Tag esperança

4201 - 4225 do total de 9692 com a tag esperança

"Mais um dia se inicia ...
Outra oportunidade pra tentar acertar, repense suas escolhas e a direção que está seguindo, tente fazer diferente, já pensou que não é possível obter resultados diferentes agindo da mesma forma ??
É preciso ter coragem e decidir mudar de estratégia agora antes que seja tarde demais .
não é possível prever o futuro, porém se for honesto consigo mesmo, há esperança de dias melhores".

Inserida por xandepc

Acalme-se! Se dentro de você faltar fé e energia, o mundo do lado de fora estará sempre escuro para você.

Inserida por BatistaBenson

Não sei o que nos espera amanhã,
mas na verdade o amanhã
não nos interessa, pois o dia de hoje,
sempre será mais importante
pois é exatamente agora,
que estamos colhendo os frutos do que plantamos ontem.

Inserida por ClaudioPoeta

Não gosto do meu trabalho, nem gosto do dinheiro,
preferiria escrever livros, enquanto não consigo,
vou atuando como trabalhador.

Inserida por ClaudioPoeta

Esperança

Acredito que ainda há
Pessoas de bom coração,
Que estão dispostas à
Amar e serem amadas.

Acredito que exista
Bons pensadores
Que estão dispostos
À pensar e questionar a Vida.

Acredito que tenha
Bons sonhadores,
Que estão dispostos à
Acreditar e realizar.

Acredito que exista
Benfeitores poetas,
Que vagam pelas Madrugadas da vida,
Em busca de novos
Sentimentos e Pensamentos.

Eu ainda tenho esperança
Da existência de
Compassíveis,
Neste mundo deplorável
E amargo.

- Gabriela Bonfanti

Inserida por GabrielaBonfanti

⁠Na flor do umbuzeiro vejo a natureza e a esperança, o trabalho do homem do campo e a luta por seu sustento. O seu sacrifício e o seu lamento. Que as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus sejam a luz e a proteção dos agricultores em todos os momentos de suas vidas. 

Toinha Vicentina

Inserida por antoniavicentina

⁠“A terra está seca... Vejo a jurubeba, a catingueira e o gado na sombra do juazeiro... É tempo de seca. Mas olhando para o céu, vejo também esperança”.


Toinha Vicentina

Inserida por antoniavicentina

⁠A esperança é uma luz no peito que não nos deixar desistir.
Mesmo com medo de errar, para cada passo que damos,
a vida sempre encontrará uma forma de nos recompensar.

Inserida por geraldo_neto

⁠Ao acordar, te vejo em meus pensamentos e posso te sentir em meu coração,essa distância que insiste em nos separar, só me trás a definição de onde quero estar, e com quem almejo estar, doces lembranças de nossos momentos mais sublimes, me dão a forças necessárias para se cumprir meu objetivo de num futuro bem próximo estar ao seu lado para todo o sempre...e nosso laço de amor eternizar, amo te amar...

Inserida por Samdkmes

⁠A vida que habita em nós pede um pouco de mesa, telefone, olhar pela janela, sentar no colo, abraçar e fazer uso indiscriminado das boas palavras. 

Inserida por hulda_rode

⁠O importante é saber que pós-guerra entre escombros, sempre nascerá uma bela flor, significando o início de uma nova história.
Reflexão: Mesmo entre escombros sempre haverá esperança.

Inserida por Silvaseg

⁠“Mesmo quando a esperança finda, a saudade permanece...”

Inserida por freitas_junior

⁠A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo. 
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo... 
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠O VALOR DE UM NOVO DIA

A vida vibra com a dança.
Sem medos, demasiados anseios, o apenas sentir.
O Segredo, a contradança com a esperança consentir…
A euforia, a alegria, absolve.
A vida as namora, sorri e com leveza as envolve.
Viva a ela, vida, doce primavera!
Possíveis encantos, sentimentos!
Um novo dia, uma nova chance…
Desmembrar-se do passado.
Num apagar da dolorosa mancha!
No novo dia, o bem o domine!
O lado bom de tudo ensine!
Se faz vibrar que seja o apego!
Amores, amigos, família, aconchego!
Da existência, a essência.
Bailar com o existir.
Permitir-se florir!
Ter em si todas as cores e sabores!
Troque alguns sorrisos. Todos os dias!
Por um dia mais leve. Por um novo dia!

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Esperamos que o deserto se alegre e cresçam flores nas terras secas.

Inserida por GilNunes

⁠Eis que já aponta no horizonte
a tão esperada primavera
que mesmo um tanto distante
põe no ar perfumes e quimeras
Te espero, primavera, te espero !
quero de ti um buquê de belas flores ,
sol e os passarinhos cantando boleros ,
enaltecendo todos os amores
Que as pessoas sejam mais felizes ,
recebam luzes e bençãos,
mesmo que a vida tenha deslizes,
renascerá a esperança junto à nova estação

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Que a minha fé acorde a esperança e lado a lado comigo caminhem juntas o dia inteiro. 

Inserida por ednafrigato

⁠A Esperança Jamais Abandona...

E se de repente a gente olhasse
Pela janela, à espera, à espreita
De ver chegar, suave e precipitado
O homem que o amor expressa?
Um cavaleiro, príncipe guerreiro
Culto, astuto, com ares de herói
Vestindo armadura e grande elmo
Cessando-me o sonho que mais me dói?
E se de repente, a esperança
Se tornasse quase palpável
Vista e ouvida, sem enganos
Naquela vinda, fim do aguardo cruel?
E se de repente a gente visse
Bem ao longe, a silhueta do esperado
Decorada, perenemente sonhada
A cavalgar, garbosamente compassado?
E no encontro chegado
Quais palavras seriam ditas?
Ou quiçá, silente e necessárias
Sobrestadas na pressa das carícias
Dói, viver a vida sem ter ao lado
Um companheiro, confidente
Um amigo leal, sorridente
Que torne nossa alma mais quente

Inserida por mucio_bruck

⁠Manter o equilíbrio é essencial para dar passos firmes rumo ao progresso.

Inserida por lobo13

⁠A espiritualidade é perceber que existe luz dentro de cada um de nós. 

Inserida por pensador

⁠Soneto

Será se é fácil pelejar? Mesmo que o guerreiro não veja temor. A coragem e a pureza, são caminhos do arrojor. Assobio o soneto do acalento, para aquele que desistir até cair. Lembre que a esperança é a última que morre, mesmo que a história não tenha um fim.


Allan Cristian 

Inserida por AllanCristian12

Esperança

Ter esperança é acreditar
Acreditar que dias melhores virão
Acreditar que no futuro, coisas boas terão
Aquilo que parece ser impossível, basta acreditar
Acreditar, seguindo em frente, confiando que possível será

Ter esperança é confiar
Confiar que no futuro, boas histórias a de termos para contar
Então confiar, confiar que possível será, e aí, esperar
Esperar com esperança de que um mundo melhor virá
Então, acreditar, acreditar que possível será

Ter esperança é ter fé
Ter fé de que em algum dia, tudo isso passará
Então, confiar, confiar que boas coisas acontecerão, e aí, contar
Contar, que o impossível se tornou possível por acreditar
Acreditar, com esperança e fé, que amanhã um belo dia será

Inserida por cesarleandrobr

⁠Há tempos de guerra. 
Há tempos de paz.
Há tempos de dificuldades.
Há tempos de esperança.
Há tempos de discórdia.
Há tempos de amores.
E sempre haverá tempo para se escrever uma nova história.

Doug.
19/09/2020
18:55

Inserida por Dougmatrix

⁠⁠Quando olho para o caminho e vejo sua extensão e as pedras me desanimo. Quando olho para Cristo; As pedras são bons traveseiros e no caminho aproveito para andar abraçado e conversar com ele.

Inserida por david_azevedo

⁠Essas pessoas estão vindo aqui para ver algo que jamais pensaram que aconteceria. Vocês deram esperança e deram vida a uma comunidade que estava desolada.

Inserida por pensador