Tag deus

12251 - 12275 do total de 41145 com a tag deus

Só tenho inveja de ninguém, porque ninguém pode tudo! (Frase de Almany Sol no pensador Uol)

Inserida por almanysol

Pedaçado.

Meu corpo é pedaço:
Pedacinhos de Deus,
Fragmentos de meus.

Inserida por FrancismarPLeal

Ressurgição.

Queria que Deus nascesse outra vez,
Desta feita sem nomes ou testamentos,
Perdoando-Se pelos velhos pecados.

Inserida por FrancismarPLeal

A Existência foi o Único erro de Deus

Inserida por JordyAB

Agora podemos entender que o fato não é pedir o que queremos, mas sim, através da nossa busca, ser contemplados por Deus, sem merecimento nenhum, por aquilo que verdadeiramente necessitamos.
Nós não sabemos pedir, por isso pedimos o que nos convém. Mas convém a Deus dar o melhor, o que realmente necessitamos.

Inserida por marcelowagners

O que Deus não dá, a farmácia vende...

Inserida por ericolisboa

Quem nasceu pra escravo, jamais vai saber qual o sabor da liberdade.

Inserida por almanysol

O riso é a prece mais bela que podemos oferecer a Deus.

Inserida por ednafrigato

Quando o nó é cego, o desenlace é visualmente complexo". - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

A tua presença é como o vento. Não posso ver mais posso sentir.

Inserida por judabenhur

Use e abuse de tudo o que Deus lhe deu!!!
Mas saiba usar tudo isso para o bem, pois se souberes usar, com certeza muito mais virá ... o bem que fizeres se multiplicará e com certeza retornará a você muito maior do que foi!!!

Inserida por damieth

Não use a negatividade que há nos artifícios tecnológicos, tv(notícias violentas), games(jogos violentos) e postagens (de desgraças). Deletem isso de suas vidas. O cérebro produzirá excesso de cortisol, que é o hormônio do estresse, que enfraquece seu sistema imunológico e te fará ficar doente. SINTONIZE sua mente e suas emoções no que há de melhor.

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e aquilo que receava me aconteceu" (JO 3:25)

A frequência erra, atrai a energia errada. Por isso, surgem os problemas e as doenças, na maioria de forma psicossomáticas.

São seus pensamentos que afetam sua realidade e sua saúde dentro do mundo em que vive.

Não credite seu poder somente na fé. A fé sem obras por si é morta. Tome coragem, se liberte e faça sua parte com atos e atitudes. Nada produz, aqueles que por opção, espera acontecer.

Não busque ser vitima de seus pensamentos e muito menos dos alheios.
Ai daquele que tem o poder e não sabe usa-lo. Pois perecerá em sua própria incapacidade de crer-se e de se valorizar como resoluto.

Texto de Almany Sol - Para pensador Uol

Inserida por almanysol

O ateu se ama acima de todas as coisas, inclusive de deuses.

Inserida por almanysol

Mesmo que você não saiba bem como dizer, Deus ouve a tua oração....
Quem se abriga em Deus não necessita de belas palavras, basta um leve suspiro, um pensamento dirigido a Deus para que Ele ouça a nossa alma...
Não há nenhum silêncio tão profundo que possa impedir que Deus ouça o teu coração!
Babhina

Inserida por Babhina

No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.

Inserida por prrsoares

Enquanto quase me afogava em meio as minhas lágrímas, busquei a Deus, e comecei a nadar sorrindo.

Inserida por dudakauan

"Nós somos sistema de Deus que cada leitura na biblia é um update no nosso sistema"

Inserida por Doncristo

O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Entusiasmo

Adoro ver gente empolgada! – São pessoas extremamente entusiasmadas do tipo festeiras, mega animadas. Estas mesmas são capazes de chegarem em uma festa já dançando, puxando todos pra festejar e fazem gracejos e brincadeiras que animam todo ambiente.
Outro dia passando ali pelo centro de São Paulo, onde uns desses apresentadores de rua ficam tocando, pude observar várias dessas criaturas que se envolvem e no meio daquela cantarolada se deixam levar pela musica e não estão nem ai pros mais conservadores que arregalam os olhos e falam mal dos festeiros.
Adoro muito mais quando já muito empolgados começam puxar os outros e arrastar uma multidão sobe forma de trenzinho e dão voltas e voltas numa alegria que só vendo. Corro atrás meio que inibido, mas deixo-me embalar pela musica uma vez que é festa vou que vou.
Fico, ``P´´ da vida quando vou a uma festa e saio do jeito que entrei sem dançar, sem me empolgar, sem ficar feliz. Saio feliz mais que da conta quando esse tal ENTUSIASMO ou seja - (do grego en + theos, literalmente ' Presença Deus') baixa no meu espirito e convirjo tudo numa só palavra – Felicidade.
Vibro comigo mesmo quando tudo sai de acordo e a festa foi realmente uma festa. Não como nos dias de hoje que o povo só pensa em encher o coco de drogas liquidas, pó ou fumo; onde tem efeito vencido e repetem o feito tornando-os viciados. Na descontração não ocorre isso, não há lacunas a ser preenchida, os sentimentos são recíprocos ninguém se ilude, não há desilusão é Deus na essência agindo no espirito.
E pra finalizar viva esse povo todo que vive empolgado ou entusiasmado, pois é dele o reino da alegria – E que a paz esteja sempre em nossas mentes entusiasmadas ou quem sabe em nossos corações.

Inserida por dalainilton

O Infinito é a prova da existência de Deus,por que Deus é o Infinito

Inserida por Pensadorsary

Foram
tantos amigos
que fiz...
Em meus voos!
Que hoje,
nunca mais consigo
parar de voar!
E se um dia minhas
asas faltarem.
Ah...meu Deus!
Não quero imaginar!!
Não me tire as asas.
Nunca me deixe,
sem me inspirar.
Dá-me sonhos de voos.
De emoções
e lonjuras infinitas...
Não me faça cansar.
Fortaleça as
minhas asas,
com a minha fé.
Pois amigos,
não posso deixar
de encontrar.
São eles
o meu sustento,
na falta de um
grande amor.
Por tanto, por favor!
Dá-me sempre
asas para voar.

Inserida por daysesene

Ubiquidade.
É triste essa sensação psicótica
que estamos sempre sendo vigiados
e que ao menor erro
poderemos ser punidos.
Esse é o lado mais cruel
e alienante das religiões.

Inserida por ranish

Quando descobrirem o motivo do primeiro ser vivo ter se replicado também saberão por que Deus criou o universo.

Inserida por Mario11

O hoje e o agora literalmente é um presente. A cada minuto vivido é mais uma oportunidade de agradecer à Deus pelo fôlego de vida.

Inserida por EdioneAvelar

Vida é assim: Humana por ser vida... Vazia por ser curta... Maravilhosa por ser amor... Cruel por ser bandida... Prazerosa por ser vivida... Confusa por ser furta-cor e radiante por ser a luz dos sonhos. - Almany Sol, em Pensador Uol

Inserida por almanysol