Tag deus
"As vezes, cansada ou triste, você questiona:
Se Deus me ama tanto, então, porque ele não muda minha vida?
Acalma o coração, Deus pode estar usando seus problemas pra mudar você. Talvez você ainda não esteja preparado pra vida maravilhosa que já ele planejou."
Simples é a vida
as pessoas é quê
a complica,
A felicidade
não está guardada
a sete chaves
Porém tem segredos.
Viva na sua simplicidade
Pratique o bem
Exerça o amor ao próximo
Adote uma vida de humildade
Tenha fé em Deus.
Deus não nós da um fardo que não possamos carregar, Ele só nós da o suficiente para que possamos melhorar.
Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.
Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.
Não feche os olhos para o mundo. Também não os abra para o nada. A indiferença é uma fenda perigosa implantada nas almas aflitas, nos corações perdidos e na esperança dissipada. Ao invés disso, procure equilíbrio nos sentimentos mais íntimos no teu ser. O amor faz maravilhas em nós e a caridade é uma comunhão com Deus. São ferramentas poderosas, postas pela divindade, para nos servir. Utiliza-os da melhor forma! Agindo assim, teus olhos estarão vivos para o encantamento do mundo e a tua vida será como um bálsamo de bênçãos e glórias.
"Todos os SONHOS que sonhei, os PLANOS que fiz pra nós dois, tanto tempo se passou e nada mudou. Será que tudo foi em vão? Não, tudo tem um PROPÓSITO, agora eu sei que a minha HISTÓRIA já tinha sido escrita por DEUS e você nunca foi o PERSONAGEM PRINCIPAL."
►Nossas Crenças
E se Deus não for Jesus, for Buda?
Eu pensei "no que isso muda?"
Será que deixaria as pessoas mudas?
Pretendo escrever agora uma rima curta
É apenas uma dúvida súbita
E se for Alá? Ou algum Orixá?
Olodumare, do Candomblé
Ou quem sabe do Hinduísmo
Pensei nisso, que loucura seria isso
E se o Messias fosse na verdade uma criança indígena?
E a confusão que isso tudo causaria
Onde tudo que foi ensinado fosse uma mentira
Começariam a indagar qual o propósito da vida.
Escreverei apenas em uma folha, e nem sei se vai ser boa
Penso que é interessante o que julguei naquele instante
Uma loucura nasceria, na verdade já nasceu
Ninguém respeita a crença alheia, quem está falando isso sou eu
Não pretendia criar um texto polêmico
Só que talvez o seu Deus e o meu
Sejam parentes, ou o mesmo, então por que não podemos nos respeitar?
Se acreditamos em algo tão próximo
E ao mesmo tempo tão distante do nosso alcance
Por que não respeitar as crenças dos homens?
Mas se ofendi alguém com este texto, desculpem, lamento muito.
Se der certo Deus é Deus
Se der errado Deus é Deus
Não importa o que aconteça...Deus é Deus
ele cuida sempre dos seus filhos.
Servir a Deus é muito mais que ir a igreja e falar de Deus, precisamos seguir os passos dele, Deus viver este amor 24 horas por dia, cuidando de pessoas que precisam dele, ir na igreja e cuidar da nossa vida não nos faz melhor do que um ateu ou outro qualquer que não tenha religião, se não consegue ter gestos de humanidade, cuidar de quem está próximo, estender a mão a quem precisa, dar comida a quem tem fome, etc. Cuidar da nossa salvação só nos faz conhecedores egoístas, não traz a proposta que Deus quer da gente, os religiosos de plantão que me perdoem, mas Deus é bem mais do que nossa dedicação micha diante da nossa falta de humanidade e compromisso com a palavra e com nosso próximo!
E assim os dias seguem, sem cor, sem sabor buscando em Deus um alivio para a dor. Labios sorridentes, coração despedaçado, mas quem disse que o mundo precisa saber da sua dor! Menina continue espalhando flores, aos olhos do senhor você é a flor mais linda!
Está difícil! Eu sei que está!
Mas não se esqueça que a cruz mais
pesada Jesus já carregou por todos nós!
Calma! Se Deus ainda não respondeu a sua oração, não significa que é o fim. Entenda que o Senhor sabe a hora de falar e tem o tempo certo para curar.
