Tag deus
Que todos os seus sonhos sejam abençoados por Deus!
Desejo que sua noite seja de paz,renovação,que você seja restaurado (a) com um sono tranquilo! Que Deus acampe seus anjos ao redor e derredor da sua casa para cuidarem de você e de toda sua Família!
Oferecer a Deus o mérito de nossas conquistas é reconhecer que veio dEle aquela força que nos empurrou à vitória.
Não deixe que o seu coração se torne terra seca devido a inúmeras decepções!
Regue todos os dias,are a terra,e depois semeie...
Mas somente boas sementes,não deixe a erva daninha crescer por perto!
Todo cuidado é pouco quando se tem uma terra fértil!
Basta somente uma para acabar com a plantação!
Livre se dela não deixe que ela contamine sua terra!
Em um mundo em que a maioria dos valores e a boa educação de muitas pessoas se perderam ao longo do caminho! Eu passo aqui todos os dias pra te desejar
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite!!Porque a Boa educação nunca saiu de moda!
Deus no comando sempreeeeeeeeee
Deixa o inimigo se levantar,deixa ele gritar,esbravejar,te acusar!
Porque quando Deus entrar em sua defesa ele vai recuar,vai correr e se arrepender,vai se calar !
Não responda a afronta do inimigo,ele é tão sujo que cai nas suas próprias armadilhas! Nada que venha dele te alcança se você tem com Deus uma aliança!
Espera, persevera, que todas as mentiras caem por terra!!!
E Você será justificado pelo Senhor!
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
Dá me Senhor a força que eu tanto preciso para seguir essa jornada!
Dá me Senhor a fé para que minhas forças sejam renovadas,
Dá me Senhor o amor e a sabedoria para lidar com as dificuldades,
Dá Senhor acima de tudo a sua proteção para livrar me do mal disfarçado de bondade que queira me ferir,me tocar e me entristecer!
Livrai me Senhor de todo Mal
Amém
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos fazer bem nos abençoar,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida para nos trazer paz em meio ao inesperado,
Benditas sejam as pessoas que entram na nossa vida e nos trazem conforto,consolo para nossas dores,
Benditas sejam as pessoas que nos amam, que nos ajudam e que não pedem nada em troca dessa amizade!
Fazem simplesmente porque nos Amam e são amigos fiéis são anjos que Deus envia em meio as nossas orações somente para nos fazer o bem !
Bendito(a) seja você que parou pra ler essa mensagem só pra me fazer feliz
Nova Semana,novos projetos,novos sonhos,novas batalhas...
Que Deus esteja presente em cada dia da sua vida,cada dia da semana!
Que tudo seja feito de acordo com a vontade de Deus!
E que você alcance vitórias sem fim!
Boa Semana amizade querida
Você é um Sonho de Deus,sua família é um projeto de Deus!
Quando Deus sonhou com você ele imaginou você a sua imagem e semelhança,ele tem promessas pra você,tem sonhos,como um pai ama seus filhos assim é o amor de Deus por você! Não seja uma obra inacabada,deixe Deus cuidar da sua vida,dos seus projetos da sua Família! Não entristeça o Pai Celestial,se coloque no lugar dele e veja o que não o agrada,procure valorizar as oportunidade que Deus te dá todas as manhãs quando ele gentilmente te acorda e renova as misericórdias na sua vida! Pense nisso porque amanhã quando ele voltar pode ser tarde demais!
Não há tempestade que ele não possa acalmar,
Não existe problema que ele não possa resolver,
Não existe uma só lágrima sua que ele não tenha visto,
Não existe um só dia que ele não cuide de você,
Não existe nada e ninguém que o consiga deter,
Não existe calúnia que ele não possa esclarecer,
Porque quando ele( DEUS) entra na batalha,é pra ganhar e não pra perder!
Acalma teu coração Deus está enviando anjos pra te socorrer!
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19
Palavra de Deus para sua vida
Não temas se Deus nos deu poder para pisar escorpiões e serpentes, não vão ser as cobras e os escorpiões que cruzam pelo nosso caminho diariamente que vão nos abater! Pise a cabeça de todo e qualquer " animal" peçonhento que se aproximar de você! Não deixe que o veneno desses animais te envenenem!
Hoje Deus está quebrando, te livrando das armas forjadas e das armadilhas do inimigo!Está te libertando do laço do passarinheiro!Esta te dando a chance de recomeçar,de nascer de novo e fazer tudo diferente,ter um encontro com o Deus vivo,o Deus de Isaac,Abraão de Jacó,o Deus que foi capaz de fazer a terra parar e a sombra do Sol retroceder,o Deus que tirou água da Rocha ,o Deus que cura, liberta e faz milagres o Deus que te ama e quer ter um encontro com você! Ele quer mudar a sua história,quer escrever seu nome no livro da vida,quer acabar com sua angustia e com todo o seu sofrimento!Aceite Jesus como seu Único Salvador e ele vai mudar a sua História!
Há e quem irá dizer que Deus não está olhando por nós,cuidando e nos abençoando todos os dias!
Pare,olhe e reflita veja a beleza de tudo que está a sua volta,a vida todos os dias nos reserva milagres, basta você prestar atenção ouvir a voz que fala ao seu coração!Deus tem pra você bençãos sem medidas e milagres sem fim,ouça a voz de Deus,ele quer falar com você basta você crer!
Quando Deus te dá a bênção nada pode roubar!
A Bênção é sua o inimigo pode até tentar,mas o que vem de Deus ninguém vai te tirar! Tome posse e não se deixe enganar!
Não desista de fazer o Bem!Procure olhar o próximo com o olhar de Deus!Não deixe o amor de Deus se esfriar,porque a Fé sem obras é morta!Do que adianta você erguer as mãos pra adorar a Deus e esquecer de estender para o seu semelhante?
Pense nisso!!
Obrigado Deus de amor por ter me concedido a Graça de viver mais um dia embaixo da sua proteção!Sou Grata pela minha vida,minha casa,minha Família,meus amigos e por tudo o que eu tenho! Eu te louvo e te agradeço pelo seu imenso amor!
No Dia dos namorados pare de ficar sonhando com um príncipe encantado!
Príncipe encantado só existe em contos de fada!Na vida Real eles tem chulé,mal hálito e CC.Ao invés de ficar sonhando com o Príncipe peça a Deus um esposo ou um namorado abençoado,trabalhador,honesto e que acima de tudo te faça FELIZ!
Não existe um só pensamento seu que Deus não conheça!Ele conhece seu coração!Se você pedir com Fé, ele atenderá, comece o dia fazendo uma oração!Deus está ai na sua porta,deixe ele entrar!
Mulher! Pra Deus você é Joia rara de inestimável valor!
Se você soubesse mulher o poder que você tem quando você desce do salto e seus joelhos tocam o chão! Um poder absoluto que não existe Diabo,provação e nem tentação que não caiam por terra com o poder da sua oração!
Deus tem me ensinado...
Que cada pessoa que cruza o meu caminho não é em vão!
Cada pessoa tem uma coisa pra me ensinar,seja positiva ou negativamente!
Nada é em vão,se cruzou meu caminho eu procuro aprender,a olhar ela com os olhos de Deus,eu tento me colocar no lugar dela,na situação que ela está vivendo,e aprendo que tudo tem um proposito! Não desprezo ninguém,procuro ser humilde e mesmo que me maltratem eu ainda assim vou tentar entender a vontade de Deus e o porque dessa situação!Claro que tem vezes que explodo e questiono,sou carne,sou humana,mas Deus tem me ensinado e aos poucos eu vou sendo moldada conforme a vontade do Pai, vou me transformando e logo vou ser um vaso novo!
Não me importa qual é a sua raça,sua religião, seu status,sua opção sexual,seu passado,seus defeitos,seu time,etc!
Eu não julgo as pessoas!
Porque não gosto de ser jugada!
Deus nos deu o livre arbítrio para escolher!
Mas uma coisa eu posso fazer!Orar por você e pedir que Deus mostre sempre o melhor caminho que você deve percorrer! A Salvação é individual,por isso eu oro por você!
