Tag deus

14351 - 14375 do total de 41145 com a tag deus

Sem Deus a vida é uma batalha perdida que caminha inutilmente para o nada

Inserida por veniltonmatos

Deus se manifesta de várias formas e em todos os lugares. Esteja sempre pronto a ouvir, ver e sentir, porque Deus te visita sem avisar!

Inserida por AdrianaLeal

Minha pele é coberta pelas asas de DEUS protegendo-me das asperezas da vida!

Inserida por AdrianaLeal

O nosso tempo tem pressa, o tempo de Deus tem perfeição. Não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração e confiar nos que te amam.

Inserida por AdrianaLeal

Que apenas cheguem notícias enviadas por Deus, pois somente assim abrirei a porta sorrindo!

Inserida por AdrianaLeal

Em meio a tantos sorrisos, somente Deus sabia que você estava triste!

Inserida por AdrianaLeal

Costumo contar meus segredos a DEUS procurando o silêncio interior!

Inserida por AdrianaLeal

Tem gente que por onde passa parece vaga-lume, vai deixando um rastro de luz! Tem gente com perfume de flores, e quando chega o ambiente perfuma feito jardim em primavera. Tem gente cuja presença é conforto e traduz as palavras e gestos apenas no olhar. Tem gente que DEUS manda de presente porque tem alma leve e traz uma paz imensa quando está próxima. Tem gente que quando estão perto da “gente”, os pesos ficam leves, as dores aliviam e atraem coisas boas... Essas “gentes” DEUS enviou como benção para aliviar a dor da gente

Inserida por AdrianaLeal

Entre várias pessoas,varias palavras e vários acontecimentos eu estou lá no meio creendo que Deus é comigo.

Inserida por kauansg

Que consigamos não detestar coisa nenhuma, pois tudo tem um propósito, uma finalidade. Por mais que na hora queiramos amaldiçoar algum fato, aquilo na certa nos trará no minimo algum aprendizado. Ser gratos, e gratos sempre eis a questão. Dizer um; Obrigada quando estamos com a família, pois há muitos que não tem ninguém. Dizer Obrigada ao nosso marido, esposa, não custa nada pois dividem nosso corpo, nosso dia, nossa cama, nossa jornada. Ao sair pra trabalhar dizer Obrigada por ter um emprego, pois tanta gente sai pra procurar por um e não encontra. Dizer Obrigada, as refeições, pois há tanta gente passando fome no mundo. Obrigada por nosso corpo saudável, pois tantos estão enfermos, desenganados. Obrigada por estarmos vivos, por respirar ao acordar por levantar. Obrigada por ter um Deus na sua vida (não importa a forma que o concebamos; Deus, Allah, Jeová,) Pois ele nos guia no caminho reto, e nos faz seres humanos melhores no seu temor. Não reclamar, pois na certa não somos merecedores do que temos, mas mesmo assim temos. né...........

Inserida por iracema_f_n_romano

Deus sabe aplicar devidamente o bem e o mal.Pois o Diabo também tem bons propósitos políticos e é usado como chicote de Deus.

Inserida por Kllawdessy

Deus sabe, sei que sabe.
Não sou inocente.
Não estou inerte, vivo.
Não queria fazer nada, mas fiz.
Sou cheia de fases, de dias bons e ruins.
Transbordo emoções.
Sei que Deus sabe, foram eles.
Me feriram, me perfuraram.
Deixo escorrer então o amor que preenche meu interior.

Inserida por MayaraAlineSantos

Já pensou se os pais somente dissessem pros filhos que tá tudo lindo e perfeito e que tudo o que eles sonham vai acontecer, em vez de corrigir no que é preciso e mostrar que nem tudo o que desejamos é pro nosso bem????
E se eles não os instruissem a buscar a realização desses sonhos trabalhando pra isso, em vez de somente pedir e pedir? ... O que aconteceria?
Pois bem, é isso o que muitas pessoas são...geração de "Filhos mimados", só querem palavras de Vitória e não fazem nada pra isso.
O não de Deus também é vitória e você só vai entender lá na frente .
Quando nos colocamos nas mãos de Deus, e pedimos direção, temos que confiar, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus .
Neste mundo, teremos decepções e chateações, mas Ele nos disse pra ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.
Nenhuma alegria aqui nessa terra está comparado ao que Jesus nos preparou, então agradeça e em qualquer tempo ,louve a Deus!"

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu sinto Deus no ar que respiro,e na batida do meu coração.
Eu vejo Deus na natureza,onde ele mostra toda sua grandeza.
Eu sei que ele me ama,quando me acorda em cada amanhecer,por isso só tenho a agradecer.
BOM DIA SENHOR !

BOM DIA – 23/08/2017 – GRANDEZA DE DEUS
Bom dia! Louvado seja o glorioso nome de Deus em todo o universo. Louvado seja Mestre Amado, em cujas mãos encontram-se as nossas vidas, os nossos anseios. Louvado seja Deus todo poderoso pelas cores lindas dos nossos dias e pela vida intensa desde o microcosmos até o inimaginável das grandezas onde Deus se faz presente. Desejo que nosso dia seja um presente divino!

Inserida por sezarkosta

Belo dia para agradecermos, tomarmos consciência da magia de fazer parte da raça humana. Viver este evento como algo fantástico. Afinal, somos também um milagre da natureza. Bom Dia!

Inserida por sezarkosta

Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em nossas vidas. Que Deus permaneça conosco e que o dia amanheça bonito amanhã. Boa Noite!

Inserida por sezarkosta

'REFLEXÃO'

" Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar
os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar
as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as
desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que
são; para que nenhuma carne se glorie diante dEle.”

1 Coríntios 1:27-29 - Bíblia Sagrada

Inserida por Massilon2Accioly

Somente Deus pode julgar. O resto depende de Deus cada ser triunfar

Inserida por GumerNavarro

Ser de nós não basta. Ser de Deus também, apenas creia.

Inserida por GumerNavarro

Este texto pode ser lido sempre que houver algo inquietante dentro de vc pois toda vez que ler por mais que sejam as mesma palavras sempre haverá um entendimento diferente a cada momento,,,
Leia com calma , aquieta seu coração o desespero não resolve agora no momento, eu sei que não esta sendo fácil, que quando deita , não sabe se dorme ou grita ou simplesmente some são as dores da alma pedindo um tempo de assimilação ,não quer dizer largar,abandonar ou simplesmente deixar, as decisões não são fáceis para ninguém imagina para vc que esta desesperada calma ,sei que calma não seria a palavra certa para ser usada no momento, também não posso te dizer vai dar tudo certo pois seria o que gostaríamos de ouvir vindo de qualquer pessoa que seja ,sei que o coração esta cansado de viver frustacoes ,mas vc precisa confiar mas em DEUS, ele não iria deixar que o tempo te sufoque, pois a um tempo que temos que perder e ganhar ,morrer para renascermos, ,quando vc menos esperar as coisas irão ficar tão simples que vai chegar a assusta,muitas pessoas perde algumas necessidades que ,que antes era tida como fundamentais em suas vidas,e que simplesmente se tornam sem significado algum,a vida é como uma mala temos que ir aos poucos diminuído a bagagem e deixando apenas aquilo que valem mesmo a pena, onde a opinião dos outros são simplesmente dos outros,mesmo sendo sobre a gente na há nenhuma importância,chega um tempo que aprendemos a valorizar o que realmente vale de verdade,é simplesmente amar de uma forma diferente de todas as que vivemos.,chega um tempo que abrimos Mão das nossas certezas,fazendo que não haja a menor falta, o barato da vida e ser feliz ,pois hoje será apenas agora,e nada alem disso,não julgaremos pois não a de haver o errado ou o certo,mas sim a vida que escolhemos experimentar,não existe um pecado,mas haverá um ponto que se chama o improvável e isso passara a ser regra,o que esta em extremo passara a ser nada mais e nada menos q meio termo,pois com o passar dos dias vamos percebendo que nada e concreto ,exato,e tudo sempre chega a ser muito incosntante demais para ser ou aparecer algo absoluto ou determinante,pois quando menos esperar o que inverso virara verso e assim vise versa,e veremos e passaremos a entendero que realmente importa é a paz e o sossego,e simplesmente viver de modo que não aja medo,e simplesmente o que alegra seu coração em um exato momento,O extremo passa a ser meio termo, pois no dia a dia percebemos que nada é exato, e tudo chega a ser inconstante demais para ser determinante ou absoluto. De repente o inverso vira verso. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento, sempre tendo Fe, por mais devastador e horrível que seja o coração,o amor sempre falara mas alto onde ficara acima de qualquer razão,por mais que tentarmos entender ou ate compreender os sentimentos ,jamais serão entendidos pelos olhos dos outros.e sempre lembrando que de repente chega DEUS e muda nossos planos e escolhas.

Inserida por TatiApRamosBC

coisas da alma ,conversas com Deus
Ando tão anciosa e sempre essa ansiedade vem acompanhada de medos,aflicoes, parece que vai destruir os alicerces do meu coracao,não esta nem um pouco facil de suportar ,muito medo,dor, e as lagrimas ah as lagrimas nem sei o que fazer , estou sem saber para onde ir é como se tivesse chegando o fim Deus só o senhor conhece meu coração e vê toda minha angustia e dor, meu coração fica acelerado e sempre estou ansiosa, estou apavorada, entrando em desespero, hoje vim aqui para conversar e pedir me ajuda me levante do chão eu sei que muitas vezes eu te magoe e deixei o senhor muito triste o que realmente eu sinto é que minha mente esta dividida e meu coração ah meu coração nem sei o que dizer esta em pedaços, que prevaleça a suas vontades e seu tempo, pois as minhas não são as melhores, eu tenho que dar jeito em minha vida,que há muitas coisas ma lresolvidas, muitas vezes para dizer a verdade sempre a incerteza vem e toma conta , fazendo com que eu não saiba o que fazer fico sem direcao perdida, nao quero mais ser guiada pelas minhas emocoes, Deus me socorre. Então Deus disse : filho meu pare de reclamar, pois não levarei vc a onde sua Fe não possa te proteger , tem que me respeitar ,acreditar, pois o mundo não para perante suas dores, não se esqueça ele não gira em torno de vc e de ninguém, vc tem que me aceitar de alma e coração não so da boca para fora. Mas Deus o que fazer quando seus próprios medos já não cabem mais em vc, não faz sentido , nem as horas mais passam,não estou entendo seus planos, mas vou confiar. Filho quando o medo vier não tema pois estou ao seu lado,não pense que não sinto suas dores, mas não se esquece : EU SEI O MOMENTO CERTO, não pense que é castigo muito pelo contrario é uma necessidade para que vc venha a amadurecer,nunca se esqueça também que sempre após a chuva vem o sol com toda sua beleza e mais não se agonie sinta meu abraço descansa pois te guardarei embaixo de minhas asas, e lembando o que que venho preparando para vc é bem maior, não se esqueça tudo pertence a mim seu pai,as horas,segudos e minutos, do amanha somente eu sei, sorria e receba esse abraço, não esquecendo que estou cuidando de vc, mesmo quando vc diz onde esta Deus que não me ouve, pq comigo com tanta gente no mundo tem que ser eu,daí eu venho e te lembro cada qual com suas missões, não se esqueça filho da rosa ,somente quem suporta seus espinhos e digno de seu perfume, isso acontece com a dor , temos etapas a vencer ,perder e sempre continuar pois o importante não é chegar em primeiro,segundo e sim chegar , então aprenda um passo de cada vez, a pressa é uma inimiga. A vida não se baseia em ser mais ou menos, vc lembra o que Deus multiplicou essa é a base, o dinheiro é como a ingratidão ele te abraça, ate te beija , te rouba e te mata, o que é ser rico para vc? É ter tudo o que os outros não tem, e um pouco mais, acho que estamos um pouco equivocados em questões de riquezas, já parou para pensar se vc esta realmente vivendo ou apenas existindo, já notou o que vc perdeu por uma futilidade, so um aviso a saúde,o tempo meu caro quando perdido não há dinheiro que possa recuperar.(continua)

Inserida por TatiApRamosBC

A cruz e a prova mais eloquente de que ninguém foi deixado fora do circulo do amor Divino

Inserida por Tiagofreitas07

Deus não prometeu que estaríamos livres de abalos, mas nos garantiu de não deixar sucumbirmos diante deles.

Inserida por andreafreire

Viver não é uma tarefa fácil, lembre-se que você, como qualquer outra pessoa, não está livre de ameaças, desgastes emocionais, frustrações, e uma série de coisas que trazem tristeza e insegurança à nossa vida, porém o Senhor lhe dará condições de superação, para que você comece novamente sem desistir dos seus mais bonitos sonhos. Confie, restaure e siga em frente!

Inserida por andreafreire