Tag deus

13926 - 13950 do total de 41145 com a tag deus

Macabeu

Meu mundo escureceu
Quando das cinzas se emergiu
Aquele velho frio
No silencio que se rompeu

Quanto o céu cedeu
E o primeiro cavaleiro saiu
Minha raiva surgiu
E nos homens o medo cresceu

O segundo cavaleiro aluiu
O terceiro o seguiu
Por fim o quarto apareceu

E a fê dos homens se perdeu
E a esperança que se extinguiu
Sem saberem que o verdadeiro terror sou eu

Inserida por Mattenhauer

Porque sem Deus eu não consigo vencer e nem posso ser feliz!

Inserida por FatimaGiffoni

Quanto mais perto de Deus eu fico, mais eu me afasto das coisas que não me fazem bem nenhum.

Inserida por FatimaGiffoni

Você ainda não sabe o que Deus é capaz de fazer? - O impossível!

Inserida por AlessandraPiassarolo

Seus problemas sempre serão pequenos diante da grandeza do poder de Deus.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Quando Deus deixa de atender nossos pedidos é porque teve uma ideia melhor.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Entenda bem: Deus não deve favores a ninguém. Tudo o que Ele faz, Ele faz por amor.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Todos os dias Deus nós chama para ser batizado basta saber se estamos preparados para mudar.

Inserida por EduSantosArapiraca

Que Deus te conceda para cada desafio, uma vitória;
para cada insucesso, uma lição;
para cada perigo, um livramento;
para cada lágrima, uma bênção e,
para cada oração, uma grande resposta!...

Inserida por marileneamaralbranqu

E quando tudo estiver muito difícil e você não
souber qual direção seguir, pode confiar:
Deus vai te mostrar a saída.

Inserida por FatimaGiffoni

" Não tente ser superior. Você não pode andar sobre as ondas, mas pode aprender a nadar."

Inserida por EdielRibeiro

Ainda que você não esteja vendo uma saída, Deus vai preparar um caminho novo para você passar.

Inserida por FatimaGiffoni

O meu melhor momento ...
É quando em Silêncio
me afasto dos barulhos do mundo .
Sinto Deus pousando dentro de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Até para o Ateu existir, a existência de Deus se faz necessário.

Inserida por robertomoura

Eu não sei o que sufoca o seu coração.
O que tira a sua paz e te faz chorar.
Mas eu sei de um Deus de misericórdias
que pode te ajudar.
Entregue tudo a Ele e confie:
Você vai sair dessa!

Inserida por FatimaGiffoni

Não importa a intensidade do vento.
Deus continua no controle da minha vida.

Inserida por FatimaGiffoni

Vou escrever como sempre faço por aqui também, e hoje vou escrever um assunto delicado, que poderá gerar ou não alguma polemica, ou um sentimento de angustia, porém, vamos lá, estava lendo alguns artigos, capitalista modernos, e relacionamentos amorosos, e vou passar uns dados, ou seja, um tema propício seria: Mulheres poderosas ou bem sucedidas e o amor... Pois bem, avanço na crônica e de acordo com o IBGE, 54% das mulheres diplomadas e bem instruídas, não tem parceiros a sua altura, e em contra partida, mulheres com menor instrução ou cargo, essa taxa cai para menos de 10%. Pois é, a coisa ficou séria, e olha que não se trata de machismo ou feminismo barato, mas o fato é que mulheres que tem poder, querem homens tão ou mais instruídos e bem sucedidos que elas, e dai as opções amorosas verdadeiras caem quase que por terra, sabe-se que homens ditos poderosos não querem como esposas mulheres iguais, pois não gostam de concorrência e ainda mais dentro do lar, e de muitos nesse caso deixaria de ser um relacionamento amoroso e sim um business, algo frio e calculista, cheio de regras e números. Também notei que mulheres desse nível, para casarem, a tendencia e ir para o "andar de baixo" pois para algumas é a melhor opção para não ficarem sozinhas. Dizem os estudiosos que a essência da mulher é procurar e compartilhar o bem estar, ter alguém para ser feliz, algumas dizem que não importa o nível social do futuro marido. Na teoria é fácil, mas na prática a história é bem diferente. Pois é um desafio a ser vencido, sem tornar esse seu marido um mordomo e um amate de luxo, e sem perder a posição social que tanto quis conquistar. Talvez a solidão seja o preço a ser pago pelo poder. Mas lembremos que Deus abençoa casais que tem no coração o fogo do amor e não o deus financeiro. Ser rico não é pecado, mas a ganancia, arrogância, vaidade tornam o coração frio.

Inserida por valdirventuri

O que é saudade?

Saudade é o amor que fica.
Saudade é pra quem tem.
Saudade é um sentimento.
Saudade é a ausência presente.
Saudade é a dor mortal.
Saudade é sintomas de amor.
Saudade é como fome.
Saudade é solidão.
Saudade é tristeza infinita.
Saudade é paixão ardente.
Saudade é alegria na mente.
Saudade é sonhar e viver.
Saudade é lembranças na alma.
Saudade é ter no coração.
Saudade é viver sem.
Saudade é alegria corrosiva.
Saudade é tudo e nada.

Inserida por LyuSomah

Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.

Inserida por LyuSomah

Sagração

Era uma tarde chuvosa de fevereiro,
a janela aberta revelava um céu alvacento
enquanto escutava melodias suaves de piano e flauta.
Uma poetisa apareceu-me de repente. Uma senhora nascida num final de primavera.
Conversamos. Ela declamou-me poesias e, como mágica, as palavras tinham cores e sons.
Eu disse a ela que seus versos me falavam de Deus. Confessei-lhe também que a poesia é mais redentora que os dogmas da religião.
A senhora sorriu um sorriso interrogador aguardando a minha explicação.
Respondi que os dogmas são sempre certeiros. Infalíveis. Escritos por teólogos que sabem definir o Mistério.
A poesia não. A poesia não define o Mistério, a poesia o torna sagrado. E em seguida o lança nos ares do imaginário.
Os teólogos sangram a vida com preceitos. Os poetas, ah, os poetas sagram a vida que o teólogo sangrou.
Então a senhora dos versos sagrados se lançou no desconhecido de minhas próprias palavras e desapareceu.

Inserida por warleywaf

"Deus é misericordioso... Ele ver o que cada um tem para ser e não o que traz do passado, Ele ver o todo e não a parte, Ele ver a eternidade e não o tempo"

Inserida por lucianararuna

Homem criança...
(Nilo Ribeiro)

Sou como criança brincando,
envolvida e encantada,
sou um homem amando,
envolvido com a amada

a criança em tudo vê motivação,
não importa qual o brinquedo,
sou homem que vivo a paixão,
e isto não é segredo

a criança gera inocência,
seu olhar gera alegria,
sou homem na essência,
meu amor gera poesia

a criança é por Deus protegida,
a ela é confiável o Anjo da Guarda,
sou homem que luta na vida,
e ela é por Deus abençoada

a criança com pouco fica satisfeita,
qualquer brinquedo é o seu legado,
sou homem com vida perfeita,
pois Deus te colocou ao meu lado

esta criança renasceu em mim,
depois que passei a te conhecer,
hoje sou totalmente feliz assim,
e tudo dou graças a você

sou homem e também criança,
levo minha vida contente,
tenho na vida toda esperança,
de ter teu amor como presente

esta é uma simples poesia,
de uma criança e um homem,
que dormem e sonham todo dia,
que você em teus braços os tomem...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"O bom caminho é aquele que te fortalece, mas todo bom caminho tem muitas pedras. Não tenha medo de tropeçar, pois se cair Deus vai te levantar. Dificuldades eu tenho e todo mundo tem, mas se tiver medo de caminhar, jamais conquistará um caminho de sucesso."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

"Deus está em tudo! Está no dia lindo de sol, nas tardes de chuva, nas noites que você saiu e voltou vivo."

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Você é a pagina mais bela que Deus colocou no livro da minha vida!

Inserida por lilihcardoso