Tag esperança

4026 - 4050 do total de 9692 com a tag esperança

A Solidariedade humana fortalece a esperança de um mundo mais justo!

Inserida por Clemilsonrodrigues

A Fé aliada a sua filha Esperança são importantíssimas para a nossa resignação diante das vicissitudes da vida neste vale de lágrimas.

Para cada pecado, há uma virtude que se recompõe. Para cada limite, há uma esperança que se sobrepõe

Inserida por gaara_araujjo

É na próxima estação, com calor no vagão, abre as portas do inferno, me sinto muito melhor no inverno.
Descendo ou não, no mesmo vagão, a esperança e a dor, continua entrando e saindo, no inverno ou verão

Inserida por MauricioBraga

A vida não é senão coragem.

Inserida por dbcomposer

A vida é mesmo interessante não é?
Levemente salgada e levemente açucarada. O sabor final é cada um que escolhe.
Nada é tão perfeito que não possa ser desfeito e nada é tão imperfeito que não possa ser feito. Escolhas são tomadas e destinos são trançados a partir de cada decisão, uns escolhem vencer, outros se contentam rapidamente com o que lhe é proposto, e outros ainda mais ousados, ousam ir muito mais além dos seus sonhos, objetivos e metas. Os ingredientes para ter uma vida feliz e de sucesso está para todas as pessoas do planeta Terra, mas nem todas as pessoas querem ou sabem usar os ingredientes corretos. Um campeão nasce de uma história, e essa história tem suas marcas de luta, e essas lutas tem suas marcas de guerras, essas guerras tem suas batalhas e essas batalhas escondem o segredo para se alcançar os objetivos mais complexos. Ninguém vence sem uma história, não há campeão sem suas marcas de combate.

Inserida por AndersonFerreiracn

Assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, semelhantemente os vírus, propagando destruição, de onde vieram? O importante é para onde irão... Assim também por causa de um só Homem somos mais que vencedores!

Inserida por AndreiaTuller

em nossas vidas nunca devemos espera por pandemias,crises seja de qual natureza for
descubra mais sobre a vida dessa forma vamos descobrir tão qual a vida é majestosa,magnifica, equilíbrio faz muito bem a todos nos vamos pratica de forma correta .

Inserida por bahrein

Em meio a tanto conflito, a esperança grita mais alto, tudo parece mais suportável quando temos a esperança que o dia de amanhã será melhor, o mundo está em uma crise enorme, cada dia que se passa as coisas parece não tomar um rumo, as coisas não estão fáceis, nunca esteve, o mundo nunca vai ser fácil para ninguém, e se caso te disserem que será, duvide. Nunca perca quem você é, mesmo com os obstáculos que estão sendo jogados na estrada, nunca deixe de sonhar, se refaça em meio a tanta crise, ás vezes é difícil ter esperança, mas, nunca deixe de acreditar que amanhã pode ser melhor do que ontem, você faz do seu dia o melhor dele, não se deixe levar por momentos difíceis, você é mais forte do que tudo isso, as crises que hoje estamos enfrentando, será um trampolim para a nossa vitória e felicidade, por mais difícil que esteja, isso não significa que estamos perdendo, iremos enfrentar isso, com muita força e coragem, é seguindo em frente que se vence, não pare nessa crise, tudo isso irá passar, tenha força e coragem para essa caminhada ultrapassar.

Inserida por pequenoinfinito

"O caminho que separa o hoje da realização de seu sonho, é mais importante que o próprio sonho."

Inserida por afonsopucci

"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."

Inserida por afonsopucci

⁠Para hoje esperança por dias melhores e fé para seguir, mesmo sem saber o que está por vir!
Insta: @elidajeronino

Inserida por ElidaJeronimo

Expectativa


Fagulhas de vida começam a surgir,

É um grito de esperança a emergir...

E aquela tristeza toda passa a diminuir

Dando espaço para a alegria novamente florir

E esse rosto cansado voltar a sorrir.

Inserida por fernandadecastro

⁠"Numa relação afetiva saudável, construtiva e feliz os "polos dispostos" se atraem, e não os "polos opostos", pois nessa última opção a relação poderá se tornar tóxica, destrutiva e infeliz."

Inserida por afonsopucci

⁠Hoje eu sai pra perseguir
meus sonhos
com fé e esperança de quem acredita e alcança.

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Basta só o meu coração querer
Para eu novamente sorrir
Você bailando no meu ser
Só preciso sentir...
Para isso não quero me apressar
Simplesmente deixar acontecer
Se o meu e o seu coração tocar
Será um novo amanhecer...

Inserida por FrancisPerot

⁠A esperança é uma flor teimosa e a única capaz brotar no terreno da impossibilidade, em locais de solos áridos, desertos, pedregosos e pobres, em condições em que pela lógica vida alguma ali nasceria.

Inserida por ednafrigato

"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;⁠"

Inserida por afonsopucci

⁠Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.

Inserida por bruno_rossa

⁠Leve com você apenas as coisas que te fizeram melhor, que te transformaram em alguém maior. Enfeite-se apenas de suas memórias positivas, para que você tenha sempre um sorriso fácil. Vista tua essência com tua cor preferida, refletindo sempre a luz da tua alma.

Flávia Abib 

Inserida por FlaviaAbib

Sentir se esperançoso ..
É meio louco..
É como prever a 
 Felicidade !

Inserida por alexsandrobraga

⁠Que a vontade de começar nunca chegue ao fim.

Inserida por guilhermekrauss

O cheiro da manha traz;
Uma vida toda 
Que ficou pra trás.

Inserida por AmirAbuid

⁠Não sou indiferente aos problemas que o mundo está passando, apenas procuro me alinhar com o equilíbrio, pondo a minha fé em andamento, fazendo-a alcançar os cantos mais empoeirados da minha mente. Acreditar num amanhã, onde as flores perfumarão a minha frágil existência, é polir a alma de esperança e coragem. É nesse caminho que os meus pés procuram alicerçar a minha gratidão a Deus por ainda poder caminhar e ter forças para chutar para longe de mim as pedras que aparecem nas trajetórias das quais eu tenho que percorrer.

Inserida por GilBuena

⁠O ser humano muitas vezes vive em uma inquietude a ponto de desestruturar a sua vida. Existem vários fatores como: problemas pessoais, familiar, com algum filho, problemas no trabalho, enfim, algo tira a sua paz, equilíbrio psicológico e emocional a ponto de deixá-lo angustiado. Não é fácil, e quem já passou sabe disso. Quantos tem ceifado a sua própria vida por "achar" que seu problema não tem solução ou que não irá suportar. Ei, psiu, há solução, há uma saída. A Palavra de Deus no Salmos 46 ordena 'aquietai-vos'. Esse verbo vem do imperativo hebraico e no literal significa 'prostrar-se, deixar cair, relaxar'. Essa é uma repreensão feita a todos aqueles que em algum momento da vida tem vivido em desespero, para que aquiete a alma. As suas tentativas de mudar a situação só estão piorando em vez de melhorar? O seu espírito está inquieto? A ordem é AQUIETAI-VOS.
Sabe, Deus quer proporcionar-lhe descanso! Ele quer que você repouse em seus braços de amor, confiando na segurança e no sustento que Ele dar. Seja preenchido e cercado pelo repouso de Deus e a vitória virá.

Inserida por silviacplima