Tag deus

14426 - 14450 do total de 41145 com a tag deus

Os meus dias estão nas mãos de Deus, por isso posso descansar e confiar que o melhor ele fará por mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Engana -se quem pensa que felicidade é ter muito dinheiro no banco, ser dono de muitos bens materiais e possuir uma beleza invejável. Felicidade mesmo é poder contar com Jesus nas horas de maior dificuldade.

Inserida por FatimaGiffoni

“(...)Vivo contente pois Ele me amou!”
Hino 139- harpa cristã

Inserida por Hey_menteViajante

Deus é real para quem ACREDITA!

Inserida por jaciel-santos

A felicidade  que você pensa ter no mundo é  só ilusão,  felicidade  mesmo é  ao lado de Jesus.

Inserida por Tainarabarbosa7

A essência da obediência é  negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos  de Deus.

Inserida por Tainarabarbosa7

O segredo é ter fé em você, na vida, no universo e em Deus!

Inserida por lima8

Deus fez o macho para servir a mulher, fez o homem para fazer isso com amor!

Inserida por Jucemar

Deus fez a fêmea, para agradar o homem e fez a mulher para fazer isso com Amor!

Inserida por Jucemar

"A verdade revela a glória de Deus"

Inserida por rodrigovitoria19

O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!

Inserida por HerbertFraguas

Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento

Inserida por neysacramento

Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!

Inserida por anaitarica94

A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.

Deus não escreve poesia. Desenha! Tudo o que os teus olhos admirar é uma poesia desenhada por Deus.

Inserida por PriscilaMurad

Jamais permita que alguém estrague a linda canção poética que Deus fez pra sua vida.

Inserida por valdirventuri

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

A luz que me ilumina é a mesma que me guia.

Inserida por CAMILAHARUMI

“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”

Inserida por uallassantiago

“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”

Inserida por uallassantiago

“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”

Inserida por uallassantiago

“Se até as flores para que não morra devem ser regadas, imagine só o amor...”

Inserida por uallassantiago

Quando Deus te leva pelo caminho mais longo, é porque ele está te preparando para uma chegada espetacular, não murmure, apenas confia e descansa.

Inserida por windson_holanda

Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.

Inserida por rogeriomacena

Se eu quero casar?
Deus me livre mas quem me deras, tá repreendido mas eu queria!!!!

Inserida por anaitarica94