Tag deus
Seremos olhados pela nossa liberdade,seremos nós mesmo nossos juízes pela própria consciência, pois como bem sabemos, Deus não condena, mas salva!!
Tenho que admitir, mas o Senhor realmente é MITO.
MITO = Magnificente, Imanente, Transcendente e Onipotente
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
As vezes procuramos palavras para discorrer sem magoar.
As pessoas pensam ser cristais, imersos nesta ilusão de que somos frágeis e fracos, ai deixamos o cristal cair estilhaçando-se;
Profundo pecado, como podes imaginar que o altíssimo, tutor de todo o universo, dar-nos-ia uma vida tão frágil e sem vida;
Para o Criador, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com espírito imortal.
Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas, igualmente a pedras preciosas, necessitam de uma eternidade de desabrochar para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.
Nos momentos mais difíceis buscamos proteção em Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.
... É como acordar de manhã, e saber que não esta acordado, pois vc não acorda nesse horário, é algo chato, previsível e constantemente engraçado.. Não é? Sorria, vc esta sendo filmado. É isso que eles dizem sem dizer nada, depois eu que sou o louco, o fato de eu entender e vc não, não faz de mim um Deus (da loucura), mesmo assim perante vós, sou invisível, repugnante... Adormecido... Por enquanto...
Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.
O mundo sem cor, sem amor
As vezes pergunto como será o mundo sem o amor.
Cade as flores que desapareceu?
Hoje o mundo está sem cor
que não favoreceu o sol
Mas... cade a vida onde haja a liberdade
que a violência está aumentando
puxa, onde podemos descobrir a felicidade
É, portanto, que ocorre no mundo... desabafando os casos
Onde podemos sentir saudades de pessoas que nos já fizemos mal?
Não há resposta e solução neste mundo.
Só Deus estuda e observar os nossos comportamentos e fé!
Insanidades em mutações, misturando ilusões e pesadelos, em nome de um sinal que virá do caos, na voz dos guardiões do mal.- (Almany Sol em Pensador Uol )
entrega
observar a força do poder
que Ele nos dar ao acreditar
a possibilidade de reviver
de uma nova forma alimentar
impossível não se entregar
no coração, Ele me faz entender
é apenas o início do caminhar
preciso muito viver e crer
sei que preciso permitir
e a Ele entregar os meus
problemas e alegrias irei sentir
a força grandiosa de Deus
Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)
Hoje te desejo!
Ser despertado por uma linda canção de passarinhos.
Que ouça uma gargalhada de criança.
Receba flores de presente.
Ganhe um longo abraço de um amigo.
Uma ligação tão esperada.
Veja um Arco Íris.
Coma um brigadeiro.
Receba elogio no trabalho.
Uma risada sem motivo.
Cheiro de chuva.
Um dia tranquilo.
Uma tarde de paz.
Noite cheia de estrelas.
E as bençãos de Deus!
Sergio Fornasari
Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol
Abandonar aquilo que Deus lhe confiou por você ser falho, é a prova de que você sempre confiou em suas forças...
Não basta sermos mensageiros de Deus para a vida dos outros se não formos com nossa vida o testemunho da "Sua Mensagem".
PEREGRINAÇÃO,08/12/2014
Uma força estranha que faz o caminho,
onde todos viajamos em peregrinação
porque o tempo não para e não se cansa,
enquanto a gente segue e só envelhece.
Então o corpo padece a juventude cai
a vida se esvai, porque nosso destinar
É o sol, é a estrada, é o pé e e o chão!
