Tag esperança
Mesmo quando não há esperança ou nada tem sentido, o poeta faz da sua tristeza e dor uma obra de arte.
Que dias mais sombrios e sinistros, aqueles em que minhas esperanças dependiam da existência de um monstro.
Na vida são necessárias três coisas: Foco para nunca perder seus objetivos de vista, Força para nunca deixar de batalhar para alcança-los e Fé para nunca deixar de acreditar em si mesmo.
Vista seu melhor sorriso,
junte e fé e a confiança.
Cante, dance, perca o siso,
cultive sempre a esperança!
Estar com o coração leve é se sentir livre, sem peso na consciência, sem lixo na mente, sem amargura na alma, sem culpas passadas...
É caminhar com segurança, amar, sonhar, realizar e nunca perder a esperança!
@elidajeronimo
Não há problema em ser indeciso... podemos ter duvida na hora de escolher, o que se deve ser é determinado, e ter forças para se aplicar na decisão
Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️
Eu me apego tanto aos momentos bons que vivi com alguém que por mais que a pessoa tenha desistido de mim eu nunca vou conseguir odia-la. Sempre vou lembrar do bem que ela me fez e de todas as coisas que vivemos juntos, e ter a esperança de que nós ainda vamos ser felizes juntos... ❤💭🍃
Utilizamos de analogia que a vida é uma roda gigante, mas ela está mais para um poço artesiano, escavamos, escavamos, escavamos e torcemos para que a água ali apareça, que diferença tem da vida?
Não conte os teus maiores sonhos a ninguém
Não mostre a sua ferida para quem não tem
Remédio pra curá-la e forças para te erguer
Não...
Não se lamente para quem quer ver tua dor
Não mostre sua fraqueza aos inimigos seus
Mostre só pra Deus
Não chore para quem não sabe decifrar
A lágrima de sofrimento em teu olhar
Existe um lugar que é próprio para isso
É você e Deus, é no altar
Quando contei os meus sonhos para alguém
Me disseram são grandes demais pra você
Quando falei onde queria chegar
Me disseram pare por aqui não vá além
Mas com Deus foi bem diferente
Ele me disse vá em frente eu contigo estou
Quando eu senti medo de seguir
Disse prossiga eu te fiz pra ser um vencedor
Desde então eu nunca mais me limitei
Guardei no coração...
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
"Não é sábio usar a palavra nunca para se referir a situações as quais acha que não irão acontecer , como as situações que desejamos, mesmo sendo fora da realidade , devemos continuar a acreditar."
A nossa vida
Nem sempre é uma bela poesia
Romântica, repleta de esperança.
Lembranças.
Cheia de alegrias, nostalgias.
Cheia de lindas cores.
De amores.
A nossa vida também tem
Dores, desamores.
Desilusões.
Tristezas, desesperança.
Pode também ser
Uma vida, sem cores.
Sem amores.
Não ter, quem te de mão.
Que te levanta.
Te de esperança.
Vamos fazer de nossa vida.
Uma linda poesia
Repleta de lindas palavras
De amor e de esperança.
Vamos colorir nossa vida.
Com todas as cores do arco Iris.
Vamos, viver a vida.
Sempre, com muita alegria.
Use cada amanhecer para renovar suas esperanças e, cada momento, uma oportunidade para realizar seus sonhos.
Qualquer esperança depositada em pessoas proximas, recursos já ganhos e meios favoraveis é inútil, mas Deus pode desfazer e refazer o universo em um milésimo de segundos, para nos abençoar.
espero.
desespero.
Quando eu "espero" perfeição de uma pessoa, ao me relacionar com ela me "desespero" ao descobrir que isso é uma demanda impossível.
ESPERAR perfeição nas pessoas é a forma mais rápida de se DESESPERAR.
O segredo é o amor,
Os bons olhos são luz,
Que transformam solidão em esperança,
Olhe com olhar de uma criança,
Que com pureza alcança,
A plenitude de Deus.
