Tag deus
É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!
Não existe nada nem ninguém que possa derrotar aquele que Deus escolheu pra ser um vencedor!
A Vitória já foi decretada!
A Benção foi liberada!
A Fé foi renovada!
Então não esmoreça não desista no meio da estrada!
A hora é chegada,vamos continue a caminhada!
Andréia Godoi Silva
E quando tudo estiver escuro,quando tudo for trevas e você se ver sozinho, triste e sem solução!
Lembre se que Jesus é a luz do mundo,ele vai te estender a mão iluminar a estrada e te tirar da escuridão!
Não devemos esperar do outro o que gostaríamos que ele fosse, que agisse de acordo com nossas vontades, com nossas crenças.
Afinal, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Então, aqui já diz tudo! O homem foi moldado de acordo com o que Ele deseja, porque Ele tudo sabe, e não conforme alguns seres humanos julgam que deveria ser.
Que tenhamos o discernimento, o equilíbrio, o bom senso de realizarmos sábias escolhas! Que os melhores planos se concretizem!
Que a vida prossiga de forma que recebamos o que merecemos! E que lutemos pelos nossos merecimentos!
Confiemos! Tenhamos FÉ! Não estamos aqui de passagem... Deus tudo sabe e tudo pode!
Agradeçamos, todos os dias, pela nossa existência, pela aprendizagem, pela VIDA!
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
"Não sabemos os planos de Deus, mas que Ele tem...Tem... Só que pra isso, às vezes passamos por processos tão tristes...Mas, segue essa viagem que é a vida..."
@veraregina14
"Sinta-se especial para Deus!! Assim como as flores desabrocham no jardim. Os pássaros cantam e nos fazem sorrir... O sol se põe em cada anoitecer, para que o novo amanhecer te traga grandes alegrias... Deus te quer de pé escrevendo novos capítulos de sua vida, onde o autor da sua história é você... e ele seu leitor fiel."
Eu acredito que Deus nos move,
o que vivo dele vem.
Ele é minha esperança que vive,
Dá-me paz,
e a calma me trás.
Não guardo magoas e nem tristezas;
trago comigo a certeza
de que ELE
se faz presente em meu viver .
Serei sempre grata
pelo que tenho vivido,
mesmo que venham momentos difíceis,
sei que não estou sozinha
pois, Ele é meu abrigo,
conforto, consolo de Pai...
Vejo pessoas que sofrem
mas, não entendem
que em tudo um propósito há.
Vivenciamos batalhas diárias
porém, Deus nos capacita
a tudo enfrentar,
nos dá ânimo,amor e proteção
e para vermos tudo isso,
basta abrirmos o Coração...
10/9/15
Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.
ore pq tudo que vc pediu mesmo q demore vai vim e se caso nao vim e por quer deus sabe q nao seria bom pra vc
Siga em frente sem medo de ser feliz
Pare de se importar tanto com as pessoas
Elas não estão nem aí pra você!!
Recordar, as vises, nos deixam tristes, ou saudosos, mas, todas as recordações nos dá a oportunidade para uma reflexão, é aí que vale a pena resgatar lembranças, caducas ou ressentes...
Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...
- Alguém
Tem dias que nada é fácil. Tudo parece difícil.
Porém jamais desistiremos, pois Deus dá a cada um, a cruz do tamanho que poderá carregar. E vamos em frente, com fé no coração, esperança na alma e um sorriso nos lábios.
É preciso não esquecer de ver as flores desabrochando, as árvores floridas, a borboleta voando pelo jardim nem o céu azul nos dias de verão. É preciso, antes que a visão se turve, não se ouça mais o canto do passarinho e já não se locomova mais sozinho. É preciso ver as belezas que Deus criou para nos encantar. É preciso, antes que nossa imagem permaneça apenas nos corações daqueles que nos amaram.
Viver é uma dádiva de Deus! Mas na vida devemos evoluir. Por isso conhecendo nosso merecimento e potencial, Deus tem desígnios pra nós que muitas vezes o questionamos se somos capazes de superá-los. Tenhamos mais fé em Deus e em nós mesmos. Continuemos sempre em frente! E se mesmo assim o cansaço nos desanimar, não devemos rogar ao Pai que nos de uma carga mais leve, e sim que em Sua infinita misericórdia Ele possa fortalecer nossos ombros.
Abraço fraternal a todos!!!
Tata Coelho Nascimento
JESUS CONTINUA O MESMO
O que está faltando é descer, mergulhar sete vezes, romper a multidão e tocar nEle.
Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)
