Tag deus
Não sou perfeito, mas sou Sincero, não sou do mundo, mas sou de Deus.
Não sei agradar as pessoas, mas procuro sempre agradar Deus, não sou forte para suportar as lágrimas das decepções, mas ouço Deus falar em meu coração, então sigo em frente, enfrento as lutas da vida e assim sou um Vencedor em Cristo Jesus!
Obrigado Meu Deus pelo Amanhecer...
Obrigado Senhor por renovar minhas forças e por me fazer vencer tudo na vida.
Te Amo Querido Deus!
Bom Dia a Todos!
Tecnologias servem para criarem novas soluções que o humano nunca será capaz de realizar sozinho, ao mesmo tempo e rapidez.
DEUS SECA TODA LÁGRIMA
O Senhor seca toda lágrima dos olhos daqueles que choram e sofrem por causa da impiedade e da injustiça dos maus.
Espera firme no Senhor e põe a tua confiança no Deus vivo que criou o Céu e a Terra e todo o Universo.
Recorda sempre que, a vida vale mais que o corpo, e o corpo mais que as vestes. Não se deixe ser movido pelas vaidades porque elas podem conduzi-lo a abismos e prisões dos quais não conseguirás mais se libertar. A pior prisão do mundo é a prisão da alma, e a vaidade aprisiona a alma e a acorrenta nas ilusões.
Perdoe quando for possível perdoar. Faça as pazes quando ainda for possível fazer, para que durante a viagem da tua vida, a tua bagagem não seja tão pesada para carregar. Mágoas e remorsos são sentimentos muito pesados para serem carregados.
Olhe sempre com amor para quem te dá amor, e ore pelos que só te dão indiferenças e sofrimentos. Esses estão doentes e precisam de orações. Jesus Cristo dizia “não são os sadios que precisam de médicos, e sim, os doentes”. Então te recorda sempre de orar pelos doentes do corpo e da alma. Uma oração pode curar uma alma doente.
Demonstrações de amor e carinho costumam vir de pessoas que amamos e também de quem não temos muita afinidade, não despreze nenhuma delas. Amor não se joga fora, mas se guarda na caixinha do coração, porque amor é benção e nunca é demais. Amor não sobra, amor flui e se multiplica alcançando outros corações famintos.
Quando alguém o desprezar, e se sentires vontade de chorar por isso, chore, mas não alimente rancor e nem pague na mesma moeda. Quem despreza sofre muito mais que aquele que recebeu o desprezo. Sofre do mal da insensibilidade.
Olhe sempre para as coisas de Deus com amor, e não questiones o próprio destino. Existem coisas que devem ser como são, e somente a alma conhece a resposta. Chegará o tempo da revelação, e quando este tempo chegar, todas as coisas vividas serão compreendidas em sua razão.
Se no Deus a quem sirvo está contido tudo o que existe, não há universo que possa me conter. Somos ilimitados pela graça de Deus.
Ainda que a peleja do anjo seja grande pra te abençoar,ainda que você tenha que brigar com o anjo por causa da Benção,segura a perna dele nem que seja a noite toda assim como fez Jacó,mas não desista,segura a benção com unhas e dentes não deixe ela escapar,ela é sua e ninguém pode roubar,se Deus te abençoou não existe ninguém que possa amaldiçoar!
Toma posse e vigia porque por um deslize ela pode escapar!
O inimigo fica ai rondando querendo ela tomar !
E sobre a Morte....
Eu penso que nunca estaremos preparados para enfrenta la ,que assim como Deus nos deu a vida somente ele tem a autoridade de tirar!
Penso que tudo nessa vida é breve,que devemos aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que amamos,que nos fazem bem,penso que não devemos perder nossa paz por tão pouco.penso que se todos nós pudêssemos olhar o nosso próximo com mais amor,seriamos mais felizes..... muita coisa não faz sentido na vida é Deus quem toma conta dela e quando ele acha que a nossa missão aqui está encerrada ele nos recolhe,muitas vezes não entendemos o porque da morte! É Simples ela não tem explicação! Mais uma coisa é certa aqueles que amamos ficarão pra sempre guardados em nossa memória e em nossos corações!
Deus manda eu te dizer que a tempestade vai passar,o mar vai se acalmar!
Se ele te deu essa batalha é porque sabia que você ia lutar,mas agora ele vai tomar a frente e aqueles que te julgaram,afrontaram e te abandonaram,te envergonharam vão pagar o preço,pois num ungido de Deus ninguém toca e você é a menina dos olhos de Deus!Não temas Deus fará justiça por você,as máscaras já caíram e agora você sabe que está com você,quem te traiu,te jogou na cova dos leões, eles não imaginavam que Deus estava lá e faria os leões dormirem,quem te viu passar na prova e não te ajudou pode ter certeza que vai se arrepender,porque vai ver você triunfar quando Deus te entregar a sua vitória! Não desiste não pare de adorar porque é Deus quem vai te honrar!
Tome posse da palavra
Jesus te ama
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
Não use o Próximo como degraus para obter o sucesso desejado,
Quanto mais alto você subir,maior será sua queda!
Lembre se a consequência do pecado é a morte!
Os obstáculos que você encontra pelo seu caminho,você tem que ultrapassar! Mas sem humilhar e nem diminuir ninguém,porque aos olhos do Pai somos todos iguais!
Pense nisso!
#FOCA em Deus
Aponta pra Fé
Solta o cabo da NAU
Toma os remos nas mãos e Rema
Navega com Fé em Jesus!
Pra você que acordou disposta (o) a vencer, pra você que não perde a fé em Deus,pra você que não se abala com os obstáculos,pra você que em Jesus é mais que Vencedor (a).
Bom Diaaaaa levanta,sacode a poeira e dá a volta por cimaaaaa
Não sejamos Hipócritas! Não é a religião que vai nos garantir um lugar na eternidade! Quando Deus nos olha ele não vê placa de igreja,ele olha pra dentro de nós e vê o nosso coração! Ele quer que tenhamos um coração limpo sem máculas,sem mágoas,um coração puro,quebrantado e contrito!Um coração capaz de perdoar assim como Jesus nos perdoou! Se você acha que você tem um lugar garantido no Céu porque tem uma Religião,lamento informar,não é bem assim não,porque tem muita gente dentro das igrejas esquentando bancos,dizendo amém amém e fora da igreja somente Deus sabe o que ela faz!
Cuidado Cristo vem sim buscar a igreja,mas a igreja somos nós e não a sua PLACA E MUITO MENOS denominação!
Senhor e pra hoje cuida do meu
FALAR
OUVIR
ENXERGAR
AGIR
PENSAR
CAMINHAR
Que da minha boca saiam palavras que possam abençoar!
Que eu tenha sabedoria pra ouvir e me calar
Que eu possa enxergar o meu próximo com os seus olhos e não com o meu!
Que eu possa agir sempre dentro da sua vontade e não da minha!
Que eu tenha pensamentos de paz e não de Mal!
e que tudo na minha vida coopere para o bem daqueles que amam a Deus que eu caminhe sempre lado lado contigo Rei meu e Deus meu firma meus passos para que eu não desvie nem para a direita nem para a esquerda e prossiga sempre para o Alvo que é JESUS CRISTO!
Deus conhece muito mais que nosso dizer. Ele conhece a sinceridade dos sentimentos, que empurram as palavras ditas.
É Deus que me faz Forte!
Pois eu sei que ele jamais entrega um filho a sua própria sorte,com ele não temerei a morte!
Sou grande sou forte,sou como o Leão do norte!
Nada me abala, nada me atinge sou uma muralha,posso cair, mais me levanto ainda mais Forte!
O Inimigo se levantou!
O vento soprou,a tempestade começou!
E eu?
Vou me calar,vou esperar a tempestade passar,vou esperar o mar se acalmar porque em Deus eu sei que eu posso Confiar!
Seja como o Sol que nasce todas as manhãs para brilhar. Mesmo quando o dia se faz nublado, ele fica entre as nuvens procurando um lugarzinho para mostrar sua luz. Brilhe ainda que alguém tente apagar essa luz interior que você tem aí! Se faça sol todas as manhãs!
