Tag esperança
Pode ser que você esteja cercado de pessoas e se sinta só e pode ser que você esteja só e se sinta amparado.Isto acontece, porque na vida nada depende do que está fora de você sim do que está dentro do seu coração
Que os bons motivos sempre deem um jeito de bater à nossa porta, nos presenteando com sorrisos doces, recheados de esperanças sem fim...
Foi garimpando na memória dos meus tempos de criança que encontrei o maior tesouro que precisava para conquistar tudo o que quero hoje, sim, minha esperança estava la nos meus cinco anos de idade.
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas... Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente. Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível na minha vida; Isso me acalmou pois, fui objetivo.
A minha vida tem sido boa desde que para cá fui enviado, e eu sei que tem sido assim por conta da forma que passei a lidar com os acontecimentos, deixei de utilizar o tempo imaginando coisas ruins e troquei a dor inventada pela ansiedade do futuro, pelo equilíbrio concreto da esperança que se tornou agora minha.
Sonho contido!
Saudade é a esperança que um sonho contido se torne realidade!
Ismael Santana Bastos 24/09/2013
A saudade é uma ponte para os sentimentos, é resultado de um divisor, mas o motivo dos reencontros. Ela pode ser eterna de algo que nunca irá voltar, mas também pode ser o alívio dos corações amantes a cada novo reencontro. A saudade é o que resta, é o infindável e o infinito, é o lamento e a esperança, a perda e a vitória. Algo ruim, ou algo bom? Não sei, mas se torna breve, ao ver você.
O hoje é sempre "o" dia escolhido...
PARA SER FELIZ, para abraçar os planos, admirar os momentos e as delícias de viver, ainda que venha uma chuvinha de espasmos embaçar os nossos encantos!
O amanhã pertence aos planos de Deus e ele nos oferece a esperança e a garra de lutar por "ele", o amanhã!!!
Serei diariamente a esperança que lhe falta...
Serei simplesmente, já que lhe cansa carregar tudo isso...
Nunca pensei em te perder, e quando a vi partir pra nunca mais voltar
tive a sensação de que você estava levando um pedaço de mim.
E você levou [...]
Levou o meu sorriso, o brilho dos meus olhos, meu coração, levou as cores do meu dia.
Você levou tanta coisa minha, que acabou esquecendo as suas.
Deixou as lembranças, os apegos e a saudade.
Por favor, onde quer que você esteja, volte pra buscar as suas tralhas e devolva as minhas,
não precisa nem voltar senão quiser, mande-as pelo correio mesmo. Mas mande.
Porque viver dessa forma está se tornando impossível cada dia mais.
“A sociedade deseja e quer fãs que a alimentem com questionamentos, murmurações, julgamentos e criticas, mas o nosso papel é alimenta-la com animo, entusiasmo e esperança”,
“Às vezes coisas horríveis acontecem para que outras coisas maravilhosas possam também fluir em nossas vidas” — Albert Matarazzo
Hoje, acordei menos áspera, menos indecifrável a mim mesma...
Hoje, tenho novos planos e novas esperanças de sonhos soltos e presos, de constâncias ausentes...
Vou pegar à vida e sair por aí... Em busca dos achados e perdidos do meu ser!
Então, me dê razões para acreditar que dessa vez vai ser diferente, me faça ver com esperança pois pros meus olhos cediços de tentar de novo, tudo já teve um fim.
Basta lembrar do seu
sorriso para reacender
aquela velha chama
que ainda ficou dentro
desse meu coração...
Basta-me uma pequena
faísca de esperança...
Babhina
Despeço-me aqui...
é hora de partir.
Sem bagabem,
sem lembranças...
só o que me acompanha é um fio de esperança.
Espero encontrar o que quero.
Espero amar o que encontrar.
Espero que qualquer lugar
seja o meu lugar.
Seguro o fio fortemente
vou deixando escorrer lentamente...
um pingo aqui, outro ali.
Se um dia eu quiser voltar
quero encontrar o lugar de onde parti.
... de pingo em pingo
eu vou me guiar...
e
saber voltar :)
ESPERANÇA : Há uma esperança nas mãos delicadas e cuidadosas que transplantam flores para o vaso. Como cultivo do coração a esperança feita de pureza é de que o Jardim ___ sempre ... : Permaneça !...
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
