Tag deus
Frases de consolo são muitas: "'Deus é contigo", "Deus já decretou a tua vitória"... mas o que adianta saber das escrituras e do poder de Deus, se não tivermos FÈ. (Mateus 13:58).
Palavras dadas pelo Senhor para um coração atribulado, angustiado, sofrido, indeciso, inseguro, frustrado, decepcionado, etc., no mau estado em que se encontra. É preciso crer nas palavras do Senhor mesmo que a situação seja muito difícil e conflitante. Deus nunca perde o controle das coisas. Faça a sua parte, e creia que Deus fará a dele.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor. Jeremias 1:19
www.monicacampello.com.br
Hoje não foi o dia que você esperava? Não importa, não reclame! Muitos nem tiveram este dia, mas poucos se lembram disso.
Levante a cabeça, a tua resposta vem do alto, olhe para o Senhor e diga:
Graças meu Pai, porque prevaleceu a tua vontade.
Nunca fui de levar desaforos pra casa,nunca tive dois pesos e nem duas medidas,não desisto do que eu quero,prefiro sempre a verdade,falo na cara se tem algo me incomodando!Falo alto,grito,sou escandalosa!Mais meu coração é grande não existe lugar pro ódio e nem pro rancor!
Na minha vida sempre fui assim,sincera!
Comigo é assim ou você me odeia ou me adora!!!
Hoje!
Muitas serão as lutas!
Lembre-se:
Em cada uma delas Deus estará contigo!
Seja forte porque maior é o Deus que luta por você!
A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer, mas vai curar e deixar imunizado!
A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.
A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.
Tá passando por dificuldades? Pensando em fazer besteira? Busque a Deus! Ele é a solução pra tudo. Eu sei que tá doendo, e parece não ter fim, mais eu te prometo que se tu buscar a Deus e se entregar a ele, tu serás outra pessoa! Confia! Ele é o Espírito Santo, o nosso Pai todo poderoso!
Que os pesadelos não te impeçam de sonhar.
Que as lágrimas não apaguem o teu sorriso.
Que os obstáculos não bloqueiem o teu
caminho e que o medo não paralise a sua fé.
É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!
As dificuldades que surgem no meu caminho,
enfrento todas de mãos dadas com Deus.
Só assim encontro forças para prosseguir!
Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.
Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).
Horizonte oriundo do luar que sangra em minha alma.
tudo está perdido até momentaneamente a desejo...
sem pudor desejo seu corpo. minha fome eterna...
"Apenas quem desacredita não entende que tudo é COM, POR e PARA ELE, as aflições são abrandadas e no tempo resolvidas. Quem tem fé age na retidão, mas quem não a tem só procura o Pai na dor, são os fracos, quando a vontade humana sobrepõe-se a divina, não alcançam o tamanho Dele. Esquecem que as benesses nos retornam proporcionalmente a fé e ao merecimento. Quem espalha dor deverá passar por atribulações para se purificar, para atingir um ponto mais elevado do espírito, pois é na calmaria que as curas e pedidos serão realizados".
