Tag esperança

3926 - 3950 do total de 9692 com a tag esperança

A esperança é uma ansiedade otimista.

Inserida por danilogutofeli

Bonito mesmo é ver os galhos secos da caatinga ganharem contraste em meio ao céu negro iluminado pela veracidade de um raio.Bonito mesmo é sentir o cheiro de terra molhada, ver a casa cheia de sujeira que cai das telhas de cerâmica, ouvir meu avô tocar violão depois de tanto tempo, isso indica a alegria dele, bem sabe que diminui a preocupação dele.Isso me anima, isso anima qualquer nordestino. É o sinal que a chuva deve estar no local que a muito não visitava... E que a seca vá para o mesmo local que é mandada a escuridão na presença de luz

Inserida por maykealencar

Tudo é possível, até prova do contrário

Inserida por Afonsolves

"Somos feitos de sonhos"

Inserida por sobrati

Não sinto medo de dizer que não sei,
nem me vanglorio pelo que já sei.
Vim para esse mundo
aprender, ensinar e ser feliz,
por isso vou morrer dizendo verdade
e semeando esperança.

Inserida por KalinneCallou

Quando o desespero e o cansaço estiverem te dominando e te puxando para baixo na correnteza, não se desespere! Deixe que a mesma te arraste e te leve até águas claras, rasas e tranquilas!

Inserida por jane68

O breu deste mundo
É tão limitado…
No máximo a luz
Está d’outro lado!

Inserida por VeronicaMiyake

Espero acordar sempre com um canto
Diferente do canto d’outro dia...
Talvez, ouvir a mesma melodia,
Que não nova, me traga novo encanto.

Inserida por VeronicaMiyake

Que demore para vir, mas quando chegar,que demore o tempo necessário para ser inesquecível.

Inserida por LeandroAlbuquerque

Quanto vale o homem quando a sua esperança acaba

Inserida por hivanspimmaadolfo

Eu tomei todas as tequilas do mundo pra não poupar palavras, pra não correr o risco de pensar duas vezes e medir palavras. Eu tomei todas as tequilas do mundo porque elas tinham gosto de esperança, e eu precisava tomar um porre dela.

Inserida por arianeserenade

Trevas e Luz.

São frases incertas, solitárias, desertas.
São pecados banais, erros captais,
Pedaços de mim, ou de alguém mais.

Canção que toca e não se ouve,
Lágrima que escorre e não cai,
Gosto de choro, é choro de pranto,
É vida, é morte, é alegria e espanto.

Gosto que adoça, e logo amarga,
Mel, fel, céu azul em noite nublada,
É tudo, é nada, é manhã e madrugada.

Quem passa é o vento, causando tormento,
Com sopro choroso de caus tenebroso.
O medo, invejoso, um frio calculoso, querendo reinar,
Mas enquanto houver vida, haverá esperança buscando ganhar.

Inserida por JefersonAbreu

O amor perdeu a graça e a esperança ficou pelo caminho. Sinto que acabou de vez.

Inserida por Claudialeites

Não importa onde esteja, não importa o que aconteça! Vai com Deus, tenha Fé! Erga sua cabeça!!!

Inserida por juliomoraes

Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

A decepção não mata ninguém, ela apenas nos ensina a viver.

Inserida por Claudialeites

Não há caminho sem volta se tiver esperança

Inserida por amiegoncalvesa

Eterno...

Amor que é meu porque existe...
Amor que jamais serás meu
Amor que sinto...
Amor que não vivo
De tanto amor que sinto...
Já nasceu predestinado
Amor que tens que partir...
Mesmo sabendo que és amado
Amor como uma linda e terna lembrança...
Serás sempre amor
Eterno como uma esperança!

Inserida por LiaAndrade1

Nunca perca a esperança nas pessoas, mesmo sabendo que elas as vezes não estão dispostas a fazer por você, aquilo que você e capaz de fazer por elas.

Inserida por paulosantos7303

Grandes e misteriosas coisas esperam por nós,mas somente aquelas que acreditamos que vamos encontrar...

Inserida por KatianaSantiago

"Iberne com sabedoria sempre que o inverno chegar, para viver plenamente toda a beleza da primavera quando ela aflorar, depois é aguardar lindos sonhos de verão e que no outono tudo se renove para melhor..."

Inserida por simonepoliakovas

Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, não se entregue jamais, lute com todas as forças do seu "eu", que certamente a recompensa virá dose dupla. Acredite, nunca perca as esperanças, sempre existirá um "Deus" acima de tudo.

Inserida por Leobinofilho

Enquanto eu viver, darei sempre o melhor de mim, na esperança de que todos possam ter um futuro melhor.

Inserida por Leobinofilho

Com o teu sorriso eu encontrei mais um motivo pra sorrir.
Com o seu carinho encontro encontrei mais um motivo para ser feliz.
Aquele abraço que conforta.. Sinto-me confortável.
Busquei em você a inspiração para continuar buscando. Continuar procurando, continuar tentando..
Obrigado por sorrir e me fazer sorrir mesmo quando na tempestade.
Haverá trovões, relâmpagos, vendavais mas todos eles são passageiros.
Esperança!

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Jogando as fichas na esperança de que elas caiam no lugar certo.

Inserida por gcrl