Tag deus

13976 - 14000 do total de 41145 com a tag deus

Deus sempre triunfará, a vitoria dele contra o mal e a raiz de nossa fé.

Inserida por Michaelconde

O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.

Inserida por lucas_torres

Confio no pai celeste e no seu infinito amor, sua palavra nunca falhará.
Lanço-me em seus braços sem medo, corro para sua presença sem olhar para trás.

Inserida por lucas_torres

Em meio às crises peço a Deus a paz, em Deus existe a verdadeira Paz.

Inserida por EduSantosArapiraca

Não viva de momentos com Deus, mas seja você o sacrifício vivo e agradável a Ele.

Inserida por pamelawurz

Há muitos anos eu me ajoelhava em oração para falar com Deus. Hoje sentada, deitada às vezes chego a cochilar.
Uma noite dessas convidei ele para conversar. Logo pedi, me perdoa, sei que tem tantas pessoas pra cuidar, o seu tempo eu não quero ocupar!
Em poucas palavras eu vou lhe explicar. Criaste o mundo com tanta perfeição, a terra, o sol, as estrelas pontinhos a brilhar, peixes nas águas e pássaros no ar
Hoje o homem criou asas e tudo quer transformar. Os entulhos são lançados nos rios que não sabem revidar,sofre calado.
Na encosta tudo parado,o mato verde fica amarelado. Os peixes já quase sem vida, mal conseguem respirar!!!
Sem consciência o ser humano vai exterminado como um arado no campo tudo que mãos alcançar. Quando isso vai acabar? Ainda existe esperança de salvar?
As mesmas mãos que destruirão não podem recuperar.

Inserida por MariaVitaPereira

Oração é uma via de mão dupla.

Muitas vezes não damos oportunidade de Deus falar conosco através da oração. Precisamos apresentar nossa causa, mas também esperar o que Deus quer falar conosco.

Tem gente que reclama que não ouve Deus falar, mas como pode? Se quando Ele vai falar já temos nos levantado da oração?

Oração é momento de comunhão, de prazer... é aproveitar a excelente companhia de Deus.

Aproveite, não tenha pressa, ore com amor e fé.

Inserida por pastorthiagotorres

Enquanto suas raízes estiverem plantadas em solo contaminado, Deus não lhe confiará frutos.

Inserida por karineaxer

O Evangelho é Afetar e se deixar Afetar pela vida do Próximo.

Inserida por AndersonSRodrigues

O Evangelho não pode ficar estático. Ele tem os pés empoeirados por andar entre a comunidade, no cotidiano, lá onde a vida acontece e o Amor de Deus realmente precisa estar.

Inserida por AndersonSRodrigues

Enquanto Deus não tiver WhatsApp, a maneira mais rápida de entrar em contato com ele continuará sendo a oração.

Inserida por ednafrigato

“A palavra de Deus basta".
Seu Deus, suas convicções. Isso é íntimo, individual, particular. Compreenda e respeite à liberdade de posições.

Inserida por ibentus

DEFEITO DE MULHER

Quando Deus estava fazendo a mulher, um anjo apareceu e disse:
– Por que gastas tanto tempo com esta criatura?
E o Senhor respondeu:
– Você viu minha “Folha de Especificações” para ela? Deve ser completamente flexível, porém não ser de plástico; ter mais de duzentas partes móveis, todas arredondadas e macias, e ser capaz de funcionar com uma dieta rígida; ter um colo que possa acomodar cinco crianças ao mesmo tempo; ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido, dentre tantas outras coisas.
O anjo se maravilhou com os requisitos:
– É muito trabalho para um só dia… Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.
– Não. Terminarei hoje ainda! – protestou o Senhor.
– Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de meu próprio coração. Ela já se cura sozinha, quando está doente, e pode trabalhar 18 horas por dia.
O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
– Porém a fizeste tão suave Senhor!
– Suave, disse Deus, porém forte. Não tens ideia do que pode aguentar ou conseguir.
– Será capaz de pensar? – perguntou o anjo.
– Não somente será capaz de pensar, respondeu Deus, mas também de raciocinar e negociar; mesmo que pareça ser desligada, ela prestará atenção em tudo o que for importante.
Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou os olhos da mulher.
– Senhor, parece que este modelo tem um vazamento… Eu disse que estavas colocando muitas coisas nela.
– Isso não é nenhum vazamento. É uma lágrima.
– Para que serve a lágrima? – perguntou o anjo.
– A lágrima, disse Deus, é a maneira que ela tem de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, sua consolação, a paz, sua longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho.

Isto impressionou muito ao anjo…
– És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa.
– Sim, ela é! A mulher tem forças que maravilham os homens. Aguenta dificuldades, carrega grandes cargas físicas e emocionais, porém tem Amor e Fé. Sorri quando quer gritar, canta quando quer chorar, chora quando está feliz e ri quando está nervosa; luta pelo que acredita, enfrenta a injustiça, não aceita ‘não’ como resposta quando ela acredita que haja uma solução melhor. Priva-se para que sua família possa ter algo, vai ao médico com um(a) amigo (a) que tem medo de ir, ama incondicionalmente, chora quando seus filhos não triunfam e se alegra quando suas amizades conseguem prêmio; é feliz quando ouve falar de um nascimento ou casamento, seu coração se despedaça quando morre um(a) amigo (a), sofre com a perda de um ser querido e é ainda mais forte quando pensa que já não há mais forças para continuar; sabe inclusive que um beijo e um abraço podem ajudar a confortar um coração ferido.

Porém, há um defeito que não consegui corrigir:
– É que às vezes ela se esquece do quanto vale.

#JhonAlexModesto


É realmente incrível o valor que as mulheres têm. É um valor extraordinário, mas são muitas as vezes elas se esquecem do quanto valem. Não é à toa que vejo tantas amigas e colegas se submeterem-se a cada situação, relação e circunstância… Chega me dá uma tristeza… Não por mim, que nada tenho a ver com isso, mas por elas mesmas. Não percebem o quanto se desvalorizam, o quanto se tornam ordinárias (comuns), nada perto da especialidade tão inerente a elas. Como diz o ditado, pior cego é aquele que não quer ver. Mas um dia elas aprendem, de um jeito ou de outro. Ah, aprendem…

Jhon Alex Modesto

Inserida por jhonalex

Mulher, perfeição de Deus, um presente à humanidade.

Inserida por DEURAMAR

A mulher é o maior privilégio concedido por Deus à humanidade!

Inserida por fernandoguifer

Toda mulher é a mais linda obra prima, criada e lapidada pelas mãos de Deus, entregue de presente ao mundo para a reprodução de vidas e para a personificação do amor.

Inserida por GilBuena

Só pra lembrar:
Deus será o mesmo de eternidade a eternidade!
Nossa geração se torna idiota em pensar que pode mudá-lo. Formatá-lo. Adaptá-lo. Ajustá-lo ao nosso fútil modo de agir e querer.

Inserida por vanuza_sampaio

Se não houver tudo entre você e Deus,
não haverá nada entre você e os outros.

Inserida por bergmacena

Sempre aguardamos soluções para
todas as dificuldades.
As vezes a expectativa nos leva à ansiedade,
pois o quadro é de difícil resolução; a tal ponto
que o coração parece sair do peito.
Mas, a esperança vem renovar a ideia de que
tudo vai dar certo.
E silêncio deixamos que DEUS tome à frente
das soluções.

Inserida por pauloricardoribeiro

Mesmo quando tudo for dor, me ensine a ser amor, Deus!

Inserida por Iaraalmeiida

Você vai vencer! Vai sim!
Porque existe um Deus no céu que não te abandona jamais!

Inserida por FatimaGiffoni

Olhe para os homens da fé na Bíblia. Combateram desafio atrás de desafio. Sem desafio não há crescimento nem amadurecimento. Imagine Davi sem derrotar Golias, Moisés sem abrir o mar, seriam simples homens. Se hoje você tem um desafio vá à luta e vença seu desafio, saia da zona de conforto, seja diferente.

Inserida por Helderbrandao

Se perder o caminho use o GPS. Se perder os sonhos e objetivos busque a Deus.

Inserida por LUCMALVES

Os Relacionamentos acabam,quando a Imaginação encontra a com realidade.
Então na verdade por quem nos apaixonamos? Por quem a pessoa realmente é? ou por quem imaginamos que ela seja?

Inserida por cesardedeus

Que o frio, não gele nossos corações;
Que o dinheiro, não cegue nossos olhos;
Que o egoísmo, não nos faça soberbos;
Que o ciúmes, não nos afaste do próximo;
Que a mentira, não nos torne sem caráter;
Que a autoconfiança, jamais nos afaste de Deus.

Inserida por JMeloGuimaraes