Tag deus

12226 - 12250 do total de 41145 com a tag deus

Meus Deus...

Mãos ao alto!
- Disse o pastor,
Passando a sacola.

Inserida por FrancismarPLeal

Deus é uma energia cósmica que rege todo o universo e está dentro de nós.O princípio de toda sabedoria e de todas as coisas.Sua palavra nos vivifica nos acalma na angústia e nos dá a paz, tira o nosso medo, no meio das tempestades e nos dá a sua força e sua proteção.Confie no Seu poder, e não tema, pois nenhum mal chegará até você.

Inserida por GlauciaSCosta

Mal?

Deus é desumano,
Exceto quando Jesus;
Errar é desumano?

Inserida por FrancismarPLeal

A raiva é uma consequência, o bem é uma necessidade.

Inserida por almanysol

Somente um ser morto não reage às criticas.

Inserida por almanysol

" Sim estávamos mortos, as trevas e a culpa do pecado não nos incomodava,Sim! Pois estávamos mortos.
Cadáveres andantes,fedidos e cheios de vermes, quão desprezível erá minha presença, quem á suportaria um morto ao seu lado? Quem compartilharia o mesmo ambiente de um corpo cheio de imundice e podridão? Pois então, se vocês mesmos não suportam o mal cheiro e o incomodo de um morto, que dirá DEUS. Sim! Ele não admite um morto á sua presença ,pois como esta escrito, não é Deus de mortos, más sim de Vivos(Marcos 12;27 )
Esses mortos não tem vontade,pois estão mortos. A escuridão tomou conta dele, e agora só lhe resta a segunda morte.
Más algo estranho aconteceu ouvi uma voz que chamava pelo meu nome, já escutava e tinha noção de vida em mim
...Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância( João 10;10)
Senti meu coração pulsar, meus pulmões se enchiam de oxigênio, estava limpo, já não havia podridão em mim, pela lei conheci o pecado, e aquilo que era para minha vida, me foi para morte, más em CRISTO JESUS encontrei vida, agora sim, Deus terá prazer em me receber. Fui lavado pelo sangue de Cristo, ainda sou um devedor eterno e não tenho com que pagar, más agora vejo e vi que Cristo pagou o preço por mim, sim! estou livre, agora posso ver e ouvir. Sinto que cristo me chama e não posso resistir, seguirei o caminho que Cristo preparou para mim"

Inserida por Edinando

A graça de Deus, um favor imerecido, é uma das coisas mais difíceis de ser suportado por cristãos contaminados pela religiosidade hipócrita, pois para eles, não é fácil suportar a ideia de que uma pessoa deformada pelo pecado possa ser totalmente restaurada e tenha direito aos seus mesmos direitos diante de Deus.

Inserida por lovespack

Ontem éramos uma escultura de barro e hoje centenas de milhares que caminham, pensam, falam, comem, casam, criam e etc. O poder supremo de Deus, através do fôlego de vida soprado em nós, continua a se mover sem que nada o possa parar. Não precisa de discurso, basta notar e ver que Ele está por toda terra e em todos nós.

Inserida por lovespack

Se Jesus vivesse hoje de uma coisa eu tenho certeza, ele passaria longe dessas igrejas que usam o nome dele pra disseminar intolerância. Quer encontrar Jesus procure nos abrigos, nos asilos, nos presídios, nas esquinas, nas praças, Jesus não está dentro de 4 paredes massageando o ego de narcisistas religiosos.

Inserida por bisporodrigo

Todas as Possibilidades, todos os sonhos e todas as conquistas estão dentro de você. Conquiste, o seu suor vale muito mais do que o seu Desejo!

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Em oração hoje fiz um pedido e Deus me disse concedido.
Pedi paz no coração para todos vocês irmãos.
Pedi segurança para toda criança.
Pedi fim da dor, desse povo sofredor.
Pedi que haja humanidade para os sem tetos da cidade.
Pedi um pouco de carinho para meus vizinhos.
Pedi alegria para toda família.
Pedi sua benção para curar toda doença.
Pedi felicidade para os amigos de verdade.
Pedi perdão e amor no coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Salmos como gotas de alívio... e a água mata a sede...

Os Salmos são poderosos... há salmo pra qualquer dor, pra proteção, pra alívio do coração... há salmo pra se libertar de preocupação... há salmo pra banir a depressão... há salmo pra petição... há salmos de todos os gostos e sabores... de todas as cores.

Os Salmos são bons... foram escritos - a maioria deles - pelo rei Davi... dois deles por Salomão. Salmos... louvores, cânticos... poesia ocidental...

Há dias tenho pensado em como repetir certas frases, certas palavras nos faz bem. E todo mundo quer viver bem... "O Senhor é meu Pastor... nada me faltará..." - Salmo 23... um dos mais famosos... senão o + famoso... que paz dá!! ...'nada me faltará...'

E assim eu sigo confiante no Pastor vigilante... e esqueço todo o resto...

Sim... nada me faltará, se Ele realmente for o MEU Pastor... e pra isso, no minimo, eu tenho de ser dEle, tenho de confiar nEle, tenho de obedecê-lO... ter sido resgatad@ por Jesus...

Eu sou sua ovelha, graças a Deus... e, como bondoso anfitrião, Deus provê tudo o que necessito.

Os Salmos são bons... mas só repetir, repetir, repetir... pra tudo conseguir... entendeu, né!?

Pois é a verdadeira oração é muito... muito mais que mera repetição... pra conquistar favores de Deus... •´¸.•*¸.•*´¨`*•.

Inserida por RosangelaCalza

Ainda que meu corpo padeça em dores mil, ainda que meu coração se torne amargo, e se ainda minha mente se transformar em um ninho de pensamentos confusos, ainda assim minha alma estará viva e bem guardada em Deus, nenhuma dor será grande o suficiente pra me abalar pra sempre pois Deus é meu refúgio e vida para minha alma.

Inserida por julianatemudo

Enquanto a lei diz “Faça!”, a graça diz “Eu faço por você!”. Somente aqueles que andam pela graça podem agradar a Deus.

Inserida por Abelrocha

Deus olha para o homem não por suas competências, mas sim por sua obediência.

Inserida por djsecond

A melhor definição de Deus é aquela que o compara com o amor, pois de fato, não se pode vê-lo, não se pode tocá-lo, porém, pode-se torná-lo real e verossímil - simplesmente - com gestos e ações.

Inserida por veniltonmatos

E se tudo der certo e o Senhor te abençoar de tal forma que alcances a fama e o sucesso, não te esqueças jamais que ELE o colocou onde estás, assim honre-o mais e mais e com certeza serás feliz, famoso e importante e a sua bênção será sobre você, sempre.

Inserida por prrsoares

E assim vou seguindo meu destino. me refazendo a cada queda.Não importa as dificuldades que terei que enfrentar, nada é fácil nessa vida... não nasci com manual de instruções,tenho que errar para aprender é assim que amadureço e que cresço e evoluo espiritualmente ... Já não tenho mais tanta pressa de nada....na certeza que Deus está comigo , sigo enfrente,e nada temerei, não importa o tão pequenina eu seja vista aos olhos dos outros, o importante é como eu sou vista aos olhos de Deus e o que importa de verdade é que Ele sabe quanto é grande a minha fé.

Inserida por GlauciaSCosta

O nosso lado humano nos faz fraquejar, apesar de sabermos que Jesus Cristo já carregou nossas dores. Mas, Deus, nosso Pai querido, perdoa nossas fraquezas, visto que Ele sabe que isso faz parte da nossa condição humana. Como disse Jesus no evangelho de João 16:33, "...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " Aqui na terra ninguém está a salvo de dificuldades, no entanto, aquele que acredita na mensagem da cruz e vive pela fé tem paz e se sente feliz apesar dos problemas.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Ao olhar para as estrelas, eu me pego a admirar
E pensar em tua grandeza, pois pra onde eu olho tú estás
O meu DEUS como eu posso, me perder na multidão?
Se todo dia Ti encontro, dentro do meu coração.

Inserida por MaikelFrota

" Devemos ser crianças da paz. Antes de pensar em querer ser livre pense em ser corajoso e ser da paz. Isso o libertará!"

Inserida por RafahelRamos3

O meu Deus não é um deus de fatiquinha; é um Deus de potoca.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Na minha fraca e questionável opinião, às vezes acabo culpando o diabo por coisas que foi Deus quem fez...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se o que você faz para Deus, não o faz com amor e por amor... Não espere que seja aceito.

Inserida por RoneiPortodaRocha

" Não devemos nos atrever a reduzir a Força do Eterno à solução de nossas necessidades pessoais"

Inserida por melroschini