Coleção pessoal de Lukzin

Encontrados 15 pensamentos na coleção de Lukzin

Muitas vezes não queremos perder algo, ou alguém. Eu nunca quis perder meu primeiro amor! Mas os problemas, são inevitáveis, e por causa disso, as vezes temos de tomar decisões dolorosas! Você tem que estar preparado (a) para viver a vida! Você não deve temer a dor, por mais que ela seja dolorosa! Você deve ter sabedoria para buscar uma forma de se livrar dela.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Temos muito o que viver ainda! Teremos muitas felicidades no caminho da vida, mas teremos que chorar muitas vezes para essa felicidade chegar. Teremos que tomar decisões dolorosas, teremos que nos afastar de coisas maravilhosas para que lá na frente, tenha valido a pena tudo o que você conquistou, e tudo o que você será.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Quando você for namorar, não namore alguém que diz que vai te dar tudo! Não namore alguém que te promete o mundo! Namore alguém que saiba o seu valor, e que te valorize. Namore alguém que te trate, como deves ser tratado (a), que te dê o que você merece, ao invés de querer te dar o mundo.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Nenhuma nota de violão é tão suave quanto a tua voz, Rei.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

O tempo corre e não espera por você. Durante isso você tem que tomar decisões; Algumas para grandes coisas, outras para mínimas coisas. É aí onde você deve ter cuidado, e pedir a direção certa a Deus, pois um erro, mesmo que seja mínimo, pode causar cicatrizes para o resto de sua vida.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: deus cicatrizes

Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: abraçar ignorar

As gotas de chuva correm ao vento, como as lágrimas dos olhos correm na face.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: chuva lágrimas

O amor verdadeiro, nunca morre. Independente da situação, ele sempre irá permanecer. Quando ele não for bem cuidado, ele irá enfraquecer. Mais só bastará uma pequena faísca para que ele se torne uma grande labareda.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: amorverdadeiro amormorto

Tantas pessoas pregando sobre 1 Coríntios 13.. Tantas pessoas pregando sobre amor, e poucas delas amando. Jesus disse em um dos seus mandamentos: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". Mas infelizmente não vemos isso em todas as igrejas. Infelizmente algumas pessoas estão caindo em doutrina de homens e ao invés de ajudar o próximo, o machuca. Não é isso que Deus quer de nós. Como diz nos mandamentos devemos amar uns aos outros, e não importa o erro que o próximo fez, devemos ajuda-lo ao invés de critica-lo. Dizer que o caminho ao qual "ele" está indo, é o caminho errado! Dê a mão a "ele", assim como Cristo lhe dá quando você acha que tudo está perdido! Esqueça o erro que "ele" cometeu! Perdoe! Ame-o mais! O ideal seria que cada um abolisse o que o outro fez, e que não o criticasse. Que dessem a mão e quebrassem as fronteiras. Pois "ele" também é ser humano. E seres humanos, são imperfeitos! Exceto Jesus.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Eu só queria estar em outro lugar do universo! Longe desse pequeno ponto azul que se chama terra.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Todas as noites eu olho para o céu para admirar as constelações e vejo que entre todas, Cruzeiro do Sul é uma das minhas preferidas e uma das mais linda. Glória seja dada à Deus nos céus e na terra por ter criado essa entre várias outras beleza.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: estrela constelação

Eu nunca ando só! Sempre está comigo, Deus, e meu violão.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento
Tags: estrela frasesdeamor

Se eu pudesse neste momento, eu seria seu cobertor, para poder te abraçar, e te esquentar!

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento

Meus pais sempre me falam uma coisa... Que não importa o que os outros vão falar de você, não importa o que os outros vão achar de você, não importa o que eles farão com você.. Faça o que você pode por eles! É claro que você não pode dar mole etc. Mas ajude, faça diferente, e eles nunca entenderão nada do que você faz, e o porque você faz.
Seremos decepcionado várias vezes.. Mas isso não vai importar.. Vai doer? Sim, mas vai passar.
O que importará é que você está sendo diferente, que você está fazendo a sua parte, e que você está ajudando, mesmo na dor... Faça pra você e pra Deus, e não pra ninguém.

Lucas Edvaldo
1 compartilhamento