Tag esperança

4101 - 4125 do total de 9692 com a tag esperança

MÃOS INQUIETAS

Escolher aonde deixar as mãos
Pra não imitar ninguém
Ficou difícil com tanta gente no mundo.

Se vou pra praça
Tem gente sentada com as mãos no queixo, parece que pensa
Tem gente com as mãos na testa, parece que espera respostas
Tem gente com as mãos nas pernas, parece inquieta e quer partir...

Se ando na rua
Tem gente andando despreocupada com mãos nos bolsos, a vida parece boa;
Tem gente com as mãos na nuca, parece que não quer perder a cabeça;
Tem gente com as mãos na boca, parece que quer falar, mas não e a hora e o lugar.
Tem gente que balança as mãos, Parece ter raiva
Tem gente parada com as mãos no nariz, parece um chafariz e não saber aonde ir.

Sou de gente que ver tudo isso, pareço com todo mundo e sigo o meu caminho,
Tento controlar minhas mãos.

Inserida por regismeireles

Tenha a esperança de que mundo pode mudar para melhor, pois é possível nascer flores ate nos lugares mais remotos do ódio

Inserida por hernandes_vieira

Tudo o que sobrevive por si só, demonstra o quão forte é. Assim é o amor não correspondido, a esperança e a fé.

Inserida por fabriciotcosta

Viver é salto e não se fica imparcial
Vida é manancial e não se escolhe não descer pra
Alimentar a chama do sonho amar
Procurar a alma que se perder
Aquecer a esperança que esfriar
E não deixar de zelar por você, irmão

Inserida por pensador

"Regarei com lágrimas de tristeza as plantas, na esperança de que cresça as flores da felicidade"

O que aumenta o sofrimento de uma pessoa em relação à outra, é o tamanho da expectativa depositada. Isso não significa passar a ser indiferente, mas que, antes, devemos amar sem nada esperar. Quanto menos esperamos menos sofremos.

Inserida por fabriciotcosta

Em meu rosto se escorrem lágrimas sem motivos
Meu coração sente uma dor jamais sentida antes
Meu corpo anestesiado por não saber o que fazer
E a esperança se despedaçadando depois de ser desmascarada
E demônios controlando minha mente por ter perdido a esperança jamais existida.

Inserida por Wakaranai

O que é ruim nem sempre é mau.

Inserida por asmotelicos

A esperança desconhece fronteira.

Inserida por elissiqueira

"É por certas atitudes dos seres humanos, que o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma Esperança!"

Inserida por diego_alan_rule

Quando o mundo gira e esse giro me afeta, perco-me nas emoções... Nas emoções beijos nos giros passarinhos cantando.

Inserida por regismeireles

Todo sonho é um nascer de sol no amanhecer da esperança.

Inserida por ednafrigato

Eu não tenho dó de nenhum ser humano, todos somos vencedores por essência, somos filhos de um Deus todo poderoso, tem pessoas que ainda não se deram conta disso, da grandeza que elas mesmas possuem e nada nem ninguém pode tirar, estou nesta Terra só pra orientar e tentar ajudar as pessoas à enxergarem esse caminho.
Somos todos vencedores e as cicatrizes são só para nos deixar mais fortes.

Inserida por LeticiaDelRio1987

"Tudo vai ficar bem" — ele disse a si mesmo. Mas no fundo de toda aquela erupção esperançosa, havia sim um núcleo de dor. Acreditar que a lava era feita de esperança fazia com que a dor diminuísse.

Inserida por Sunflowery

Às vezes as gotas dágua batem contra nós como se fossem grandes ondas...

Não é a força das águas
É do que sou formado
Pó, poeira e barro.

Preciso ter paciência
Esperar, esperar...
Na eternidade tudo se ajeitará.

Inserida por regismeireles

A vida é feita de momentos passageiros. Estás alegre? Não te ensoberbeças ! Estás triste? Não perca a esperança!

Inserida por SAMUEL

A esperança pode ser surpreendente tanto quanto o sol nascente.

Inserida por elissiqueira

E não tem outro jeito, é preciso ir adiante, seguir em frente..
Querendo ou não.
Forte ou não.
Fácil ou não, é preciso seguir.
E quem sabe, ali na esquina ela apareça de novo, no formato que for, a esperança surja de novo.
Um meio sorriso apareça.
E a gente segue.

Inserida por Marieci

Você é um mar de amor. Sacia-me ao longo da vida.

Inserida por AUGUSTOGOMES

Ela tem um olhar distante e sonhador, é ousada e nasceu para quebrar barreiras, filha da liberdade e adora voar, parceira incondicional da fé e do amor. Ela carrega em si vários sonhos e desejos de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno. Seu nome: esperança.

Inserida por afonsopucci

...morri (...) para as esperanças dos enganos doces!

Inserida por dia_marti

"Talvez o nosso maior fracasso é desistir de tentar por medo de fracassar'

Dentre um turbilhão de emoção, escolho aquela que me acalma.

Inserida por CarolinaSilva

A perspicácia é a arma do menos favorecido.

Inserida por BrunoCid

DOS LUGARES

Dos lugares onde sofri, nasceu a maturidade
Dos lugares onde maltratei, percebi o caminho
Dos lugares onde lutei, busquei certezas
Dos lugares onde toquei, deixei emoções
Dos lugares onde fotografei, dei esperança
Mas, dos lugares onde amei...
Nunca saberei dizê-los ao certo
Pois há um mistério, no ar.

Inserida por thalesantonio