Tag deus

12301 - 12325 do total de 41145 com a tag deus

Seremos olhados pela nossa liberdade,seremos nós mesmo nossos juízes pela própria consciência, pois como bem sabemos, Deus não condena, mas salva!!

Inserida por PadreEdinilson

Tenho que admitir, mas o Senhor realmente é MITO.
MITO = Magnificente, Imanente, Transcendente e Onipotente

Inserida por cassiooliv

A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)

Inserida por almanysol

As vezes procuramos palavras para discorrer sem magoar.
As pessoas pensam ser cristais, imersos nesta ilusão de que somos frágeis e fracos, ai deixamos o cristal cair estilhaçando-se;
Profundo pecado, como podes imaginar que o altíssimo, tutor de todo o universo, dar-nos-ia uma vida tão frágil e sem vida;
Para o Criador, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com espírito imortal.
Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas, igualmente a pedras preciosas, necessitam de uma eternidade de desabrochar para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.

Inserida por ROMMY

Nada pode derrubar um adorador, um adorador só é derrubado quando ele para de adorar.

Inserida por AssisGJ

Nos momentos mais difíceis buscamos proteção em Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.

Inserida por Aldamora

Grato por muito, grato por tudo!

Inserida por RobsonLinhares

... É como acordar de manhã, e saber que não esta acordado, pois vc não acorda nesse horário, é algo chato, previsível e constantemente engraçado.. Não é? Sorria, vc esta sendo filmado. É isso que eles dizem sem dizer nada, depois eu que sou o louco, o fato de eu entender e vc não, não faz de mim um Deus (da loucura), mesmo assim perante vós, sou invisível, repugnante... Adormecido... Por enquanto...

Inserida por Junior964

Ganhar e perder. Condição humana em mutação, para medos sempre iguais.

Inserida por almanysol

Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.

Inserida por almanysol

O mundo sem cor, sem amor

As vezes pergunto como será o mundo sem o amor.
Cade as flores que desapareceu?
Hoje o mundo está sem cor
que não favoreceu o sol

Mas... cade a vida onde haja a liberdade
que a violência está aumentando
puxa, onde podemos descobrir a felicidade
É, portanto, que ocorre no mundo... desabafando os casos
Onde podemos sentir saudades de pessoas que nos já fizemos mal?

Não há resposta e solução neste mundo.
Só Deus estuda e observar os nossos comportamentos e fé!

Inserida por jacquelineopoeta

Insanidades em mutações, misturando ilusões e pesadelos, em nome de um sinal que virá do caos, na voz dos guardiões do mal.- (Almany Sol em Pensador Uol )

Inserida por almanysol

Quando a Bíblia fala de irmão.Entendo que são todas as pessoas,porque somos todos filhos de Deus.

Inserida por Nivaldo789

Eu não tenho nada contra deus,É o fã-clube dele que eu não suporto!

Inserida por albertservicosocial

entrega

observar a força do poder
que Ele nos dar ao acreditar
a possibilidade de reviver
de uma nova forma alimentar

impossível não se entregar
no coração, Ele me faz entender
é apenas o início do caminhar
preciso muito viver e crer

sei que preciso permitir
e a Ele entregar os meus
problemas e alegrias irei sentir
a força grandiosa de Deus

Inserida por ChristianSantos

Nao adianta lutar contra um amor que foi datado por Deus ..

Inserida por LivianeCardoso

Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

"Frágil é meu coração, mas minha fé é inabalável."

Inserida por josehsilva

Hoje te desejo!
Ser despertado por uma linda canção de passarinhos.
Que ouça uma gargalhada de criança.
Receba flores de presente.
Ganhe um longo abraço de um amigo.
Uma ligação tão esperada.
Veja um Arco Íris.
Coma um brigadeiro.
Receba elogio no trabalho.
Uma risada sem motivo.
Cheiro de chuva.
Um dia tranquilo.
Uma tarde de paz.
Noite cheia de estrelas.
E as bençãos de Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol

Inserida por almanysol

Abandonar aquilo que Deus lhe confiou por você ser falho, é a prova de que você sempre confiou em suas forças...

Inserida por BrunnoAxs

Não basta sermos mensageiros de Deus para a vida dos outros se não formos com nossa vida o testemunho da "Sua Mensagem".

Inserida por cassiooliv

PEREGRINAÇÃO,08/12/2014

Uma força estranha que faz o caminho,
onde todos viajamos em peregrinação
porque o tempo não para e não se cansa,
enquanto a gente segue e só envelhece.
Então o corpo padece a juventude cai
a vida se esvai, porque nosso destinar
É o sol, é a estrada, é o pé e e o chão!

Inserida por almanysol

Quando choramos e faltam palavras, Deus interpreta nossas lagrimas.

Inserida por FranilsonGugelmim

Ser constantes não é apenas ser inabalável, mas sim persistir em aproximar-se de Deus!

Inserida por FranilsonGugelmim