Tag deus

12151 - 12175 do total de 41145 com a tag deus

UM SIMPLES SORRISO MUDA TUDO: Muitas vezes não temos bons motivos pra sorrir... Mas sorrir, ajuda a atrair esses bons motivos...

Inserida por hudsonpessini

Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....

Inserida por hudsonpessini

"O homem não conseguira, não subsistira diante de Deus, pois esta se apoiando nos seus méritos, e esquece que é o mais indigno dos Homens e o mais vil pecador. Porém aqueles que entregam a Sua confiança a CRISTO serão Justificados"

Inserida por Edinando

Tal homem que atribui ao livre-arbítrio a sua salvação este homem é um tolo. Pois de tal maneira atribui a si mesmo, e as suas ações a dadiva da salvação, este mesmo homem de nada conhece de DEUS e nunca teve um encontro real com ele

Inserida por Edinando

Quem nos separará do amor de Cristo?... Nem alguma outra criatura poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. o apostolo Paulo tem a plena e convicção certeza de que a salvação nunca se perdera, nem será destruída por coisa alguma, pois o próprio Deus os separou e os predestinou a vida eterna

Inserida por Edinando

Para pular mais alto é preciso abaixar para pegar impulso, Assim é a vida... Se não esta vendo luz, é porque está abaixado, se preparando para o salto! Tenha paciência, confie em DEUS e não tema.

Inserida por hudsonpessini

DIREITO A PAZ, onde esta essa lei?
Procurei no GOOGLE, mais não achei nada sobre isso... Incrível.. Então resolvi criar o DIREITO A PAZ VERDADEIRA, necessitamos dela, ter o direito de silenciar-se por alguns minutos, de não precisar sorrir pra agradar aos outros, se ter tempo pra si próprio, de ter seu espaço respeitado, de poder falar com Deus sem interrompido, de não precisar responder a tudo e nem de ter que puxar assunto para parecer sociável, de poder fechar os olhos e não precisar pensar em nada e nem lembrar de nada, de ouvir sua musica preferida, de poder fazer o que gosta e não somente o que precisa.
Desejo esses 15 minutos de PAZ pra você mesmo que esse desejo para alguns (como eu) seja algo utópico.
PAZ A TODOS

Inserida por hudsonpessini

Converse com DEUS e tenha certeza que ele nunca vai te dar um conselho visando interesse próprio.

Inserida por hudsonpessini

Uma pessoa com Deus é maioria

Inserida por rodrigo77

O nosso deus é aquilo que conquista a prioridade dos nossos corações."

Inserida por rodrigo77

Você crê em Deus, fica doente e vai no médico. Fica curado e agradece a Deus. Pois é. Não esqueça de agradecer aos pesquisadores que fizeram os remédios, à indústria farmacêutica que vende os remédios, ao fato de você ter dinheiro para pagar o médico, o tratamento, quem sabe cirurgia. Então agradeça por vc ter um trabalho, agradeça a quem o deu, ou agradeça por ter alguém que pague tudo, agradeça...a lista é grande. Não que eu deixe de acreditar em Deus, o que não acredito são em pessoas que preferem não ver a realidade e colocam tudo na conta de Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Somos insignificantes. Um dia estamos bem, no outro nem tanto. Não importa a quantidade de dinheiro que você tem, nem seus bens, nem se você é o braço direito do presidente dos Estados Unidos. Um dia ela chega. De quem estou falando? Da sua prova. Todos nós passamos por uma, para alguns, a prova é maior, dura mais, é mais angustiante. E, por mais que você queira, ninguém poderá passar pela sua prova por você. Essa tarefa é sua, já estava predestinado, desde o ventre da sua mãe. E é por isso, que não adianta ser orgulhoso, ter dinheiro… Porque um dia ela vem, e não há dinheiro no mundo que vá fazer com que você não passe por ela.

Inserida por SamCowendz

Há três coisas inexplicáveis ma vida: Deus, Amor, Você. Deus se ama e não se explica, O amor não justifica, mas como posso explicar? Você! O que eu sinto por você.

Inserida por CamposFerreira

Quando deus te fez ele não teve amor ao próximo, ele penso apenas em mim, pois te fez assim, em fim, meu querubim.

Inserida por vinemeirelles

E tudo o que temos é o silêncio dos corpos cansados;
a carícia dos lábios que se buscam através das palavras; a certeza de sermos amados mesmo tão distantes;
vivemos a plenitude do infinito do nosso amor;
da eternidade que se constrói agora,
da existência de Deus a nos conduzir.
Fomos nós escolhidos de Deus,
para viver esse imenso amor,
nesse breve tempo.

Inserida por ateliercristinareis

Mover de Deus? Sempre! Meninices... Jamais.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quase morro de rir, quando vejo um Teólogo querendo definir Deus. O humano tentando definir o Divino. Pode!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.

Inserida por machadomatheus

Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.

Inserida por poetasdafe

"Porque o amor dELE (Jesus) não está condicionado ao que somos, possuímos e nem muito menos ao que podemos oferecer mas ELE simplesmente nos amou, se entregando por nós e o efeito de sua morte e ressurreição nos trouxe a vida que perdemos no inicio na fundação do mundo".

Inserida por prrsoares

Ele (Jesus)sofreu por que? Porque ELE amou. Por que se entregou? porque ELE amou. Por que nos deu o direito de vida que a ELE pertencia? Porque ELE amou. O amor justifica o injustificável que é o nosso pecado

Inserida por prrsoares

A maior prova de amor ao mundo realizada por Deus, foi permitir que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso lugar pelos nossos pecados e que ao ressuscitar ao terceiro dia provaria que Ele é a própria vida

Inserida por prrsoares

Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel

Inserida por prrsoares

Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se eu me comporto de tal maneira é porque eu me sinto bem, não pretendo mudar, embora torçam pra isso, minha obrigação é agradar a Deus e a mim mesmo. Se for pra gostar de mim de verdade, que seja do jeito que eu sou, não da forma que procuram.
Vivo do meu jeito simples, cheio de sonhos, que me preenchem, não procuro ser melhor que ninguém e nem pior, e sim eu mesmo, sem esconder minhas origens, vejo muitas pessoas com medo de se expressarem, com medo do que vão achar, pessoas que vivem preocupadas com os outros e se esquecem de viverem suas próprias vidas e de serem felizes.
Vamos cantar hoje, vamos dançar hoje, vamos ser amigos hoje, vamos amar hoje, vamos VIVER hoje.

#DeusNoComando

Inserida por Maxxtje