Tag deus

13901 - 13925 do total de 41145 com a tag deus

Sempre que a guerra se levantar e o inimigo quiser me cercar, não vou temer, mas vou declarar: O meu Deus é maior!

Inserida por FatimaGiffoni

Meus lábios exalam felicidade, quando em Ti, Senhor, estão os meus olhos, e também o meu coração.

Inserida por LyuSomah

Meu Deus, hoje a noite parece estar mais fria do que ontem, sinto a brisa passar por minhas lágrimas mas uma vez, e parecem cortar minha face... mas nesta noite não peço que me ampare, como todas as noites que venho aclamando, nesta noite o envio totalmente ao meu amor, sei que sempre está com ele, mas hoje a minha parte desejo que também esteja... Não sei como ele está, não sei o que está fazendo, se está comendo bem e dormindo, não sei se ele está tendo pesadelos e se sorri. Hoje meu Pai, nesta noite faça-lhe uma visita a mais, o abrace e o conforte, tire todas as suas incertezas, seus medos e dores, e se não tiver como descartá-las, traga-as para mim, pois mesmo na minha dor eu espero que ele, tenha alívio. Nesta noite fria, aqueça seu coração e prepare um lindo dia dessa semana que para mim pode parecer perdida mas que para ele seja especial, seja radiante e cheia de bênçãos... Meu Deus, que suas mãos estejam sobre os pensamentos do meu amor, que ele se lembre das coisas boas, e que não carregue máguas... sinto não poder Lhe pedir para trazer novas pessoas para a vida do meu amor, mas realmente não consigo , mas o Senhor sabe o que faz, quem e quando traz ou leva da vida de alguém, independente do orgulho ou egoísmo, o Senhor sabe o tempo para tudo. Meu Pai, proteja meu amor, com a minha proteção e o aqueça com meu sentimento mesmo que ele não saiba que eu o envio, apenas o cubra com seu manto de conforto e descanso, e que mesmo nesta noite fria, ele esteja aquecido e tenha ótimo sonhos... Que assim seja, Obrigada meu Deus, Obrigada por estar ao meu lado mesmo no meu egoísmo de amor... não se preocupe comigo essa noite, os pesares que receberei não me afetarão, pois estarei em paz sabendo que meu amor está em paz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Houve um tempo em que as pessoas simplesmente iam...

Acabou a água!? Vamos...
Acabou o alimento? Vamos...
Acabou a paz!? Vamos...

Tudo ficava pra trás... o tudo era tão pouco que não havia apego...

Só ia junto o essencial pra ir junto...

O tudo que havia ficado pra trás era o tudo que encontrariam à frente..... e era simplesmente o suficiente.

O que ia junto era o suficiente.
O que era encontrado era o suficiente.

E hoje!? Gente! Quanta tralha a gente junta... e quer levar junto.

Então a gente não vai... cria raízes em solo árido, em campos sem alimentos, em camas sem paz.

Porque a gente tem tanta tralha... sabia que muita tralha só atrapalha!?

Vá! Só o que te digo, amig@, é que Deus lá vai estar.... e vai te abençoar, vai te abençoar com o suficiente.

A gente que aqui fica, fica com lágrimas nos olhos, porque você é uma pessoa que a gente queria por perto... mas ficamos com o coração cheio de paz... porque à vontade dEle é que você vá...

E você é o tipo de pessoa que Deus manda e você faz

Inserida por RosangelaCalza

"Tantas coisas tenho a dizer. Porém, Por serem tão árduas e pesadas. É preferível dizê-las de forma vagarosa, Melancólica e silenciosamente."

Inserida por YtsuoYang

..

Daí Deus pede algo pra você.

Inserida por RosangelaCalza

A Bíblia é a Rede Social de Deus!

Inserida por BrunnoAxs

"Quando a beleza se apresenta na sua totalidade, Nossos olhos encantados fixam-se nela como quadros que ficaram perfeitos numa bela parede. Mas quando o amor apresenta-se para nós através da doçura das ações... Nossa alma é acariciada por ele como quando uma mãe pela primeira vez, abraça seu amado filho(a) e o acaricia com o mais puro e verdadeiro amor, Que de fato provém do desejo de cuidar."

Inserida por YtsuoYang

O povo diz que todos os caminhos levam a Deus; porém Jesus disse aos Seus discípulos que Ele é o único caminho que leva a Deus. Quem está certo, Jesus ou o povo?

Inserida por joseguimaraes

Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?

Inserida por joseguimaraes

Nenhuma dor é tão insuportável quando o doente confia em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Transpor obstáculo é fácil para aqueles que confiam em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Atingir as metas é próprio daquele que confia em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Superar todas as dificuldades que surgem é possível para quem confia em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Conhecimento sem espiritualidade é apenas ciência.

Inserida por pamelawurz

Até das trevas Deus faz a luz nascer.

Inserida por pamelawurz

Não olhe para o passado. Você já sabe de onde saiu, precisa descobrir onde Deus quer te levar.

Inserida por pamelawurz

Não espiritualize tudo. Às vezes um pesadelo é só um sonho. Às vezes um arrepio é apenas uma resposta corporal. Às vezes um mal-estar é apenas físico. Cuide. Peça discernimento à Deus. Examine.

Inserida por pamelawurz

Deus tem o poder de transformar maldição em benção.

Inserida por pamelawurz

Não fui chamada pra pregar o que você quer ouvir, mas o que Deus quer falar.

Inserida por pamelawurz

Deus é o maior interessado na sua vida.

Inserida por pamelawurz

Em uma geração que prega o "desapego", se apegue em Deus.

Inserida por pamelawurz

Pessoas são as mãos de Deus para atender suas necessidades e orações.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma profunda epifania?
É ouvir a palavra de Deus e saber compreender as entrelinhas.

Inserida por jussaraloiola

Aqui é só uma passagem...
Hoje, estamos aqui
Amanhã... é Deus quem sabe.

Inserida por jussaraloiola