Tag deus
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
Um dia tropecei no acaso.
Uns dizem que foi sorte...
Outros, que era apenas o destino se cumprindo.
Ah, mas nada me tira da cabeça (e do coração)
que aí tem dedo de Deus!!
Posso ter mil motivos para não acreditar na existência de Deus, mas basta apenas que eu tenha um sinal...para continuar acreditando.
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Quando você pensa que está sozinho no mundo, tem a oportunidade de descobrir, pela fé, que Deus está sempre com você.
Viajar pela paisagem é muito gratificante quando se faz parte dela. Ser é viver, fazer parte é poder reviver! (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)
As vezes realizar nem sempre combina com sonhos. Querer nem sempre combina com conquista e viver nem sempre combina com certezas. Fragilidades podem não ser fracassos, mas sim defesas. Acreditar-se não é ter fé e sim fazer uma adesão absoluta e voluntária a sua própria força(capacidade). Enxergar-se além do limite é pra poucos.
Confiar nos planos de Deus é também abrir mão dos próprios planos e sonhos, com a certeza de que aquilo que reservou para nós é muito melhor do que sequer podemos imaginar
Um deus maldito que veio a esse mundo para acabar com o mal, usando o próprio mal como justificativa, só podia se dá mal
Um dia o homem irá enchergar com a mente e não com os olhos, e então entenderá que no universo a luz é falsa e a escuridão é verdadeira. Aquele que diz que é a luz, é lucifer, o portador da ilusão, o enganador! - Almany Sol
O mal é o fruto estragado que nasce da semente do bem, que foi semeada em terrenos inconsistentes - Almany Sol
Saber ser, não é só ser. É ter que saber ser, para poder viver o que se é! - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)
Podemos viver sem o sol, sem o fim, sem flores no jardim;
Podemos viver sem o mar, sem estrelas, sem canção, sem emoção;
Mas não podemos viver sem o nosso coração (Deus), sem a Palavra, sem essa luz que nos envolve e nos conduz, para veredas nunca antes imaginadas;
Mas se fechardes os teus olhos com amor e fé (se confiar) contemplarás a imensidão dos ensinamentos e do poder de Deus e tudo o que tocardes terá vida e não mais precisará imaginar.
A concretização dos nossos sonhos, não depende somente da vontade de DEUS, se não lutarmos para alcançá-los, eles podem ficar no baú da dúvida e isso, não é bom para alguém sonhador.
SONHE MUITO, o máximo que puder, mas nunca esqueça de colocar o SENHOR à frente de todos eles, isso será o motivo do teu de SUCESSO
ENVELHECER COM PRAZER
Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável comigo mesmo e menos crítico de mim mesmo.
Eu me tornei meu próprio amigo. Eu não me censuro mais por comer o biscoito da gula, ou por não fazer a minha cama. Também pela compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio. Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante e ponto.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que tem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se eu resolvo ficar lendo ou jogando no computador até as quatro horas e depois dormir até ao meio-dia? Também dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 e 70 e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido... Eu vou derramar lagrimas de saudade da Amélia, aquela que era mulher de verdade.
Vou andar na praia com uma bermuda apertada sobre um corpo decadente e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar do olhar penalizado de outros mais novos. Eles também vão envelhecer. Eu sei que às vezes esqueço de algo. Mas, há muitas coisas na vida que devem ser mesmo esquecidas. Eu só quero recordar do que para mim é realmente importante e gratificante.
Ao correr dos anos, meu coração foi quebrado. Como não quebrar seu coração ao perder um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum bichinho de estimação é atropelado por um carro? Mas, corações partidos são o que nos dão força, compreensão e compaixão. Coração que nunca sofreu é imaculado e estéril, nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. Tudo que me aconteceu de triste é pedágio que pago por ter vivido muito.
Eu sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter os meus cabelos grisalhos, e ter risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto. Muitos nunca riram, outros morreram antes de seus cabelos virarem prata. Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. Eu ganhei o direito de estar errado e ponto final.
Assim, eu gosto de ser velho. A idade me libertou. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre. Mas, enquanto eu ainda estiver aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E vou beber vinho todos os dias, se me apetecer”.
