Tag deus
(Min.V) " ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema: (A.M.D)
"ESPÍRITO DA VERDADE".
Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.
(Bíblia).
O espírito do erro;ele guia o homem, para a vontade da carne.
O espírito do erro, fala de si mesmo e anuncia bençãos materiais e DESCENTRALIZA JESUS DA SUA VIDA.
Ser prospero não é errado.Mas é pecado mesclar a prosperidade com a palavra de DEUS e propagar isso como um principio vital .
Quer ser prospero?....(TRABALHE !!!!!,..."MAS NÃO TROQUE A SALVAÇÃO POR BENEFÍCIOS MATERIAIS").
NÃO ENTRISTEÇA O ESPÍRITO SANTO!
Quem tem o ESPÍRITO DE DEUS leva o pecador arrependido a DESCER DA ESCADA DA EXALTAÇÃO, a renunciar este mundo tenebroso e viver separadamente para Deus.
Quem tem o ESPÍRITO DE DEUS,exalta um espírito imaterial,não corpóreo e VITAL.
Por:(S.C Alessandro de Oliveira Feitosa).
PESQUISE TAMBÉM POR:#AverdadeiramensagemdeDEUS. Ou Alessandro de Oliveira Feitosa pensador e CLIQUE EM: AlessandroOLIVEI.
ABRA O SEU CORAÇÃO E LEIA MENSAGENS QUE EDIFICARÃO A SUA VIDA.
❝Desanimar diante das dificuldades diária não é muito meu forte, eu sempre acreditei na capacidade que Deus me deu de sempre enfrentar tudo de cabeça erguida e com muita fé, e acredito também que isso me torna muito mais determinado e capaz de me levantar cada vez mais forte depois de uma queda. E eu sou grato a Deus por confiar e acreditar em mim todos os dias, pois é sempre dele que vem minha força e minha fé, e tenho certeza que ele nunca desistiu de mim.❞
Por; Luciano Melgaço
"Você pode encontrar alguém que te faça feliz, seja companheiro, te trate com educação e até te ame. Mas se te afasta de Deus ela anula todo bem que pode te fazer!"
Marcos 8.36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Dê valor aquela pessoa que está disposto a mudar por você,
Lembre-se, a fanta não se transforma em coca-cola
mais a água se transformou em vinho
pelas graças de Deus.
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
Medita…medita…medita sempre, observa dentro de ti, no teu mais profundo ser. Transmuta teu metal impuro em ouro e em luz tuas emoções terrenas. Refina a essência e transformá-la em pura energia. Refina a energia e transformá-la em Espírito. Refina o Espírito para regressar ao sua unidade Divina, Transmuta o vazio para ir de encontro ao teu Tao, com o teu EU cosmo unversal onde esta o teu real ponto de equilibrio e conclusão do teu Opus Alquimico.. (traduzione Italiana)
O oposto da covardia não é a falta de temor.
Senhor, ensina-me a ser corajosa, serena e sábia.
Em Nome de Jesus Cristo,
Amém!
É possível sentir paz em meio aos conflitos quando fazemos do Senhor o nosso refúgio, a nossa esperança e a nossa segurança.
Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!
Em busca de Um pensamento vasculhava minha mente,
Passei por muitos cantos e alguns me fez contente,
O sorriso se abriu da tristeza que embargava a garganta que prendia as vezes nem respirava.
Dia dia vai passando e pensando continuo, quando chaga minha hora de sair desse absurdo,
Desde cedo comecei indo atrás do que queria, oportunidade eu pegava quando a porta se abria sempre visei a honestidade vindo da periferia.
Meu caminho fui traçando e as lutas fui vencendo,
Nada fácil me chegava mas com isso fui crescendo,
Vi amigos se perdendo nas vielas deste mundo
Eu segui o meu caminho e Hoje eu digo com orgulho,
Sigo a vida vou em frente vou vencendo essa batalha
Desafios eu aceito mas não pode deixar marcas,
Descobri a alegria de uma vida sem abismo
Deus a frente me guiando hoje eu vivo no aprisco.
Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.
Porque perde o tempo em coisas que não trará crescimento para a nossa vida social e principalmente espiritual.
A nossa vida é muita curta. Um dia estamos vivos, mas outro dia podemos está mortos. Pois não sabemos o dia de amanhã. Somente Deus tem o onisciência de saber o nosso futuro. Ele sabe de todas as coisas. Irmãos Vamos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia que Deus nos proporciona. Vamos desfrutar o melhor dessa terra. Viver intensamente para a glória do pai, pois tudo que fazemos aqui nesta terra, deve ser feito com o propósito de glorificar o seu santo nome. Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas.
Até quando você continuará se concentrando nas suas fraquezas? Deus quer que você exerça seu melhor para Ele e por Ele, mas enquanto você insistir em concentrar-se naquilo que não te inspira a ser melhor, você não obterá êxito em cumprir o chamado que o Senhor destinou a você.
A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!
