Tag deus

13851 - 13875 do total de 41145 com a tag deus

Bom dia!

Dai-nos Senhor Deus, Vossa sabedoria e entendimento da vida, da morte, de Seus desígnios e daquilo que é esperado e confiado a cada um de nos.

Dai-nos a plena consciência de cada momento de nossas vidas, de forma que possamos aproveitar a cada segundo com bons pensamentos...de amor e crescimento espiritual, libertos do passado e abertos para o presente, com ATITUDES coerentes e consistentes com nossos pensamentos e nossa fé, em nosso benefício e de todos aqueles com os quais amamos e convivemos!

Ariel 8/2/17 - 7:35h

Inserida por arieldsousa

Existe um plano de salvação para aquele que tenha em sua carne a imagem e em sua alma a semelhança de deus. todos que tem a imagem são chamados mas apenas os semelhantes serão escolhidos.

Inserida por Wellingtonr

Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.

Inserida por giurodbr

vejo em todo ateu a seguinte frase estampada na testa
Não acredito no que existe, mas o culpo por existir.

Inserida por Wellingtonr

A chuva é Deus escrevendo poesia no céu!

Inserida por sergiofornasari

O Deus que eu creio é o único que pode fazer o impossível na minha vida!

Inserida por FatimaGiffoni

“Nem sempre as coisas vão acontecer como nós esperamos, nem sempre vai ser conforme as nossas expectativas, mas quando nossa vida é dirigida por Deus, podemos descansar e ter a certeza de que Ele sempre vai fazer o que for melhor para nós.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

❝ Ah menina você é tão linda, enxugue essas lágrimas guarde-às para derrama-las em um momento mágico que já está escrito no livro de Deus. Tenha fé e espere o tempo dele, sua hora vai chegar, e grandes coisas estão por vir. Sua vitória já é certa! ❞

Por; Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

❝ Imagine como seria você acordar amanhã e receber a notícia que eu partí dessa vida, como seria não me encontrar mais nos lugares de costume? Como seria chegar sozinho(a) onde frequentemente iamos juntos? E o segredo que você prometeu me contar, mais que não contou, preferiu deixar pra depois, não sabendo você que o meu depois não chegaria. Seria muito triste ne? Então, pense nisso,
Nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje! ❞
"O dia de amanhã quem sabe é Deus!"

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

Prefiro pagar pela injustiça dos homens do que pagar pela justiça de Deus.

Inserida por joabesantana

Que Deus governe a nossa vida.
Que Ele nos proteja e nos livre sempre
daqueles que praticam a maldade.

Inserida por FatimaGiffoni

Faça para ter!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

quem está no poder?
não é os pés descalços,
não é as mãos só calos,
simplesmente é o senhorio,
é a altives e a soberba,
todo dia pão na mesa.
e os ricos sempre e cada vez mais ricos,
e os pobres sempre e cada vez mais pobres.
olha o pobre:
e ele sente fome,
e ele sente dor,
e ele sente frio
e ele só tem Deus e a vida.

Inserida por MarcyZanini

AGORA TUDO FAZ SENTIDO !
Eu sonhei com sonhos de Deus ,
Eu vi a nova Jerusalém !
não havia políticos, nem Reis, nem autoridades de homens sobre homens
nem justiça alguma era praticada pela mão do homem,
pois todos conheciam a Deus pela sua face, e Deus se encontrava ao entardecer com toda humanidade, a paz e o amor esta em todos ao redor de todos , as pessoas trabalhavam , casavam-se, tinha filhos, não havia fome , nem falta do que comer nem nada do que vestir, pois tudo era do Reino, a Gloria do Senhor Caminhava entre o povo.
Eu vi um novo Ceu e uma nova Terra, era como um lindo Jardim,
todos eram um pelos outros , não havia quem trabalha-se mais que o outro e ninguém, todas as dificuldades era enfrentada com união.
Pairava a paz do Espirito por entre os povos, e as linguás se tornaram uma só linguá, pois todos conheciam os idiomas ali falado
Só havia um DEUS era o mesmo Senhor e o Mesmo Rei !
e tudo era ensinado de graça e dado de graça, pois não haviam Leis, nem dinheiro, nem moeda alguma as pessoas eram educadas pela sua moral, o ambiente era Santo, e todos Santos como o Santo dos Santo !
Eu vi o filho sentado a direita do Pai, e sua casa era uma , não havia templos não havia igrejas, nem santuários ...
pois o Senhor habitava entre o povo, e era adorado pelo povo em todos os lugares.
Não havia necessidade de acumular riquezas para si , e os que faziam devolviam ao seu irmão , o que lhe era de direito, de tempos em tempos a terra se renovava, e tudo voltava ao seu lugar, a vida era eterna e a morte já não tinha poder sobre eles ...
Eu vi a Gloria do Senhor , e a Vitoria dos filhos de Deus sobre a antiga serpente.
muito mais me foi revelado, mas por agora basta saber para que veio o Filho, por que devoram seu corpo, e se deleitam em seu Sangue !
lembre-se da cruz, pois lá é o inicio da guerra de posse do Reino !
Então comam de graça e bebam de graças, Pois a nova Jerusalém é a porta !
Ousam a verdade, pois para isso que foi enviado, para profetizar sobre a vinda do Reino de Deus !
Essas palavra são fiel a primeira aliança, e homem algum há quem rompa !

Inserida por ruisdaelmaia

A arte do bem querer...

“A arte do bem querer é uma das mais belas obras que conheço.
Porém, sua beleza não se compra nos museus.
Seu trabalho infunde respeito, afeição, zelo e apreço.
Seu expoente talento é uma dádiva.
Seu único pintor... É Deus!”

Inserida por Viniciuspere

Acalma essa alma!
Deus viu a afronta que fizeram para
você e na hora certa Ele vai bradar na
terra para fazer justiça na sua vida.

Inserida por FatimaGiffoni

Na vida o tempo é algo que não temos! Aproveite o presente! pois é o maior presente que Deus lhe deu!

Inserida por mariogiusti

Deus dirija os meus passos.
Quero andar segundo a sua
vontade, para não errar o caminho.

Inserida por FatimaGiffoni

Tudo que sentimos é divino, pois dentro de cada um de nós existe um pouco de Deus!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Mais um lindo dia vai chegando ao fim,
É mais uma página escrita no livro da vida.
Como Deus é perfeito com seus filhos, né?
A cada dia ele nos dá uma nova oportunidade de escrever a nossa própria história, então cabe a nós escolhermos o que vamos escrever hoje, e por isso temos que construir cada detalhe com total convicção de que estamos fazendo o nosso melhor, pois amanhã não terá como voltar atrás e fazer diferente. E o que foi escrito por nós hoje, borracha nenhuma será capaz apagar no amanhã.

Inserida por LucianoMelgaco

Minha inteligência me capacita; minha fé me fortalece.
Decepções? Aff... São apenas degraus de crescimento.
Uso com excelência TODOS os dons que Deus me deu.
Desculpa mundo, mas é em Deus que busco minha vitória.

Inserida por karineaxer

A Base do reino de Deus na terra é a verdade!
O Espirito santo trabalha com a verdade.
A bíblia traz em seu conteúdo a verdade, pois " A verdade vos libertará" (João 8:32)
A Bíblia trata a verdade como primeiro passo para uma conversão sincera... Se a verdade te libertará... isso significa que você está preso, mas preso em que? na mentira.

Com a mentira perdemos o temor, não conseguimos discernir o que é bom, o que é ou não de Deus.

Diz a Bíblia em João 8:43,44:
"Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."

Quem fala a mentira está se auto condenando, declarando assim que não serve ao Deus da verdade (pois não há como adorar a dois senhores ao mesmo tempo. ler: Mateus 6:24) enfim. Os seus atos mostrarão a quem você tem servido.

Inserida por ETacape

ORAÇÃO FORTE PARA QUEM AMA FUTEBOL DE RUA
Que Deus oferte o nascer de milhões de clássicos de golzinhos de rua pelo mundo!
Que Deus oferte proteção a cada menino correr atrás da mãe bola.
Que Deus oferte a blindagem contra os narco traficantes que buscam adotar os atletas dos campos de asfalto.
Que Deus empodere resistência a cada trave feita de chinelas de dedos contra os carros que tentam derruba las enquanto o classico rola nas vielas, ruas e avenidas do mundo.
Que Deus oferte as farmácias do mundo muito Merthiolate e Band-aid para ajudar nas contusões das tampas dos dedões de nossos pequenos.
Que Deus oferte proteção a mãe bola contra os cachorros destruidores de bola dos vizinhos pernas de paus.
Que Deus oferte paciência para os meninos dos times de fora que esperam para jogar.
Que Deus oferte resistência a mãe bola que aguenta o rolar na lama asfaltica quente.
Que Deus oferte proteção as solas dos pés dos meninos desprovidos de um par de ténis surrado.
Que Deus oferte energia as mães dos meninos que gritam para os pequenos irem a escola.
Que Deus oferte vida longa ao time com camisa e ao sem camisa, pois esse é o maior clássico do futebol mundial.
Que Deus oferte belas amizades, risadas, alegria, paz e união aos seres humanos que jogam e jogarão golzinho de rua!
Vida longa a mãe bola, pois aqui vive um sonhador que ama futebol.
Namaste e bora lá, pois a mãe bola quer ecoar vida pelo mundo!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

(Min.V.) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema: A.M.D.
"O ABANDONO SERÁ NO CÉU".
Satanás de forma tão abrupta,querendo destronar Deus,Fez UMA CARICATURA ANGELICAL DE SI MESMO,entre o mundo visível e o invisível,querendo expor A SUA IMAGEM CAÍDA COMO o ponto focal de adoração no céu.Satanás seduziu anjos e foi "abandonado" por DEUS.
O inimigo de nossas almas seduziu Eva,tentou seduzir Jó,tentou seduzir a Jesus,quando disse: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
Ele também tentou seduzir JESUS, mentindo e oferecendo os reinos do mundo,quando disse:Tudo isso a mim foi entregue,dou a quem quero, basta me adorar e tudo será seu.
O inimigo de nossas almas tenta nos seduzir,nos distrair e tirar o nosso foco DE JESUS,com um evangelho palatável e melindroso,com um evangelho anátema que não condena os pecados da humanidade e oferece toda sorte de benção no CÉU.
JESUS,AQUELE QUE SE FEZ UM POUCO MENOR DO QUE OS ANJOS,EM SUA NATUREZA HUMANA,TAMBÉM SENTIU A DOR DO ABANDONO.Essa dor VEIO DIRETO DO CÉU.DEUS NÃO POUPOU O SEU PRÓPRIO FILHO.Para redimir a sua criação. JESUS,FOI SACRIFICADO NA CRUZ DO CALVÁRIO;morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos CÉUS E FOI COROADO COM ÊXITO EM SUA MISSÃO.
JESUS,O FILHO DEUS, NOS DEIXOU UM CONSOLADOR, PARA NÃO abandonar aqueles que, estão com a alma ferida,que foram abandonados pelos pais, pelos irmãos, pelo cônjuge,pelos filhos e pelos amigos.
TODOS os homens abandonam e são abandonados .Mas Deus nos acolhe.
TODOS PODEM TE ABANDONAR AQUI NA TERRA, MENOS O ESPÍRITO SANTO.
Não somos fortes o suficiente para lidar com as seduções DE SATANÁS.
MAS É O ESPÍRITO SANTO, O NOSSO FIEL AJUDADOR AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM ESTÁ PRESENTE EM CADA MOMENTO DE NOSSAS VIDAS AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR AMPARO AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SEGURANÇA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR AJUDA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR PROTEÇÃO AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SOLIDARIEDADE AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SOCORRO AQUI NA TERRA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS CONVENCE DO PECADO E DO JUÍZO AQUI NA TERRA.
Quem, pois,NÃO NEGAR JESUS diante dos homens,Ele também NÃO O NEGARÁ diante do seu Pai que está nos céus.
Mas aquele que NEGAR JESUS diante dos homens,Ele também negará diante do seu Pai que está nos céus.
VOCÊ PODE SER herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo,AQUI NA TERRA.....(BASTA UMA PEQUENA CONFISSÃO DE FÉ E "COLHER" FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO).
AQUI NA TERRA,O ESPÍRITO SANTO NÃO ABANDONA A CRIAÇÃO DE DEUS.MAS TODOS AQUELES QUE NEGAREM A JESUS,O FILHO DE DEUS. Serão abandonados e entram imediatamente no tormento eterno.
Por:(S.C Alessandro de oliveira Feitosa).
PESQUISE TAMBÉM POR:#AverdadeiramensagemdeDEUS. Ou Alessandro de Oliveira Feitosa pensador e CLIQUE EM: AlessandroOLIVEI.
ABRA O SEU CORAÇÃO E LEIA MENSAGENS QUE EDIFICARÃO A SUA VIDA.

Inserida por AlessandroOLIVEI