Tag deus
Quem tem Deus no coração,não tem tempo para odiar ninguém,nem sentir inveja,falar mal ou difamar quem um dia já te amou!Quem tem Deus no coração espalha amor,fala de amor e é só amor!
Porque o amor que vem de Deus transborda o peito enche a alma e irradia de dentro pra fora!Quem tem o amor de Deus é luz em noite de escuridão,consolo nos dias tristes e refrigério para alma de quem está aflito!
Eu sou Amor quero o Amor e dou Amor
Abra os olhos da Fé e sinta o vento do Espirito Santo de Deus te tocar,ele esta passando ai na sua casa Levando o poder da Cura,libertação e da Restituição! Abençoando sua Família seus Filhos e tudo que estiver no altar de Deus! Sinta as bençãos sendo derramadas nessa hora .
Todos os dias quando amanhece,com Sol ou com chuva,é como se Deus te dissesse assim:
Filho (a) meu hoje estou te dando mais um dia de Vida,mais uma oportunidade para você realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos!
Hoje eu estou te entregando um dia cheio de Bençãos,a começar pela sua Saúde,as bençãos são seus filhos e sua família,estou aqui cuidando de você e sempre que você precisar é só clamar!
Aproveite esse dia como se fosse o Ultimo dia de sua vida,porque o amanhã a DEUS Pertence!
Eu te desejo hoje,todas as noites,todos os dias,todos os minutos e todos os segundos que você tenha paz,que possa deitar e tranquilamente descansar!
Não importa como foi o seu Dia,deixe as preocupações do lado de fora do seu quarto,a mente precisa de tranquilidade para descansar e assim amanhã recomeçar!
A vida ensina!
Ensina muita genteeee
Sabe aquelas pessoas que se acham melhores que você,mais ricas que você,mais espertas que você,mais tudo que você?
Então deixa...
A vida ensina
Ensina que caráter não se compra,
Sabedoria você adquire,que bom coração só aquele que tem Deus dentro dele sabe o que é!
Que ser bom muitas vezes a gente passa por bobo!
Que ser bom amigo é um sentimento que somente quem tem sabe dar o devido valor!
Que o mundo dá muitas voltas e que numa dessas a gente volta a se encontrar!
E que um coração sincero e quebrantado Deus jamais despreza!
Não se ache demais, como diz o ditado "Tudo o que é demais SOBRA!
E o que sobra vai para o LIXO!
Que seja lindo,perfeito,abençoado esse dia que Deus preparou!
Tudo vai dar certo,tudo vai ser feito de acordo com a vontade dele,para ele e por ele ((Deus))
Bota fé ai no seu Dia amizade querida Emoticon heart
Quebrando a Angustia e a Opressão!
Eu sei que tem muita pessoas que estão passando por isso,andam angustiadas e com uma sensação de opressão,uma angustia que não tem fim,sentindo tristeza vontade de chorar,uma sensação de aperto no peito e que por muitas vezes até falta o ar,se você está assim não se desespere porque nessa hora Deus está te livrando de tudo isso,essas cadeias e correntes estão sendo quebradas nessa hora e em nome de Jesus você está sendo liberto desse mal ,que na maioria das vezes são doenças que os médicos não conseguem diagnosticar porque são doenças espirituais,doenças da Alma,doenças que o inimigo coloca na sua mente, muitas vezes causadas por conta das mágoas e falta de perdão,esse medo que você sente está sendo tirado de você agora,você vai se libertar dessa depressão,dessa fobia,porque o Senhor é o médico dos médicos e ele sabe o que você está passando,Senhor cura essa pessoa agora entra com providência nessas vidas e quebra Senhor tudo o que não provêm de ti,toda obra de macumbaria,todo olho gordo,toda inveja,tira agora em nome de Jesus!Renova Senhor todos os órgãos,juntas e medulas dessa pessoa,liberta desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés e dê a ela a vitória e a paz que ela tanto precisa em nome de Jesus e o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus !
Bom dia BRASILEIROS e BRASILEIRAS
Eu sou brasileira com muito orgulho com Muito amor e agradeço a Deus todos os dias por ter nascido nesse País maravilhoso,esse País que o povo tem um coração enorme que sabe repartir o pão que apesar de todos os problemas que enfrentamos temos sempre um sorriso no rosto,esse País que não foge a Luta e não para de Lutar!Hoje a minha homenagem vai para todos os Brasileiros (a) valentes e guerreiros que tem como governante Deus o nosso Rei!Eu tenho orgulho de ter nascido nesse berço esplêndido!
BRASIL Pátria amada SALVE SALVE!
FELIZ 07 de SETEMBRO
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! ((Salmos 33:12))
Deixa o novo entrar,
Deixa o Espirito Santo de Deus em ti habitar,
Deixa Deus trabalhar,deixa ele te renovar,te curar e libertar!
Tem coisas que somente Deus é capaz de Realizar!
Então deixa ele da sua vida,da sua casa e dos seus filho cuidar!
Só assim sua vida vai mudar!
Eu não me vingo de ninguém!
Tiro da minha vida quando preciso tirar,quando a presença,as palavras e o comportamento já não condizem com os seus atos,quando me decepciono quando olho nos olhos e não consigo ter mais confiança! Quando percebo que tudo o que eu fiz nunca foi suficiente para deixar alguém feliz.
Não me vingo,não desejo o mal e até perdoo mas quero simplesmente Distância se saiu da minha vida não tem mais porque voltar!
E Hoje?
Pra Deus eu fiz e uma oração!
Senhor me pega pela mão,me cobre com seu manto de amor e proteção!
Que toda a maldição se transforme em perdão e não me deixe cair em tentação!
Cuida Senhor do meu coração!
E hoje eu encerro o meu dia com uma simples e poderosa oração!
Senhor, livrai-me de todo mal.
Amém!
(Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12)
Mais uma semana se inicia..
Vamos entregar tudo nas mãos de Deus,nossas vidas,nossa casa, nossos projetos,nossos sonhos,nosso trabalho.
Que tudo corra de acordo com a vontade de Deus!
Que nossa fé seja renovada,nossas vidas restauradas,que o Senhor esteja a frente de todas as nossas decisões!Que tudo o que for bom aconteça e somente o que vier de Deus prevaleça!
Feliz semana
Hoje pedi para Deus renovar as misericórdias em nossas vidas,pedi para ele nos abençoar,que ele nos cerque com muros de fogo pois assim nenhum mal irá passar,pedi que ele quebre todas as maldições que possam querer se aproximar das nossas vidas,que encha nossos lares de alegrias,que todos os dias Jesus seja a nossa melhor companhia!
Abençoa Senhor as nossas vidas e as nossas Famílias
AMÉM
Semana Vencidaaaa
Graças a Deus até aqui o Senhor nos sustentou,nos encheu da sua graça e todos os dias da semana ele nos firmou,nos protegeu e nos abençoou! E com sua misericórdia nos renovou!
Por tudo isso rendemos graças a ti Senhor e Salvador!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor (a) será!
Podem vir lutas,tribulações o inferno pode se levantar!
Mas nada será capaz de apagar o Brilho da menina dos olhos de Deus!
O vencedor pode cair mas se levanta,porque Deus renova suas forças!
Deus restaura sua fé e dá a ele a vontade de vencer,
O vencedor não precisa de muitas armas para ir pra guerra,porque sua arma É a oração,é o joelho dobrado no chão!
Você é mais que vencedor em cristo Jesus
Toma posse da palavra
u hoje?
Acordei Radianteeee
Vesti minha roupa da esperança,calcei as sandálias da Salvação,coloquei o capacete da Fé!Empunhei a espada da justiça e fui tomar posse da minha Benção!
Hoje para honra e glória do Senhor Jesus o inferno estremeceu!
Que todas as honras dessa vitória sejam dadas a Deus!
Porque sem ele eu não estaria aqui!
Obrigadaaaaa meu Deus por me amar tanto assim
Que Deus seja prioridade na sua vida,que seja o melhor amigo,melhor conselheiro!
Que todas as suas dores sejam saradas,que todas as suas angustias sejam retiradas,que não lhe falte nada!
Que a Depressão do seu corpo seja arrancada,que sua alma seja restaurada!Que não existam mais decepções na sua estrada! Que seu corpo seja a casa e que o Espirito Santo entre e faça dele sua morada!
Tudo muda, tudo passa,
O que hoje era certo amanhã poderá ser incerto!
Hoje você está triste, mas amanhã você vai estar alegre!
Aquela dor que parece não ter fim, amanhã poderá ser curada,
Seus planos, seus sonhos, seus projetos você faz, mas somente se for da vontade de Deus se tornarão realidade!
Faça planos, sonhe, mas antes coloque nas mãos de Deus, porque Ele é o autor da vida, o engenheiro e arquiteto de todos os nossos projetos, Ele, somente Ele, sabe o que é melhor pra nós, é Ele que tem o poder sobre nossas vidas! É Ele quem dá e quem tira a vida na hora que Ele achar que deve! Não esqueça, todas as coisas passarão, mas somente a palavra de Deus permanecerá!
Muitas vezes confiamos tanto nas pessoas que nos deixamos levar por esse sentimento e acabamos falando dos nossos problemas,das nossas dores,da nossa vida,achando que estamos fazendo o certo! Quer desabafar? Conta pra Deus!
O véu que separava já não separa mais,você tem livre acesso ao coração do Pai! Não precisamos mais de ninguém para intermediar nossas conversas com Deus, dobra o seu joelho e fala com Deus,ainda que você não veja, você pode sentir a presença de Deus ai do seu lado,ele é amigo fiel para todas as horas ele jamais vai te decepcionar,ele não mente não deixa o seu segredo cair da boca,só ele tem a solução para os seus problemas!Confia em Deus,espera em Deus pois é certo que ele te ouvirá!
A Hora que você estiver passando por lutas e provações todos podem te abandonar,virar as costas,mas eu te garanto que Deus nunca vai te deixar sozinho numa batalha,ele vai a frente vai abrir o caminho,vai enviar anjos pra te ajudar,ele move Céus e terras por você,ele não te deixa só, eu aprendi a confiar em Deus,a entregar tudo nas mãos dele a me calar,aprendi a ouvir sua voz a enxergar com os olhos da Fé! Não importa o tamanho do meu problema,eu tenho a certeza que no tempo certo Deus vai agir a meu favor!
Confia em Deus!
Se não for forte o suficiente pra me derrubar!
Nem tenta!!!
Porque eu já suportei ventanias,tempestades,calmarias,já passei pelo deserto,já me decepcionei,me lamentei,já chorei......
Todas as vezes que eu cai eu levantei!
Sabe porque?
(( Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10)) Porque Deus me levanta e me defende do MALFEITOR!
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
.
Que os anjos de Deus visitem seu lar nesse momento,levando as bençãos de Deus pra você e toda sua família,que acampem na entrada e na saída pois assim nenhum mal poderá se achegar!
Que Todos os seus sonhos se tornem realidade e que o seu amanhã seja de renovo!
.
É Deus que me mantém em pé!
Ele é o meu escudo e minha fortaleza,socorro bem presente na hora da angustia!
Ele luta por mim,ainda que eu fique só em meio a multidão "DEUS" nunca vai me abandonar! Eu aprendi a confiar e eu sei que é pelos olhos da Fé que eu verei todos os meus Sonhos realizados!O Meu Deus me faz Descansar em pastos verdejantes,ele supre todas as minhas necessidades!Ainda que eu esteja no abismo profundo ele vai me socorrer,vai me defender,ele toma a frente das batalhas,nunca perdeu uma guera,eu sou fraca sou pequena mas quando o espirito Santo da Deus vem sobre mim eu fico gigante e arrumo forças do sobrenatural de Deus para poder me levantar!Eu não temerei Mal algum,porque o Deus que eu se sirvo é um Deus de justiça,de misericórdia e de puro Amor,é um Deus de Milagres!
Aquele que serve a Deus verdadeiramente não precisa temer basta apenas confiar! Nenhuma arma forjada que se levantar contra mim vai prosperar!
NÃO tenha a Pretensão de dizer que porque você congrega em Tal igreja você será Salvo!
Não é a placa da igreja que vai te dar a Salvação!
A Salvação é individual!
Não se esqueça que Deus olha o seu interior,ele te conhece de dentro pra fora de fora pra dentro!
Então nada de apontar o dedo falando da religião dos outros,Deus nos deu o livre Arbítrio para isso!Somente você pode escolher o melhor pra sua vida!
Ao invés de questionar vai orar!!! Religião não se discute se Respeita!
É SIMPLES ASSIM
