Tag esperança

4426 - 4450 do total de 9692 com a tag esperança

Que a esperança envolva nossos anseios para que jamais percamos o desejo de sonhar.

Inserida por ednafrigato

A sua fé abriu o caminho para a solução do seu problema.

Inserida por EscritorErickpereira

Esperando pela Esperança

Esperando sem saber o que esperar
Fostes ao meu encontro
Com medo e esperançoso
Chegastes e me abraçastes

Foi ali, bem ali, que meu mundo caiu
Caiu em teu braços
E agarrastes e disseste-me que não iria deixa-lo cair

Sentamos...
Conversamos...
E se amamos... sem nos tocar

Perguntarás ó jovem leitor
Como amar sem se tocar
Com o tempo perceberás que amar está nas pequenas coisa
E que dentro de um sorriso existe muito mais que apenas sentimentos

Ó tempo
Como te agradecer?
Me pressentias-te com cada segundo de felicidade
Felicidade essa que foi partilhada de for igualitária

Quando me dissestes Adeus
Meu coração partiu
Partiu o levastes contigo
E me dissestes que iria devolve-lo

Mas agora fico eu aqui
Vivendo pela metade
Sonhando pela metade
Porque completo sou, somente contigo!

Inserida por Tiagov

Muitas vezes o inesperado é o que mais esperamos.

Inserida por LucasTiburcio

A esperança foi me levando até a calmaria da sorte.

Inserida por EscritorErickpereira

José creu; eu também creio!

Aquele que teme a Deus será abençoado na sua família.

É preciso muita fé, a fé de José que disse “Certamente” (Gn 50:25) com plena convicção sobre algo que aconteceria pelo agir de Deus e que ele não veria. Mas ele não precisava ver para crer. Tão somente creu e assim aconteceu (Êx 13:19) conforme o desejo do seu coração.

É preciso muita fé para crer que um desejo aparente e humanamente impossível possa se realizar, mas basta lembrar que para Deus não há impossíveis.

Portanto, basta crer, e não somente crer, mas ter fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e se não agradar a Deus não tem como realizar o desejo.

Fé é a convicção e a prova das coisas que não vemos e que ainda não existem. Ainda! Tudo tem o tempo certo de Deus para acontecer.

“Certamente”, como disse José, se Deus prometeu, Deus vai cumprir, não importa quando; o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Ele faz o que promete e cumpre o que diz (Nm 23:19). Se ele disse, ele vai cumprir, pois a palavra do Senhor nunca volta vazia (Is 55:11), mas se aplica para aquilo que ele designou cumprir, não importa quando, o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Fé, Emunah!

Para uma mulher de 60 anos sem filhos se tornar avó é preciso que ela engravide com pelo menos 60 anos para aos 90 anos se tornar avó. Só o poder de Deus para que um milagre desse possa acontecer.

Isso exige fé, como ocorreu com Abraão e sua esposa Sara, e ainda poder ver a sua posteridade (Sl 128:6), como foi o caso de Jó (Jó 42:16) que viveu 140 anos depois de tudo o que tinha passado, depois de ter visto a morte tão de perto e não morreu, mas sobreviveu pelo poder de Deus e ainda pôde desfrutar de longevidade com muitas bênçãos vindas de Deus para ele e pôde ver a sua posteridade.

Tudo isso se resume em fé e poder de de Deus para aqueles que têm fé e Deus honra a sua fé.

#monicacampello #livrosparadeus #amor #acimadetudooamor

Inserida por MonicaCampelloAutora

Este é o meu mundo cruel e escuro, sem sentido somente um rumo, com fé em Deus que ele é a esperança, ao contrário disso não a nada que lhe dê segurança, não se deixe levar por essa bandidagem que só trás podridão e pura bobagem. A vitória te alcança, se claro você acreditar em Deus que ele é a luz da esperança, não siga o mal caminho, se você acredita... Pois pode apostar que nunca vai estar sozinho, a vida não dá espaço pra pessoas que se escondem dos problemas, só enfrentando eles pra saber o que realmente a é paz serena.

Inserida por Vagnacio

Algumas pessoas nem sabem, mas são escolhidas para trazer à luz pessoas, que sem perceber estão se deixando ir para a escuridão
Pessoas que não sabem, mas com simples gestos de gentilezas e cuidado com o próximo, enche de esperanças pessoas que já estavam deixando de acreditar em um futuro melhor
Pessoas essas, que sem perceber regou diariamente a tão seca e sofrida raiz da planta que existe em mim e está me fazendo respirar, crescer e florescer...
Essa pessoa é você meu amigo!
Sabia que tinhas algo de muito bom em seu ser, só não podia imaginar que de uma forma tão simples conseguirias compartilhar o melhor que existe em você e transformar meus dias em luz!

Inserida por SilvaniaLemos83

“Se a realidade for longe demais, ponho-me a buscar um sonho que me traga de volta.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“Todos somos Cristo - no sofrimento, mas também na esperança da libertação. “

Inserida por Josefasousa70

“Apesar do momento difícil, não desistas de olhar com esperança o lado bom da vida. Quanto mais o fizermos, mais flores encontraremos no nosso caminho.“

Inserida por Josefasousa70

⁠o que? 
como? 
onde? 
um chocolate ajuda 
química como atadura
no fundo, controle é o que pouco a gente regula 
isso é o que a gente às vezes não atura
se põe em movimento na vida tua
faz o que sente que há ternura 
por enquanto não há cura
lembra do motivo que te estrutura 
tudo flui
confia, vai, segura 
porque no fundo a gente sabe quem cuida

Inserida por jacquelinequaresma

⁠Ser otimista é esperar pelo melhor, mas ter confiança é saber lidar com o caos e seguir firme sem temer, para buscar o que há de melhor.

Acredite em si próprio e não dê ouvidos aos que tentam te enfraquecer, pois vai chegar uma hora que perceberão que a sua força vem do todo poderoso.

Inserida por marcos_kito

⁠Tem dias que o chão esta batido, seco e sem vida.
No entanto;
Deus resolve se manifestar e dançar sobre este châo seco, batido e sem vida.
E tudo que estava feio, fica BONITO. 

Inserida por AcacioAlencar

⁠Quando encontrares alguém triste, desanimado, não deixes de ofertar uma palavra, um carinho, um momento do seu dia. Muitas vezes percebemos a tristeza no olhar de alguém, mas como passamos a maior parte do tempo ensimesmados, não nos damos conta de que poderíamos ajudar a aliviar o sofrimento de alguém. Muitas vezes, o melhor lugar para estarmos é dentro de um abraço, que nos permite uma sensação de acolhimento e segurança. Observe as pessoas ao seu redor e perceba aquelas que necessitam do seu calor humano. Seja generoso, seja luz para aqueles que sofrem e se debatem em seus problemas. Abrace, seja doador de carinho e atenção. Seja alento, conforto e abrigo para quem está passando por um momento difícil. Uma palavra de apoio muitas vezes pode ser a diferença na vida de alguém!

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Espero
Que a liberdade seja o seu alimento.
Que a felicidade sacie a sua sede.
Que o perdão seja a sua voz.
Que a paz permeie o seu ar.
E que o Amor seja a sua razão.
Um fio de esperança e um fiapo de Amor tecem qualquer coisa. 

Inserida por drleonardolourenco

A vida é igual a andar de skate na ciclovia! Que uma hora ou outra algu⁠em te passa! Mas quando você cai, aí você se conhecerá de verdade! Quem é você? Alguém que chora, vai para a mamãe e desiste do skate pq é muito difícil de andar ou é aquele que engole o choro, levanta, coloca o Skate embaixo do pé, levanta a cabeça e continua mesmo com os ferimentos?

Inserida por LucasFernandesdesou

⁠Mesmo que houvesse esperança, não há alegria na escuridão.

Inserida por Grazinardari

⁠⁠Sempre haverá esperança, não importa quantas decepções lhe traga fazendo da vida um⁠ loop temporal de decepções e sofrimento.

Inserida por Gutyerrez

⁠Devemos sempre ter em mente que ser difícil não significa que é impossível.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠O sol brilhará sorte até quando você conseguir os seus objetivos.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠“Quando as palavras não são suficientes para nos expressar, nós cantamos. Ao cantar a letra se transforma em corpo, e a música, na alma que dá vida a este corpo.” 
(Alexei Lisounenko)

Inserida por alexei_lisounenko

⁠Você voltou ...
e mais uma vez te recebo.
Irônica me debocha.
Deixando evidente seu domínio...
Afasto toda mágoa
que sua ausência me causou.
Sigo e ouço a sua doce voz,
como de um novo amanhecer.
Sem hesitar faço planos e
Sem cautela arrisco a dizer: "Nunca mais!"
Nunca mais a deixarei partir
Cuidarei de ti como nunca...
Não haverá distâncias ou circunstâncias...
Seu lugar reservado permanece cativo
Definitivamente ...Sim 
Você voltou!
E ainda é minha..
Você ...
ESPERANÇA.

Inserida por SempreFugii

⁠Para sorrir basta ter amor próprio.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A depressão e a euforia são duas sensações falsas, produzidas por minhas expectativas e alimentadas por meu ego.
Ambas, se não administradas corretamente pela minha racionalidade, podem ser muito persuasivas e nocivas, visto que, apenas em minha mente reside todo o teatro desse espetáculo que, a princípio, me parece ser tudo aquilo que importa no mundo naquele momento.
São minhas maiores inimigas. 
Todavia, a vida me ensinou que haverá sempre um novo amanhecer, um novo despertar, novos desafios, novas conquistas, novas alegrias, assim como novos obstáculos e novas desilusões...
Assim é a estrada, assim é o caminho para a sanidade e para a Salvação.
Afinal, quem de nós saberia reconhecer a felicidade, se não houvesse experimentado também o gosto amargo da tristeza.
A esperança é a maior, a mais difícil e, sobretudo, a mais importante vitória que o ser humano pode conquistar sobre a alma.

Inserida por drmv