Tag deus

14376 - 14400 do total de 41145 com a tag deus

Eu sei que o meu milagre vai chegar.
Pois em Deus eu coloquei a minha esperança!
Em Deus o meu coração está confiado!

Inserida por FatimaGiffoni

Deus habita na alma, a alma habita no corpo, o corpo habita no tempo, e o tempo habita no espaço.

Inserida por Valdirdomiciano

"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Tenha fé em Deus e abrace o mundo, pois ele é todo seu"

Inserida por paulo_victor_leite

Moça, posso te dar um conselho?
Vai ser feliz!
Vai correr atrás do que te vira as bolinhas dos olhos, do que te acelera o coração, do que te bota um sorrisinho no rosto.
A vida não pode ser só desgosto!
Vai com fé, de marcha ré, do jeito que der, mas vai, moça!
A vida tá lá fora te esperando, querendo te dar um abraço!
A vida é boa pra dar uns amassos!
Acredite: quando você se entregar, tua vida vai mudar e nunca mais você vai querer voltar!
Não deixe que te convençam que o viver é um cara chato que só serve para ver os dias passarem. Não deixe os pessimistas te condenarem!
Sabe, as vezes estamos tão acostumados a aceitar somente o que nos dão, que esquecemos como é ir buscar o que queremos.
A vida não é um conto de fadas, eu sei, mas é aquilo que vivemos, e o viver é intenso demais pra ficar comportadinho, esperando que você o convide para dançar. O baile não pode parar.
Em vez de ficar sentadinha no banquinho vendo as pessoas serem felizes, vai ser também!
Eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar, afinal, a felicidade é algo que Ele lhe deu, pra usar!

Inserida por MellGlitter

Vivemos a poesia morta em nossos pensamentos...
Cálida de minha solidão... Dor que reluz no profundo esquecimento até escuridão eterna.
Calo me passivamente através da criação atroz
Sobretudo o amor em um abismo.

Inserida por celsonadilo

Noite que chega e passa em uma ilusão...
Para o qual o vazio de dentro do peito.
Parece espairecer entardecer das profundezas da minha alma.
Bem como a sutileza desta vida que maltrata meu bem querer. Por assim sempre te quis... Sem saber o porquê?
Rendeu-se a minha tristeza que se convém da arte do meu viver.
Atroz atormento que tenho em meu querer. Sem destino minha paixão
Derradeiro meu desejo acima do desespero meu amor lhe desejo.

Inserida por celsonadilo

"Deus visitou a Igreja hoje meu amigo, foi forte."
Acredito nisso, que ELe visita, principalmente onde ele não habita, apenas visita de vez enquanto, onde não é morada, onde não é seu, sim ele visita. Sim e é forte, muito forte, principalmente quando normalmente é fraco, muito fraco, fraquíssimo

Inserida por daniel_alves_pena

Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.

Inserida por celsonadilo

Não respondo mais a maldade .
Deus anda respondendo por mim !

Inserida por Paulamonteiro

Acredite:
Quando Deus quer
Ele faz brotar flores
até mesmo nos insólitos lugares.

Inserida por Paulamonteiro

Minha Poesia tem Deus ...
Porque Ele Ama soprar
no meu ouvido!
E eu só o Obedeço .

Inserida por Paulamonteiro

Deixa que Deus tome conta de ti
Deixa que Deus tome conta da tua vida
Deixa que Deus aqueça de paz teus dias
Deixa que Deus aquiete sua alma
Deixa que Deus silencie tuas dores
Deixa que Deus traga tua calma
Deixa que Deus cure tuas feridas
Deixa que Deus ilumine teus anseios
Deixa que Deus refaça teus sonhos...
Deixa ...

Deixa de fazer tudo ao seu modo
e espere com Paciência pelo tempo Dele !

Abra a janela da sua alma
Deixe a luz de Deus adentrar
e irradiar a Paz
que existe lá no fundo do teu Silenciar.

Pois Somente Ele nos entende .
Tem o poder de nossos dias clarear
nossos olhos tristonhos secar
nossas flores novamente brotar
e as feridas da noss'Alma Curar .
Deixa ...

Inserida por Paulamonteiro

Que nunca nos falte Deus
Que nunca nos falte Fé
Que nunca nos falte Amor
Que nunca nos falte Paz
Que nunca nos falte Força
Que nunca nos falte Coragem
Que nunca nos falte Sabedoria
Que nunca nos falte Alegria
Que nunca nos falte Esperança
Que nunca nos falte Perseverança...

Mesmo que :
Nossos olhos estejam tristonhos
Nossos pés estejam exaustos
Nossos dias passem por tribulações
Nossa paciência esteja cansada
Nossa vida esteja amargada ...

Pois quando temos Deus
por perto
e como Nosso Porto...
Temos Tudo !

Pois somente Ele
é capaz de Curar todas ...
Todas as feridas da noss'Alma!

Inserida por Paulamonteiro

É na imensidão da Paz de Deus
que sempre me vejo .
E é nela que sempre
insisto alvorecer !

Por mais que meus olhos
acordem cinzentos
cobertos de nuvens
e tristes sentimentos ...
A minh'alma insiste na Calmaria Viver .

A cada dia uma Nova Esperança !

Aprendi que o sossego só vem ...
Quando absorvo
o melhor que há em mim
e acolho o que me faça bem.

O mal que vem de fora ...
Faz um bom tempo
que não me convém !

Ando descartando
e amortecendo toda dor que já me
feriram tanto ...tanto um dia .
Tenho feito das minhas escolhas ...
Uma aquietação do meu ser .

Aprendi que a Paz só germina ...
Quando permito que Deus
me faça florescer .

E é somente Ele ...
Somente Ele é quem faz dos meus dias
o meu próprio Bem Querer!

Inserida por Paulamonteiro

Não responsabilize Deus por atitudes que é você que tem que tomar. Muitas vezes Deus está "gritando" e mostrando tudo para você, mas a decisão e atitude tem que ser sua.

Inserida por alexandre_moreira

Existem relacionamentos que demandam exclusividade, sem meios-termos. Assim é com Deus, se não for tudo é nada!

Inserida por NannyeDias

Tem coisas na sua vida que você deve falar somente para Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Deus é o primórdio. Não há comparação.
O pensamentos me permitiu chegar
Depois de Deus, Amanhã estarei
Onde o pensamento me levar

Inserida por wilianneri

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

Inserida por valdirventuri

Encarnação do Deus vivo é Jesus Cristo. O resto é balela.

Inserida por Monicarezend

Só existe uma pessoa capaz de impedir os projetos de Deus para sua vida... “VOCÊ”.

Inserida por windson_holanda

Deus dá sabedoria ao homem, mas há quem se desvie dela, Deus dá escape ao homem, mas há quem prefira cair nas armadilhas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

O que é impossível pra Você, para Deus é apenas uma simples ocupação. Confie n’Ele e verás circunstâncias supremas.

Inserida por EvandroNascimento

Como o crítico diante de um quadro, muitos se põe diante do homem para poder interpretá-lo. Como no primeiro caso, a ignorância do autor torna o processo um equívoco imensurável.

Inserida por brunoescritor