

Inserida por Infinitum1959

Eu prefiro acreditar no oposto - que há sempre uma beleza indestrutível no coração das trevas.

Inserida por pensador

A ESPERANÇA QUE MOTIVA A VIDA

Que a vida tenha motivação
Que toda esperança cria
Que empurra o dia a dia
Para dar forças ao coração
Para impulsionar a emoção
Para fazer na vida vencer
Um belo jardim a oferecer
De tantas flores plantadas
Que na alma germinadas
Para cada desafio vencer

Ao brotar em cada coração
Nos belos versos em poesias
Trazendo sempre a harmonia
Que traz alento e inspiração
Que trazendo a motivação
Np jeito simples de viver
Na empatia que vai trazer
A felicidade até dobrada
No ritmo da caminhada
Na essência de todo ser
(JUNHO 2019)

se você não tem objetivos... apenas assiste a vida passar, de uma forma quase vegetativa e rotineira, se privando dos diversos estados de emoção do ser humano, ideais para a construção da nossa historia.

Inserida por David_Laban

Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.

Inserida por regismeireles

Eu preciso mudar, preciso mudar por mim, preciso mudar pelas pessoas que me amam, preciso mudar para ninguém mas sentir que está me perdendo aos poucos, preciso mudar para virar o meu próprio ambiente, preciso mudar para aprender amar, quero ser feliz, mas as vezes parece que eu não busco a felicidade, apenas alegrias momentâneas que me deixam feliz, porém, também me deixam vazio, será que as pessoas que tentam me ver bem, estão se preparando para que eu me vá a qualquer momento ?, será que todos se sentem de mãos atadas, enquanto eu não ouço ninguém ?, tudo tem esperança, mas temos que estar dispostos a abraçar nossas trevas, para conhecer nossa luz, a vida não é uma receita, ninguém vai se endireitar magicamente, se quer ser diferente, busque, concretize, experimente, abrace, ame e nunca esqueça de dar atenção a você mesmo, mude o mundo começando por você

Inserida por AnLuLiJu

Esperança é a única que morre.

Inserida por EdielRibeiro

Todos os dias eu recomeço!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari