Tag deus
Os meus dias estão nas mãos de Deus, por isso posso descansar e confiar que o melhor ele fará por mim.
Engana -se quem pensa que felicidade é ter muito dinheiro no banco, ser dono de muitos bens materiais e possuir uma beleza invejável. Felicidade mesmo é poder contar com Jesus nas horas de maior dificuldade.
A essência da obediência é negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos de Deus.
O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!
Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento
Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”
“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”
Quando Deus te leva pelo caminho mais longo, é porque ele está te preparando para uma chegada espetacular, não murmure, apenas confia e descansa.
Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.
