Tag esperança

3976 - 4000 do total de 9692 com a tag esperança

A boa vontade é fundamental para resolver qualquer problema ou conflito, ninguém faz nada munido de má vontade.

Inserida por EduardoColamego

Não podemos alcançar soluções sem ter esperança. Ela é um meio para que o fim desejado aconteça e dele, floresça ainda mais esperança.

Inserida por EduardoColamego

Quão bela é a tarde
Por detrás do horizonte
O sol em ouro
Irradia sua refratada luz
Em vermelhos fortes de amor
Em laranjas vivas de esplendor
Em amarelos cintilantes de esperança
E aos poucos a cor a sombra vai tomando
Até que o negro da ausência se estabeleça supremo
Trazendo a paz para nossos corações
E o descanso para o adormecer.

Inserida por koppe

Os relacionamentos de hoje estão sem esperança, as pessoas não se casam na igreja por medo de se separarem, a competição com o mundo e os desejos do externo frustra os casais, e rouba a esperança do pra sempre.
É tão bom ter alguém, ser desejado, amado.
Parem de buscar coisas fora da relação, não vão achar nada que preste. O mundo tá podre!!

Inserida por StelaVasques

"Acreditar é o segredo para aqueles que querem transformar sonhos em realidade."

Inserida por janderkorolkovas

Os que dividem amor multiplicam esperança.




(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

E se já fez tudo que podia e não deu certo, entrega na mão de Deus e siga o seu destino!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Existem dias que sem motivo aparente, a gente desperta triste. Tudo que precisamos é de um abraço apertado e ouvir alguém dizer: Como você é importante para mim, porém quando isso não acontece, vem a decepção e vontade de desistir de tudo. Mas então abro a janela, olho para o céu e ouço Deus me dizendo, não desista, você é meu filho querido e o melhor ainda esta por vir. Mais uma vez me encho de coragem, forço um sorriso e caminho a procura da minha Vida Feliz

Inserida por sergiofornasari

As Únicas Armas Que o Homem Tem Pra Vencer a Maldade e a Miséria Deste Mundo Cruel É a Esperança e a Fé em DEUS.
Tendo Certeza Assim Que Dias Melhores Virão

Inserida por mariafrancisca50leit

E de repente a gente se descobre só, tão sem rumo e sem ninguém que se existisse alguma forma de se esconder do mundo e deixar de sentir a gente faria pq essa dor da insignificância sufoca, maltrata de uma forma inexplicável e cruel demais. Um grito de socorro silencioso para o mundo mas ensurdecedor dentro da gente.
E assim a vida segue porque não há outra saída, põe no rosto o melhor sorriso para disfarçar a fragilidade de um coração choroso, nos olhos o brilho apagado de inúmeras decepções mas com uma faisca de esperança por um sopro para reacender. Se isso é vida não sei mas há de voltar a ser, pq no coração do guerreiro resta sempre uma fagulha de esperança por dias melhores.

Inserida por eliarboitt

Dias sem ondas são dias difíceis. É preciso ter esperança e fé de que logo elas irão voltar. E elas sempre voltam. Nem sempre como queremos, mas é preciso estar preparado para aproveitar o melhor que puder.


https://www.facebook.com/filosofia.do.surf

Inserida por raphaelcampos

Eu pedi um abraço e não recebi.
Eu pedi um carinho e não ganhei.
Eu pedi alguns minutos e não tive.
Eu pedi um beijo e não recebi.
Eu pedi seu tempo e você não deu.
Eu pedi paz e você não quis.
Eu pedi amor e você riu.
Eu fui embora e Deus sorriu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um dos sinais mais visíveis a respeito da nossa esperança da vinda de Cristo é a santificação. (Leia 1 João 3:3)

Inserida por jadinho2014

O importante é eu está ao teu lado.

Inserida por AndynhoSilva

O meu melhor sorriso é o seu.

Inserida por AndynhoSilva

Inclua uma pitada de brilho, uma colher de sonhos, uma xícara de esperança e sorriso a gosto...
Esses são os ingredientes para você ser feliz.

Inserida por AndynhoSilva

O cinza coloriu.


O dia estava nublado,
chuvoso,
sem cor...

De repente passa ela,
colorida, linda,
feito flor.

Meu dia ali clareou,
transformou,
iluminou.

E eu feito passarinho
voei pra ela,
ela me olhou,
conversou,
abraçou,
beijou.

Depois disso,
nunca mais deixei de ser,
seu Beija-Flor.

Inserida por marcopaschoal

Tem que ser esperançosamente brasileiro mesmo quando há anos, todos os meses, todos os dias, percentualmente nossos noticiários: 60% política envolvendo corrupção/improbidade administrativa e desmandos - 30% violência de forma geral - 19% fofocas de celebridades - 1% "algo positivo".

Inserida por rcfonseca

Tempo e Circunstâncias não apagam, apenas silenciam.

Inserida por FernandoVVieira

Quem olha muito para o mundo encontra mil razões para desistir, porém quem olha pra DEUS, sempre encontra forças para prosseguir.

Inserida por deborahenrique

Devo dizer que Escrever é uma das formas mais bonitas de expressão que o homem já criou... com a escrita podemos abraçar um amigo que está distante, podemos beijar apaixonadamente a pessoa amada, podemos lutar contra um sistema corrupto, denunciar atitudes erradas, podemos proteger os animais, podemos ajudar quem precisar de nossa ajuda, podemos levar a paz para quem a buscar, podemos trazer a esperança onde houver trevas...

Inserida por CarlosMagalhaes

A felicidade está tão perto, para buscarmos tão longe.

Inserida por FernandoVVieira

Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria

Inserida por Portolive

Tem sido cada vez mais difícil a cada dia que se passa saber que aquela minha esperança de dias melhores que estão por vir, não existe mais. Pensar que a minha alegria não vai mais chegar de uma viagem longa vinda do Nordeste do País, e que todos aqueles anseios não serão mais saciados... Eu sempre me foquei nas coisas em que eu dizia. E sempre disse que coisas felizes não foram feitas pra mim, porem algumas vezes encontramos com pessoas que nos fazem querer desistir de idéias que já temos a anos e querer acreditar que realmente podemos ter coisas a mais do que aquilo que viemos planejando pra nossas vidas, porém aquele maldita esperança que antes você sempre quis que fosse a primeira a morrer, dessa vez insistiu em ficar viva por muito e muito tempo até que quando ela finalmente se esvaiu, você percebe que não queria mais que ela acabasse e que no fim tudo pudesse dar certo. Infelizmente as coisas parecem insistir em não dar certo, e essa é a vida, a mesma vida que te faz querer mais quando você mesmo sabe que merece menos.

Inserida por Ridokuto

Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.

Inserida por rodrigofreire20