Tag esperança

4001 - 4025 do total de 9692 com a tag esperança

O Pântano

É na podridão fétida do lodo que um pequeno brilho se manifesta.
A mínima esperança de que algo bom possa surgir e transforme toda imundice em festa.
O pensamento de que é possível fazer sentido algo que não nos interessa.

Quando se pisa na lama, não tem como voltar atrás, as botas ficarão imundas, não se consegue limpá-las mais.
Tem que continuar caminhando, sem pensar em olhar para trás.

Agora alguma coisa tem que fazer sentido por ter se começado uma aventura.
Todos os ferimentos e golpes de uma precipitada loucura.
Serão consequências da busca por tudo que se procura.

Na verdade o que se pretende é ser um pouco mais feliz.
Arriscar profundamente, faz da vida um momento que se condiz.
Ou se afunda completamente no pântano ou alcança a mais singela e pura flor de Lis

Inserida por lucianotbrandao

O mundo representa um papel em branco. A sua existência, representa uma caneta. Vamos lá, escreva a sua história!

Inserida por Lucasbaltazar

A esperança que traz em teu olhar
me faz cantar, louvar, agradecer!
Sentir Teu Amor a me inspirar
querer ser melhor do que antes,
querer ao teu lado permanecer.

Inserida por marciabsr

Cidade que amo
e que sofro ao ver
o quanto é maltratada
por políticos corruptos.

Mas que ainda tem nos céus,
um mar de sonhos.

E o por do sol mais lindo
na época mais seca do ano,
um consolo da natureza...

Brasília, quando enfim,
as pessoas vão enxergar
a beleza de seus encantos e mistérios?
Os que ultrapassam além do Congresso,
tribunais, órgãos públicos e ministérios?

Brasília,
a cidade que meus olhos creem e vêem
se chama céu,
se chama rock,
se chama arte,
se chama gente de esperança.

Inserida por marciabsr

O bom pescador que lança para o mar seu anzol com a isca que os peixes mais gostam não coloca 100% na possibilidade de o levantar com um peixe afixado nele. Encha de fé e esperança as suas conquistas mas não deixe a impolgação tomar conta do rumo dos acontecimentos

Inserida por felixmacueia

O ser humano é capaz de coisas incríveis! Como eu gostaria que os violentos se acalmassem, que os traidores deixassem de trair com palavras ou com toques, que os assassinos fossem curados antes de matar outra vez! Podemos , sem nenhuma palavra, sem gastar nem um centavo, o quanto amamos uma pessoa. O amor pode ser passado por um olhar,um beijo,um gesto e por uma outra duzia de formas. 

Inserida por WaldiirNeto

Se hoje é dia de tristeza, seja porque a felicidade esteja germinando. A Deus entrego minha vida e destino
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O silêncio me diz coisas que palavras não expressam.

Inserida por FernandoVVieira

Que essa semana prevaleça meu "lado mais bonito".
Aquele cheio de sorrisos, de compaixão, de alegrias,
aquele que acredita, que se mantém em pé mesmo
diante da dificuldade, aquele que vê no impossível
o possível, aquele que abraça um causa e caminha
sem olhar pra trás, enfim, aquele lado persistente,
todo meu, que veio ao mundo pra vencer!

Inserida por priscillarodighiero

“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

A noite chegou e junto com ela as estrelas, a lua brilha intensamente, o frio já se faz presente.
Meu coração bate descompassadamente na procura do seu corpo, minhas mãos sem destino certo passeiam por toda cama a procura do seu toque, minha boca já tão seca de vontade de te beijar.
Então no silêncio da noite fico aqui a desejar talvez uma hora dessas você possa me procurar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ao despertar hoje falei com Deus. Pedi a ele abençoar seus sonhos, que seu dia seja cheio de paz, ternura, sorrisos e tudo mais que quiser.
A vida e cheia de detalhes, então aproveite cada um deles e construa Uma Vida Feliz
Envio essas flores para seu dia começar assim florido e perfumado!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não perca a esperança quando teu presente estiver sombrio, e para isto, volte um pouco no passado e vê o quanto caminhou e quantas alegrias já viveu, esta será a tua motivação para que encontre uma luz adiante e tenha forças para seguir em frente alimentando novamente a esperança para que ela seja restaurada.

Inserida por ataidelemos

Duas situações tiram o encanto da vida e o prazer de viver quem são: deixar de sonhar e de ter esperança. Por isto sonhe nem que for com o irrealizável e tenha esperança ainda que for com o impossível.

Inserida por ataidelemos

Eu vou escreve uma história de amor, aonde o medo não tem lugar e os sonhos podem se realizar.

Inserida por rafaavlis

A esperança dá lugar à fé, à medida que passamos a compreender a diferença entre o que temos de esperar e o que já é nosso por herança, através da palavra, agora.

Inserida por eduardo_gusmao_1

Que hoje a força que rege o universo alimente a sua fé, renove a sua esperança e abra os caminhos dos sonhos para que a realidade entre.

Inserida por ednafrigato

"Quando há amor, nunca se perde a esperança! "

Inserida por giovanna_lopes_1

Quando as provas te afligerem, lembre-se, Deus não chamou guerreiros para morrerem de joelhos dobrados.

Inserida por WilliamBRCS

Fé é uma porta que abrimos no coração para que a luz da esperança entre.

Inserida por ednafrigato

Desistir do que mais se ama é também assumir seu maior amor,
Negando-se à condição de genitora para que seus frutos floresçam.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Nada mais a provar para demonstrar
Que essa dor vem por tanta ausência.
O restante pode ser em um instante
E então eu escolho voar e sonhar.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Deus: Amor inabalável...

É essa magia que muitos procuram.. Mas se continuarem procurando no exterior. KKK não vão encontrar, ainda mais nesse vendaval de pandemia que faz com que os nossos aeroportos, fiquem fechados... DEUS está dentro de nós, basta sentirmos a sua presença para esse magia explodir e te convidar para ter uma experiência, fabulosa, nesse eteno paraíso 🌎 que nos abriga e nos quer ver FELIZES, sempre♥️

Inserida por peregrino_correa

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

Não desista de seus Sonhos, uma das belezas do mundo é ele não parar de girar

Inserida por CintiaRosa