Tag deus

14326 - 14350 do total de 41145 com a tag deus

Frases de consolo são muitas: "'Deus é contigo", "Deus já decretou a tua vitória"... mas o que adianta saber das escrituras e do poder de Deus, se não tivermos FÈ. (Mateus 13:58).

Inserida por renerbrito

Palavras dadas pelo Senhor para um coração atribulado, angustiado, sofrido, indeciso, inseguro, frustrado, decepcionado, etc., no mau estado em que se encontra. É preciso crer nas palavras do Senhor mesmo que a situação seja muito difícil e conflitante. Deus nunca perde o controle das coisas. Faça a sua parte, e creia que Deus fará a dele.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor. Jeremias 1:19
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Hoje não foi o dia que você esperava? Não importa, não reclame! Muitos nem tiveram este dia, mas poucos se lembram disso.
Levante a cabeça, a tua resposta vem do alto, olhe para o Senhor e diga:
Graças meu Pai, porque prevaleceu a tua vontade.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Nunca fui de levar desaforos pra casa,nunca tive dois pesos e nem duas medidas,não desisto do que eu quero,prefiro sempre a verdade,falo na cara se tem algo me incomodando!Falo alto,grito,sou escandalosa!Mais meu coração é grande não existe lugar pro ódio e nem pro rancor!
Na minha vida sempre fui assim,sincera!
Comigo é assim ou você me odeia ou me adora!!!

Hoje!
Muitas serão as lutas!
Lembre-se:
Em cada uma delas Deus estará contigo!
Seja forte porque maior é o Deus que luta por você!

A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer, mas vai curar e deixar imunizado!

Inserida por daniel3808

A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.

Inserida por berudi

A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.

Inserida por berudi

Tá passando por dificuldades? Pensando em fazer besteira? Busque a Deus! Ele é a solução pra tudo. Eu sei que tá doendo, e parece não ter fim, mais eu te prometo que se tu buscar a Deus e se entregar a ele, tu serás outra pessoa! Confia! Ele é o Espírito Santo, o nosso Pai todo poderoso!

Inserida por laura_soares

A Vida só teve sentido a partir da hora que percebi que não era minha, pertencia a Deus!

Inserida por Jucemar

Nenhuma nota de violão é tão suave quanto a tua voz, Rei.

Inserida por Lukzin

Que os pesadelos não te impeçam de sonhar.
Que as lágrimas não apaguem o teu sorriso.
Que os obstáculos não bloqueiem o teu
caminho e que o medo não paralise a sua fé.

Inserida por FatimaGiffoni

É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Não se desespere! Espere! Deus está no controle da sua vida!

Inserida por FatimaGiffoni

Deus se cala mas não se afasta de você!

Inserida por FatimaGiffoni

As dificuldades que surgem no meu caminho,
enfrento todas de mãos dadas com Deus.
Só assim encontro forças para prosseguir!

Inserida por FatimaGiffoni

Sabe aquela paz... Aquele silêncio...
As vezes é só disso que precisamos. Ali estamos com Deus!

Inserida por valdirventuri

Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.​

Inserida por MarlonLouback

Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).

Inserida por amanda_leite

Teoricamente expõe-se um deus inclusivo, mas em prática nota-se um deus excludente.

Inserida por Gabrielstive

Deus é tão bom, que até no nosso erro Ele mostra o seu amor.

Inserida por thatha2608

Caso você queira desistir, pense que um dia alguém lutou até o fim por você, exposto em uma cruz.

Inserida por thatha2608

Horizonte oriundo do luar que sangra em minha alma.
tudo está perdido até momentaneamente a desejo...
sem pudor desejo seu corpo. minha fome eterna...

Inserida por celsonadilo

"Apenas quem desacredita não entende que tudo é COM, POR e PARA ELE, as aflições são abrandadas e no tempo resolvidas. Quem tem fé age na retidão, mas quem não a tem só procura o Pai na dor, são os fracos, quando a vontade humana sobrepõe-se a divina, não alcançam o tamanho Dele. Esquecem que as benesses nos retornam proporcionalmente a fé e ao merecimento. Quem espalha dor deverá passar por atribulações para se purificar, para atingir um ponto mais elevado do espírito, pois é na calmaria que as curas e pedidos serão realizados".

Inserida por IreneAguiar

Deus criou a amizade, o diabo com inveja, inventou o amor não correspondido

Inserida por weverton_almeida